Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítico| Vincent e Iron [?] Empty MvP Mítico| Vincent e Iron [?]

por Morfeu 16/01/12, 01:45 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Um dia comum. Filhas de Afrodite sendo gatas, filhos de Hermes roubando, filhos de Ares matando; entre outros.

Vincent e Iron (que não são a mesma pessoa é claro) entram na arena, era uma arena grande... 25 metros do portão sul ao portão norte, dois muros de 4 metros aos lados Leste e Oeste de forma curvada (180 graus) dando a forma circular da arena.

O portão sul atrás deles de abre, a areia no chão estava quente, eles tinham sorte de não estarem descalços, o portão sul atrás deles se fecha e algo parecia vir do portão norte, ambos ouvem um granido forte e então o portão de ferro a frente deles (norte) se abre...

Um criatura sai de lá, parecia um dragão.

Mas estava mais para uma lagartixa gigante... ou cobra com pernas...

Era um Drakon, a raça de dragões mais antiga.

---
Drakon: 1000/1000
Altura: 5 metros.
Distancia: 5 metros.

OBS: Não voa e não góspe fogo, é resistente e rápido.

#1

MvP Mítico| Vincent e Iron [?] Empty Re: MvP Mítico| Vincent e Iron [?]

por Convidado 16/01/12, 01:59 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquela era uma criatura esquisita, nunca tinha visto antes, só lido a respeito. Sabia que era muito resistente, mas não poderia desistir e nem ter medo. Fico parado e ativo a minha habilidade Ignis Volubilis. Deixo a esfera concentrar na minha mão e uso Pyrocinese II para fazer com que a esfera fique achatada como um disco. Então a lanço na direção da criatura.

-Kyeizan. -Digo quando atirar o poder.


Habilidades:

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
nível 12 - Ignis Volubilis: O herói consegue criar uma esfera de fogo em sua mão, muito condensada, essa esfera atinge uma alta rotatividade podendo causar muitos danos. Essa habilidade requer um turno para ser carregada, ou o herói tem que ficar absolutamente parado para conseguir efetuá-la. Esta habilidade custara 60 pontos de energia e entrará em espera depois de duas rodadas.

#2

MvP Mítico| Vincent e Iron [?] Empty Re: MvP Mítico| Vincent e Iron [?]

por Vincent Winchester 16/01/12, 02:06 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para o filho de Hefesto para e concentrando seu poder na mão, provavelmente ele não poderia se mexer para fazer esse ataque o que eu entendia que seria poderoso, então eu teria que destrair a vítima.

Ativo a habilidade Vulto I e dou um pote com Sódio e mais duas esferas explosivas pra ele. Mando o vulto correr na direção da criatura, quando chegar perto, ativar as esferas, isso causaria uma grande explosão e pegaria fogo no sódio, almentando ainda mais, pois o sódio puro, é explosivo. Ainda mais com 1,6 Kg dele. Caso ele me ataque, voo para me esquivar e tento pegar o Iron e levar junto.


Habilidades:

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

#3

MvP Mítico| Vincent e Iron [?] Empty Re: MvP Mítico| Vincent e Iron [?]

por Morfeu 16/01/12, 02:10 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Monstro começa a ir em suas direções e BOM!!!!!!!!! ele morre.
Vincent foge da explosão com sua velocidade e Iron nem se move.

---
Recompensas:

ExP Máxima: 1000

Vincent

Participação: 0,5
Membros: 02
ExP a receber: 1000
Dracmas: 500
UP

Ironside

Participação: 0,5
Membros: 02
ExP a receber: 1000
Dracmas: 500
Sp: 44/144


[Att]

#4

MvP Mítico| Vincent e Iron [?] Empty Re: MvP Mítico| Vincent e Iron [?]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos