Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Mítica] Tio Wel  Empty [MvP Mítica] Tio Wel

por Vulcano 12/04/21, 01:56 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Naquele dia, o líder dos atletas fora chamado para dar uma demonstração aos demais campistas. Wel entrou no coliseu, apreciando a visão de mais de trinta metros quadrados de terra batida rodeados por arquibancadas lotadas de semideuses barulhentos, todos ansiosos para ver um dos mais fortes filhos de Ares lutar. Do outro lado da arena, entrou o anão mais cabeludo desse mundo. Era uma criatura com uma única arma em punhos: um machado de combate, e, embora tentasse convencer aos outros que era uma boa pessoa, acenando para a plateia e soltando beijos, o seu olhar para Wel era de puro ódio e fervor, batendo a arma na sua armadura de metal esbranquiçado. Mesmo que não fosse filho de Hefesto, Wel soube que aquilo era um metal diferente de bronze celestial, embora não pudesse distinguir qual.

Rei Anão:

O anão deu um grito de guerra e partiu a frente em uma velocidade digna de um filho de Hermes, empurrando o chão com tanta força que praticamente atravessou o campo de combate em poucos segundos, coisa que até mesmo Wel não conseguiria, embora o forte do atleta não fosse a velocidade. Ele estava a 3m e já brandia sua lâmina na direção do semideus. O atleta soube naquele breve momento que o combate seria com alguém do seu nível. 


- Postar itens levados e skills a considerar

#1

[MvP Mítica] Tio Wel  Empty Re: [MvP Mítica] Tio Wel

por λ TioWel 14/04/21, 09:16 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mais uma manhã ocupada pra mim, havia acabado de terminar meu pré-exercício matinal quando meus companheiros atletas basicamente imploraram para me ver em combate, dizendo que minhas lutas serviam de inspiração a eles, um suspiro leve escapa pelas minhas narinas enquanto aceito ir até a arena e lutar. Faço uma nota mental enquanto vou pegando meus equipamentos em meu quarto "Aumentar a rotina de treino diário de todos os Atletas, para que não me encham o saco com lutas aleatórias" um pequeno sorriso se abre em meu rosto com esse pensamento.
itens:

Agora trajado para combate caminho lentamente até a Arena cumprimentando brevemente as pessoas que reconheço dentro daquela pequena multidão de campistas que se dirigiam até o local, realmente parece que é um grande evento quando algum veterano como eu resolve lutar no acampamento, bom certamente tentarei dar um bom show a todos. Com isso em mente adentro a arena sentindo uma leve nostalgia daquele lugar, já havia algum tempo desde que lutei ali a ultima vez, porém essa sensação vaga e reconfortante só dura por alguns instantes, no momento em que coloco meus olhos em meu oponente meu foco é completamente dirigido a ele e suas ações.

Noto que ele parece ter uma inteligência razoável por entender mais ou menos a situação em que está, mas acredito que ele não entende realmente o perigo que está correndo, afinal ele está contra mim, além disso ele está usando um material que desconheço em sua armadura e arma... novamente um breve sorriso aparece em meu rosto, esse no entanto um pouco mais sádico, olho para o anão como um novo brinquedo desconhecido, um brinquedo que pretendo testar todos os limites dele antes de quebra-lo todo, vejo que o anão parece responder a esse meu sorriso com suas ações, ele agora parece estar me levando mais a sério, parece que poderei me divertir aqui, hehehe.

Ele parte em minha direção com uma grande velocidade "parece que esse anão é mais focado em agilidade" penso rapidamente enquanto ele se dirige a mim, enquanto também assumo minha pose de batalha sem me mover inicialmente, parece que terei que analisar melhor meu oponente para bolar um plano concreto de combate. Pensando assim meu primeiro movimento é bem simples, usando minha manopla e analisando a movimentação do anão eu irei identificar a trajetória de seu ataque e partir pra um confronto direto, darei um soco com toda a minha força no machado do anãozinho utilizando minha manopla, esse soco é apenas pra ter um "feeling" da força física de meu oponente sem a intenção de realmente machuca-lo, além de testar a qualidade desse novo material que ele usa.

Durante esse confronto de equipamentos e força eu tentarei permanecer no mesmo local, para tentar demonstrar minha força superior a essa criatura, caso eu perceba que devo tomar cuidado com aquele machado e evitar essa aproximação dele uso meu soco para aparar o golpe e me mover para o lado porém isso é apenas o plano B.



Passivas de Atleta:

Passivas de Ares:


Itens:


#2

[MvP Mítica] Tio Wel  Empty Re: [MvP Mítica] Tio Wel

por Vulcano 15/04/21, 07:14 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wel estava empolgado. não por se motivar com a agilidade do anão ou com a plateia que o assistia. O atleta queria usar aquele anão de cobaia. A confiança do filho de Ares era grande, a ponto de não se propor esquivar, firmando seus pés no chão e preparando seu soco. Os companheiros de grupo do rapaz arregalaram os olhos com um sorriso, prestes a ver a luva em ação. O anão, no entanto, não era otário. Ele sabia que Wel era poderoso e que certamente não suportaria um ataque daquela forma, o que o fez se jogar ao chão em um giro quase que instantâneo no momento em que disputariam forças, desistindo da ofensiva naquele primeiro instante e saltando outra vez na direção do tronco do rapaz, visando aproveitar a proximidade. E aí ocorreu o primeiro choque. Guiado por seus muitos instintos, a prole da guerra reagiu com a outra mão. O soco não tivera o mesmo impulso que o primeiro devido ser produto do reflexo do rapaz, mas isso não queria dizer que era fraco. A luva se chocou contra o machado, fazendo uma pequena rachadura no corpo da lâmina enquanto fora arremessada para trás, fazendo o anão se erguer e recuar alguns metros. Era evidente que o adversário era mais fraco e o seu item menos resistente do que Destroyer a partir dali.
O bárbaro logo recuou com sensatez, estabelecendo a distância de sete metros. O que TioWel pode retirar daquele primeiro instante era: O anão era rápido o bastante para esquivar dos seus socos com perícia, como se seus golpes normais não fossem grande coisa, mas não era forte. Ele aguardava, mas poderia avançar a qualquer momento, afinal, conseguiria cruzar aquela distância em talvez 2 segundos.

#3

[MvP Mítica] Tio Wel  Empty Re: [MvP Mítica] Tio Wel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos