Olho para a vagabunda enquanto a floresta a tapa de minha vista. Fecho os olhos por um momento, me concentrando e expandindo meus outros sentidos enquanto em uma breve meditação absorvo os novos sons e cheiros do ambiente, tentando identificar as passadas de animais pelo tremor da terra e ecos entre as árvores (considerar que todos os meus sentidos são duplamente apuraodos, mesmo entre filhos de apolo e caçadoras), sentir o tipo de ambiente que me cercava e a naturea de seus habitantes através do cheiro.
Aquele seria por fim o corpo verdadeiro da bruxa? Se fosse, talvez tivesse algum odor, e tento capturá-lo. Se tudo que eu tinha enfrentado até agora era uma ilusão, seu corpo verdadeiro estaria escondido entre aquela floresta. Tento encontrar o cheiro dela e dos compostos de suas várias poções para saber onde estava.
Flexiono meus joelhos até poder tocar o chão com as mãos, coomo uma fera. Trinco os dentes enquanto faço puro poder violento correr por meu corpo, acordando meus músculos, fortalecendo meus ossos, extraindo de meus sentidos uma força que jamais teriam sozinhos. Uso da Bênção de Ártemis para tornar-me quase um monstro, mais ágil e forte do que nunca. Eu poderia aguentar a arrogância daquela imunda para mim, mas com a caçada? Aquela puta velha estava louca? Como se ela pudesse caçar uma de nós. Como se uma caçadora fosse tão fraca. Como se eu fosse permitir.
Salto para cima com toda a força. Com as adagas corto qualquer galho entre mim e a copa das árvores, se preciso pegando impulso em algum deles para então ir para cima mais uma vez até saltar sobre a copa. Lá, observo o ambiente e inspiro o ar profundamente para tentar sentir o cheiro da bruxa ou suas poções, já que ela tinha acabado de sair dali. Ou ainda o cheiro de sangue de seus ferimentos anteriores. Eu tinha visto a maldita uma vez, e se tiver visto através dos Olhos de Delfos a direção em que ela iria seguir, pois seri ali que iria procurar primeiro.
Caso a encontr eu solto minhas duas adagas no ar e rapidamente invoco um chakram e uma adaga, um em cada mão. O chakram, do tamanho de um prato, eu lanço girando na frente para cortar qualquer galho entre mim e meu alvo. A adaga irá em seguida, lançada com toda a força e um rugido ferino, como se minha intenção fosse simplesmente atravessá-la e perfurar em direção ao centro da terra. Logo ao saltar uso de meus Olhos de Delfos para enxergá-la imediatamente onde quer que ela estivesse, graças à lua no céu. Mesmo à noite, soba a copa das árvores, a luz da lua ainda poderia tocar o chão; então, ainda poderia tocá-la. Confiando nisso lanço o chakram de luz solar seguido pela adaga de luz lunar, fortalecida pela lua.
Se ela lançar alguma poção, uso do lançamento dela para saber onde está e estouro sua poção no ar com uma adaga de luz, seguida de outra adaga contra ela.
Logo após os arremessos, volto a agarrar o par de adagas que tinha deixado para cima no ar [Eu tenho perícia Mestre, foda-se], e ao cair eu já corto galhos que ficarem no caminho até ter uma plataforma para cair com leveza (seja o chão ou um galho grosso), e disparo na direção de onde a bruxa estava entre as árvores, e cerco-a correndo como um lobo ordenhando sua presa. Invoco um Cão de Ártemis para que me ajude e a pegue de surpresa, dificultando sua fuga e a cercando comigo.
A todo momento fico atenta para desviar de ataques e poções, bem como de novas árvores que venham a nascer. Se preciso corto ou atiro flechas ou facas com os dedos para interceptar seus ataques ou encurralá-la.
Bênção de Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão (+50% AGI, MIRA, REFLEX, FOR). Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 2 rodadas.
Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
Perícia com Facas [Mestre]: A caçadora agora é uma das melhores no controle de faca, e usa com precisão perfeita na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
- Adaga do Brilho Lunar ☼ Confere um nível a mais coma Perícia com Facas.
Nível 13 - Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)
- Botas de Caça [|4|] Botas macias de couro prateado, extremamente silenciosas e que não deixam pegadas ou cheiro no chão. Também permitem que as caçadores de movam com maior agilidade [+7% AGI apenas para movimentação]
Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade de como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é a MIRA do personagem desde que o filho de Apolo consiga saber com precisão onde seu alvo está.