Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Mítica] Zoe  Empty [MvP Mítica] Zoe

por Hércules 06/05/22, 05:26 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era uma noite fria quando uma das caçadoras recebe uma mensagem de outra, que dizia para a mesma tomar cuidado com o que ela decidiria. Recebendo o papel embrulhado com um formato estranho, o mesmo se abre sozinho e começa a falar:

- Zoe, você está sendo convocada para um experimento de uma nova arena, um novo terreno, junto com novos monstros, você estaria preparada para o desafio, se sim, compareça imediatamente a arena para receber seu desafio.

Indagada com as mudanças, a mesma se anima e para o que estivesse fazendo para ir a arena experimentar o que aguardava a mesma.

Ao adentrar o local, tudo parecia se transformar, o chão passava para pedra e as paredes se juntavam no topo fazendo algumas estalactites e estalagmites surgindo no local, a única fonte de luz ficava no centro iluminando um raio de 10 metros do local. Uma risada ecoa pela caverna armadilhada ao natural, parecia uma risada doce de uma mulher, mas não havia conseguido ver a mesma, apenas o vulto de sua capa pelo cenário pouco iluminado que havia ali.

#1

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Zoe Salvatore 06/05/22, 05:43 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Claro que uma batalha sempre fazia bem, mas quando o lugar se modificou e me vi no que parecia o interior de um castelo, logo fecho a cara mal humorada. Quando a risada feminica ecoa, logo fico ainda mais irritada; eu estava animada, e agora, estava irritada. Eu odiava a vida de um semideus,

Trato de usar meus sentidos aguçados para seguir a voz dela, localizando-a. Farejo o ar, testando os cheiros e os gostos para ver se conseguia distinguir de que raça se tratava, enquanto forço meus olhos para ver através do escuro.

- Qual a graça, vadia? - falo enquanto faço meu arco expandir-se da luva na mão esquerda e invocando uma flecha de prata encantada com Brilho Lunar, banindo a escuridão das proximidades e tentando revelar a verdadeira silhueta da mulher.

ERgo o arco tentando aproveitar-me do momento em que a luz atrapalhar sua visão e disparo contra ela, mirando seu peito. Na sombra da primeira flecha eu movo-me com velocidade, disparando em sequência mais duas flechas, uma de luz solar e outra d eluz lunar, visando atingí-la quando ela desviasse da primeira ou empalá-la caso ela não consiga desviar do primeiro ataque, mirando em suas duas pernas para tentar debilitá-la.

Depois disso ponho-me em movimento, pronta para desviar de ataques à distância ou próximos. Também mantenho meus instintos e meus sentidos aguçados para a escuridão ao redor, pronta para saltar como um gato e desviar de ataques vindos da retaguarda ou das laterais; ou mesmo de baixo, nunca se sabe. Me abaixo, esquivo, salto e rolo, o que for necessário.


Nível 9 - Brilho Lunar: As flechas ou arma das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo. Não prejudica outras caçadoras e nem filhas de Apolo/Íris, se o efeito for em uma arma dura somente 1 rodada. Custa 35 de energia por flecha e fica em espera por 3 rodadas.

[Hab. Única] Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

[Hab. Única] Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos.

Nível 15 - Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.

Nível 15 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].



Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Para usar essa habilidade requer que seja ativado Flecha Certeira do nível mais próximo ao do personagem.

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses.

Nível 13 - Flechas do Sol: O filho de Apolo invoca uma flecha feita de raios rolares com poder de destruição de acordo com o WIS do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol.

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Equipamentos

- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|] - Um arco que se projeta da luva na mão esquerda da caçadora. Feito quase inteiramente de prata, mas possui um núcleo de oricalco que proporciona mais potência ao disparo. Possui dois modos de disparo; Rápido e de Longo alcance. Rápido: O cordel de fibras de oricalco tensiona mais, aumentando a velocidade das flechas e do disparo em 25% mas reduzindo o poder de penetração em 25%. | Longo Alcance: O cordel de fibras de oricalco aumentam sua flexibilidade momentânea para serem puxadas completamente e se contraírem rapidamente quando soltas, aumentando o alcance em 25% e capacidade de penetração das flechas, mas reduz em 2 o número de flechas disparadas na rodada ou requer ativação de Rodada de Ataque total para quem não possuir habilidades passivas de ataque múltiplo. [ https://i.pinimg.com/564x/eb/e1/b1/ebe1b1ee00cf1ef95d3284211e440959.jpg ]
- Aljava Grande [Gélida][Encantada][|2|]
- Push Dagger [x3]
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]{Tatoo}
- Adaga Longa “Vagante Lunar” [Comum][Prata][5/5][|3|]
- Adaga Média “Sol Eterno” [Comum][Ouro][5/5][|6|]
- Adaga Média Recurva [Bronze Celestial]
- Adaga Média Reta [Bropnze Celestial]
- Flecha do Congelamento [Encantada]***
- Botas de Caça [1]

___________________________
Acessórios
- Bracelete de Ártemis
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia]
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Pingente de Violão [Presente de Apolo]
- Adaga do Brilho Lunar ☼
- Broche da Iluminação [&]
- Luvas do Arqueiro Solar [|5|]
- Explosivo [Pequeno][x2]

____________________________
> - Aljava Grande [Gélida][Encantada][|2|]
|- Flecha Sônica[Heroica][x3]
|- Flecha Sônica [Comum] [x6]
|- Flecha Encantada [1x]
|- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera]
|- Flecha Espiral [x10][Aço e Bronze Celestial][**]

___________________________
> Etc
- Poção de Cura [Comum][x2]
- Poção de Energia [Mítico]
- Pentagrama
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]
- Lira de Ouro ♪

#2

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Hércules 06/05/22, 06:19 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A mesma tentava localizar o monstro  com seus super sentidos e ao ouvir um barulho de vidro ao cair do chão, a mesma dispara sua flecha no sentido onde havia ouvido o barulho, clareando o local a mesma não conseguia ver nada e nem ninguém, e novamente a mulher fala enquanto desvia das flechas que Zoe atirava, uma acertando a parede do que parecia ser uma caverna e fazendo com que as estacas de pedra acima de sua cabeça tremessem, ataques destrutivos não seria tão bom naquele tipo de ambiente e a caçadora havia percebido isso.

- Você quer cegar uma cega?... - Interrompida por uma flecha lunar, o estrondo acontece novamente fazendo com que uma das pedras afiadas caia na arena fazendo um grande buraco no chão e a mulher retorna a fala, após rir da semideusa. - Tão jovem, mas tão fraca, tão inocente, um arco e uma flecha? Filha de Apolo, você terá seu fim aqui, foi um erro ter vindo aqui mulher. gargalhando a semideusa recua dando um pulo para trás e ao observar em sua frente o chão acinzentado estava fazendo um buraco verde e gosmento, após a mulher arremessar algo, ela não teve visão de como era a mulher, pois parecia estar invisível perante o local, mas ela conseguia ver bem o vidro quebrado e o buraco aberto pelo que ela arremessou, ela sabia de onde havia vindo e a forma do frasco jogado, mas por algum motivo desconhecido até então pela caçadora, ela não estava conseguindo ver a mulher.

#3

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Zoe Salvatore 07/05/22, 12:07 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cega? Então, a filha da puta era cega. Certo.

Orientando-me pelo cheiro e som, tento identificar onde ela está, assim como meus instintos. Talvez ela não estivesse em lugar algum, na verdade, e estivesse usando magias ou truques para lutar comigo.

Tento sentir a presença dela enquanto olho de soslaio na direção de onde tinha visto o vidro que ela tinha lançado cair, tentando identificar o que era aquilo. Alguma poção? Uma mistura venenosa? Eu teria de tomar cuidado com aquela criatura, fosse o que fosse. Um inimigo nas sombras é perigoso, afinal, a lâmina que não se vê é a mais mortífera.

E eu odiava este tipo de inimigo. Puxo mais uma flecha no arco, invocada no ar feita de pura luz prateada. Então puxo-a frouxamente no arco e disparo em uma parábola em direção ao outro lado da sala, fazendo-a se multiplicar em várias flechas e chover na escuridão para cravá-las em toda a lateral da sala e iluminá-la. Começo a aatirar flechas solares do outro lado, enfiando-as na parede uma após a outra para gerar luz. Se estava escuro, e o oponente se escondia na escuridão, então bastava criar luz suficiente.

Assim, continuo atirando flechas, não contra meu inimigo, mas contra o chão e as paredes, banindo a escuridão aos poucos do ambiente, usando de toda a minha agilidade para atirar em sequência e em grande velocidade. Permaneço em Rodada de Defesa Total (afinal, apesar de atirar flechas eu nao miro nela :v) pronta para pular e esquivar de mais frascos assim que ouvir eles voando no ar, ou ainda atirar contra eles enquanto ainda estão distantes se possível, tentando surpreender a mulher ao explodí-los perto dela.

Nível 16 - Flecha de luz: A caçadora atira uma dezena de flechas de luz, porém somente a quantidade de flechas que ela pode atirar será verdadeira, sendo o restante ilusório. O inimigo não consegue ver a diferença entre as flechas e somente a caçadora sabe quais são verdadeiras. As flechas apontam diferentes partes de uma vez só, enganando o inimigo e fazendo-o não saber de qual fugir, ou tentar. A caçadora também pode determinar onde cada flecha acertará. O uso dessa habilidade requer 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 6 rodadas.


#4

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Hércules 07/05/22, 11:39 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Zoe teve uma excelente estratégia de iluminar o local, dando luz a tudo que havia em volta, agora ela sabia o ambiente cavernoso onde estava, as posições das estalactites e estalagmites encontradas no local, mas ainda havia um problema, a bruxa não havia sido detectada pela mesma, mas pela percepção da mesma, ela conseguia ver uma bolhas estourando junto com o barulho de passos, as bolhas apareciam e sumiam diante a caverna, a mesma não sabia o que aquilo significava ou sobre o que era aquelas bolhas, mas novamente ela escuta o barulho de vidro estourando e mais bolhas aparecendo a 5 metros da mesma, diferente de antes essas bolhas apareciam sempre, mas devido a velocidade em que estava se locomovendo, a mesma percebe que aquilo parecia mais uma poção de velocidade.

Uma leve risada da bruxa é ecoada pelo local agora iluminado e a seguinte frase pela mulher atualmente invisível é dita pela mesma ao aparecer na sua frente:

- Agora você me vê... - voltando a dar sua risada ela desaparece e por alguns segundos Zoe vê a silhueta medonha da mulher, com a cara enrugada, olhos brancos e um cabelo devidamente escuro com um chapéu em sua cabeça, a mesma some rapidamente, antes que ela conseguisse ver totalmente seu corpo e termina sua fala rindo. - Agora não vê mais.

#5

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Zoe Salvatore 07/05/22, 04:05 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hmm... Ela queria realmente brincar comigo, a vadia.

Mando meu arco de volta para a luva e invoco em minha mão esquerda, entre meus dedos, três adagas de luz lunar e na direita, três adagas de luz solar. Inspiro profundamente, acalmando-me, mas ao mesmo tempo enfurecendo-me, enchendo-me com Fúria Animal para aguçar meus sentidos, minha mente e meu corpo, aprimorando meu tempo de reação.

Assim que eu notar a presença da vagabunda eu salto prum lado para evitar o pote de poção maldita que sabia que jogaria em mim. Estava lidando com uma bruxa e provavelmente, uma alquimista. Gravo os lugares onde os potes tinham caído anteriormente para evitar pisar ao redor deles e assim que desviar de seu pote ou localizá-la, eu lanço as primeiras três adagas em sua direção em um arco. Em seguida salto para uma nova posição, pronta para lançar mais três em direção a ela se ainda estiver ali, iluminada pelas primeiras três, ou em outro lugar. Aproveito que havia cravejado as extremidades da caverna com flechas para ver sua silhueta quando ela se mover na frente delas; assim que a luz de uma flecha sumir, eu respondo lançando adagas naquela direção.

A todo momento fico atenta para oo infinito de possibilidades que minha oponente certamente tinha. Várias magias, macumbas, feitiçarias, poções e venenos. E ainda se movia naquela velocidade absurda... Estaria ela usando suas poções para aumentar seus atributos físicos? Talvez, talvez...

Tento gravar o cheiro das poções também, tentando identificar se há algum veneno ou toxina se espalhando pelo ar, usando meu faro aguçado como o de um animal selvagem. Se sim eu me afasto ainda mais e tento farejar mais do que a mulher ou suas poções; tento sentir o cheiro de superfície e das rochas da caverna. Dependendo da profundidade, as pedras tinham um cheiro difernte daquelas mais próximas da superfície. Tento identificar pela aparência e odor do solo a que profundidade estamos, e se há céu aberto acima de nós.

No mais, fico atento para localizar a vagabunda usando todos os meus sentidos e evitar os diferentes ataques que ela possa executar, sempre atento à oscilação na luz das flechas para reagir a ela a tempo, identificando sua posição.


Nível 10 - Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como força, agilidade e mira e reflexos (5% do valor total dos atributos como bônus neles mesmos)por 2 rodadas. A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.

[Hab. Única] Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)


#6

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Hércules 07/05/22, 04:32 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Com todos seus sentidos aguçados e aplicados no máximo, Zoe consegue perceber a movimentação da mesma e guardando seu arco lançando suas adagas numa precisão incrível a mesma consegue acertar a perna da bruxa, fazendo com que ela perca a mobilidade temida pela mesma, as outras duas adagas, uma pega na coxa do monstro e a outra em sua barriga, fazendo com que a mesma de muita risada, não sabia se era forma de desespero ou o que, mas após rir ela joga algumas poções estourando no chão e fazendo com que todos seus ferimentos sejam curados como se não fosse nada.

Com sua silhueta exposta, agora a semideusa conseguia ver claramente a bruxa, sua capa roxa, seu nariz grande e suas poções em sua cintura, algumas espalhadas pelo local que era possível ver agora, por uma grande observação a mesma consegue identificar pelas rochas que há sim um céu acima dela e pelo cheiro percebe que toda a arena era artificial, pois não havia cheiro, nem nada. Naquele minuto em que a bruxa percebe isso ela cai na gargalhada falando:

- Descobriu só agora semideusa? Sim você estava em uma ilusão, jovem inocente, sua inocência levara a morte sabia?A bruxa volta a gargalhar e tudo se desfaz em frente a Zoe se alterando e agora a mesma via o céu e a lua brilhando lá em cima, o terreno era originalmente de terra batido com seus 30 metros de raio e não havia nada até o momento e a bruxa em um movimento rápido e impressionante chega atrás da semideusa lambendo seu pescoço e falando em seu ouvido:

- É isso do que você é capaz caçadora? Zoe em um golpe rápido acerta a mesma que se desfaz na névoa, aparecendo do outro lado da arena, Zoe analisa o cheiro das poções que estão nela e consegue perceber que ela usava as poções para aumentar seu movimento, não era apenas magia, era alquimia com mágica e força bruta. Em meio a raiva a bruxa começa a rir e joga várias poções que facilmente é desviada por Zoe, mas o que ela não esperava era que era poção fertilizante e logo começa a ver brotos de árvore crescendo no local, a mulher estava novamente mudando o ambiente, só que agora não parecia ilusão, Zoe vê seu inimigo distante a uns 20 metros de distância, por mais que tivesse se curado, a mobilidade dela parecia então ter sido desfeita junto com as bolhas que a mesma havia visto antes.

Bruxa:

#7

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Zoe Salvatore 07/05/22, 07:25 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acendo meus olhos, fazendo uma auréola prateada surgir no centro de minha íris. Analiso a mulher, vendo se é a verdadeira ou não através de meus Olhos de Delfos e prevendo seus movimentos futuros e distinguindo-a de suas ilusões pela verdadeira luz de seu futuro.

Ignoro as plantas e antes que alguma possa me agarrar ou coisa assim, eu disparo como um felino selvagem em sua direção, usando de toda a minha agilidade bonificada por minha Fúria Animal para avançar velozente e desviar de ataques vindouros. Salto para os lados em diagonal uma ou duas vezes para confundí-la e prejudicar sua pontaria e quando estiver a 10 metros eu saco minhas duas adagas, ativando o efeito da adaga de prata e parto como um raio prateado em sua direção.

Ao me aproximar já tentaria atingí-la com a adaga prateada. Sabia que ela estava com seus reflexos e agilidade aumentados por suas poções, então provavelmente tentaria reagir e desviar; ou ainda tornar-se névoa como havia feito. Talvez ela fosse, desde o início, uma ilusão. Então uso de meu controle coma  Névoa para criar uma limpa camada de Névoa limpa sobre meus olhos, tentando ver através das ilusões dela e frustrar suas tentativas de me enganar com ilusões novamente ao somar isso com meus Olhos de Delfos.

Assim ao me aproximar tento atingí-la; pronta para reagir imediatamente se for uma ilusão ous e ela esquivar, invocando entre os dedos mais três adagas e lançando-as onde ela ressurgir ou na direção que ela desviar, mirando em suas pernas. Mas eu sabia que a vadia, a vagabunda, provavelmente iria se curar com poções também.

- Se cure. E seja rápida.

Veríamos quem ia durar mais naquela brincadeira de gato e rato. Começo a cantarolar pelo nariz a melodia de uma Canção do Bardo para repor minha energia e dar uma pequena trilha sonora àquela batalha. Fico sempre atenta para desviar de plantas crescendo e de poções voando. Agora que estávamos sob o céu aberto, poderia ver a luz de seus movimentos, desviando dela com maior prestreza.

Se alguma planta me tocar eu passo a faca nela :bitch:

[Hab. Única] Vida Eterna: Ao longo de sua vida Zoe não se dedicou a muita coisa além da batalha, e apesar de seus dons de cura limitados, ainda foi capaz de desenvolvê-los para a luta. Ao concentrar em seu corpo o poder que liberaria através da música, Zoe é capaz de despertar os efeitos da Canção do Bardo com um simples cantarolar para si mesma. Apesar de não requerer um instrumento para ser ativada desta forma, a habilidade também não afetará ninguém além dela e será 5% menos eficiente. (Recuperando 15% do HP/MP totais + 10% do WIS, ao invés de 20% Base.)

[Hab. Única] Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma  ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou douorada circulam a íris dos olhos da garota.

- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

- Adaga Longa “Vagante Lunar” [Comum][Prata][5/5][|3|] - Uma adaga de prata com fio e entalhes feitos de oricalco que parecem se mover formando imagens das fases da lua na lâmina. A adaga acumula energia da lua, juntando 1 ponto por rodada num máximo de 5. Ao acumular 2 pontos o portador pode absorver TODAa energia para executar um movimento de maior velocidade, adquirindo um brilho prateado e movendo-se de um ponto a outro como um dash, cuja distancia  velocidade varia com a Agi do próprio usuário e a quantidade de stacks acumulados. Consome 10 de energia + TODOS os stacks para ativar. Cada Stack cobre uma área de 2m.  [ https://i.pinimg.com/564x/b5/87/7a/b5877a434c5d9a279289a840613c161f.jpg ]

- Botas de Caça [1] - Botas macias de couro prateado, extremamente silenciosas e que não deixam pegadas ou cheiro no chão. Também permitem que as caçadores de movam com maior agilidade [+7% AGI apenas para  movimentação]

- Broche da Iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

#8

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Hércules 08/05/22, 12:22 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Em movimentos rápidos Zoe consegue perceber que aquela Bruxa era sim uma das verdadeiras, mas não parecia ser ela por inteiro, desviando de todos os ataques da planta a mesma consegue rapidamente fazer ela explodir em pó, mas quando parecia que estava tudo acabado, ela escuta a voz vindo da risada da mesma:

- Parabéns semideusa, você matou parte de minha alma, uma pequena porção de meu poder, se prepare, pois agora irei te extinguir e acabar com vocês semideuses junto desse acampamento ridículo que fizeram e suas amigas caçadoras? Não sobrara nenhuma.HAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAA Ao olhar para a lua sua última visão era de uma bruxa em uma vassoura, arremessando poções, mas não para prejudica-la, mas sim para fazer com que enormes raízes surjam junto com várias árvores tampando a visão de Zoe sobre a bruxa, a semideusa se recupera com suas passivas e a bruxa retruca voltando a disser:

- Você acha que como uma bruxa eu iria atacar com meu verdadeiro corpo? Você é ingenua demais criança, falta muito para que chegue em meu nível. Agora no meio da floresta que a bruxa criou com suas poções, Zoe sente o cheiro e vê que não era uma ilusão, tanto com seu olho, tanto com seus sentidos, agora ela realmente estava em uma floresta, a mesma conseguia ver vultos entre o topo das árvores, mas não sabia o que seria aquilo dessa vez, somente começa a escutar barulhos de animais, como um rugido de tigre.

#9

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Zoe Salvatore 13/05/22, 04:47 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para a vagabunda enquanto a floresta a tapa de minha vista. Fecho os olhos por um momento, me concentrando e expandindo meus outros sentidos enquanto em uma breve meditação absorvo os novos sons e cheiros do ambiente, tentando identificar as passadas de animais pelo tremor da terra e ecos entre as árvores (considerar que todos os meus sentidos são duplamente apuraodos, mesmo entre filhos de apolo e caçadoras), sentir o tipo de ambiente que me cercava e a naturea de seus habitantes através do cheiro.

Aquele seria por fim o corpo verdadeiro da bruxa? Se fosse, talvez tivesse algum odor, e tento capturá-lo. Se tudo que eu tinha enfrentado até agora era uma ilusão, seu corpo verdadeiro estaria escondido entre aquela floresta. Tento encontrar o cheiro dela e dos compostos de suas várias poções para saber onde estava.

Flexiono meus joelhos até poder tocar o chão com as mãos, coomo uma fera. Trinco os dentes enquanto faço puro poder violento correr por meu corpo, acordando meus músculos, fortalecendo meus ossos, extraindo de meus sentidos uma força que jamais teriam sozinhos. Uso da Bênção de Ártemis para tornar-me quase um monstro, mais ágil e forte do que nunca. Eu poderia aguentar a arrogância daquela imunda para mim, mas com a caçada? Aquela puta velha estava louca? Como se ela pudesse caçar uma de nós. Como se uma caçadora fosse tão fraca. Como se eu fosse permitir.


Salto para cima com toda a força. Com as adagas corto qualquer galho entre mim e a copa das árvores, se preciso pegando impulso em algum deles para então ir para cima mais uma vez até saltar sobre a copa. Lá, observo o ambiente e inspiro o ar profundamente para tentar sentir o cheiro da bruxa ou suas poções, já que ela tinha acabado de sair dali. Ou ainda o cheiro de sangue de seus ferimentos anteriores. Eu tinha visto a maldita uma vez, e se tiver visto através dos Olhos de Delfos a direção em que ela iria seguir, pois seri ali que iria procurar primeiro.

Caso a encontr eu solto minhas duas adagas no ar e rapidamente invoco um chakram e uma adaga, um em cada mão. O chakram, do tamanho de um prato, eu lanço girando na frente para cortar qualquer galho entre mim e meu alvo. A adaga irá em seguida, lançada com toda a força e um rugido ferino, como se minha intenção fosse simplesmente atravessá-la e perfurar em direção ao centro da terra. Logo ao saltar uso de meus Olhos de Delfos para enxergá-la imediatamente onde quer que ela estivesse, graças à lua no céu. Mesmo à noite, soba a copa das árvores, a luz da lua ainda poderia tocar o chão; então, ainda poderia tocá-la. Confiando nisso lanço o chakram de luz solar seguido pela adaga de luz lunar, fortalecida pela lua.

Se ela lançar alguma poção, uso do lançamento dela para saber onde está e estouro sua poção no ar com uma adaga de luz, seguida de outra adaga contra ela.

Logo após os arremessos, volto a agarrar o par de adagas que tinha deixado para cima no ar [Eu tenho perícia Mestre, foda-se], e ao cair eu já corto galhos que ficarem no caminho até ter uma plataforma para cair com leveza (seja o chão ou um galho grosso), e disparo na direção de onde a bruxa estava entre as árvores, e cerco-a correndo como um lobo ordenhando sua presa. Invoco um Cão de Ártemis para que me ajude e a pegue de surpresa, dificultando sua fuga e a cercando comigo.

A todo momento fico atenta para desviar de ataques e poções, bem como de novas árvores que venham a nascer. Se preciso corto ou atiro flechas ou facas com os dedos para interceptar seus ataques ou encurralá-la.

Bênção de Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão (+50% AGI, MIRA, REFLEX, FOR). Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 2 rodadas.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Perícia com Facas [Mestre]: A caçadora agora é uma das melhores no controle de faca, e usa com precisão perfeita na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.

- Adaga do Brilho Lunar ☼ Confere um nível a mais coma Perícia com Facas.

Nível 13 - Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

- Botas de Caça [|4|] Botas macias de couro prateado, extremamente silenciosas e que não deixam pegadas ou cheiro no chão. Também permitem que as caçadores de movam com maior agilidade [+7% AGI apenas para movimentação]

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade de como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é a MIRA do personagem desde que o filho de Apolo consiga saber com precisão onde seu alvo está.

#10

[MvP Mítica] Zoe  Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos