Invoco outro chakram em meus dedos, feito de pura energia da lua. Exibo um sorriso feroz ao vê-la machucada. Talvez fosse uma ilusão, talvez não fosse, mas aquilo me dava ume norme prazer. Lembro-me do dia em que havia ganho a alcunha de Capadora. O primeiro dia em que lancei mão da violência por intuitivo prazer, por um desejo próprio. Ou coletivo, talvez, pensando que em ambaos os casos, no passado e agora, este desejo de sangue vinha de uma ofensa ou ameaça à caçada. Este era o único erro que eu jamais permitiria que alguém vivesse após cometer.
Vejo seu futuro ao usar de meus Olhos de Delfos, para saber exatamente o que ela faria com a poção e, ao mesmo tempo, se aquele era o corpo real. Se for eu lanço o Chakram contra o braço em que ela segurava a poção para interceptar seu movimento no tempo certo, visando decepá-lo. Dou um bote para a frente, usando de um Ataque Rápido para alcançá-la e agarrar a poção no ar antes que caísse. Uso da adaga na outra mão para, em simultâneo, já cortar seu outro braço assim que me aproximasse, e então chutar sua barriga com toda a força para lançá-la ao chão.
Jogo a poção para longe acima da copa das árvores e olho para ela, fitando-a de cima com os olhos brilhando em prateado. A ultima pessoa que havia ofendido a caçada, um semideus que eu deveria escoltar, acabou perdendo seu
falo por seu insulto. Mas aquela vadia não tinha um falo. O que eu tiraria dela, então? Suas mãos não seriam o suficiente. E, diferentemente do garoto semideus, ela voltaria à sua forma original assim que revivesse do tártaro.
Dou um muxoxo insatisfeita. E se tudo tiver corrido como o plajenado, assobio para que o cão a ataque. A todo momento fico atenta à visão de seu futuro e se suspeitar que aquilo é uam ilusão busco a verdadeira para atacá-la. Fico sempre atenta para desviar de lançamentos surpresa de poções e reagir da melhor forma possível, esquivando o corpo ou recuando de um salto.
[Hab. Única] Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.
Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)
[Hab. Única] Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou douorada circulam a íris dos olhos da garota.
[Hab. Única] Nível 8 - Ataque Rápido: Ao usar de sua experiência ao longo dos anos, treinando um mesmo movimento, Zoe é capaz de armar, mirar e lançar uma flecha ou avançar em um bote e cortar com a adaga em grande velocidade, ainda maior que o normal, dando menos tempo de reação ao oponente. Consome 40 de Energia e entra em espera por 2 rodadas.