Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Mítica] Zoe  - Página 2 Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Hércules 15/05/22, 12:31 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Em um momento de tensão, Zoe vira simplesmente um animal brutamonte que sai cortando tudo, talvez enfurecida por ter ameaçado a caçada ou apenas porque ela era a Zoe, aguçando todos seus sentidos, usando seus olhos, a mesma consegue localizar a bruxa.

Localizando seu inimigo no meio das árvores Zoe começa a preparar seu ataque, saltando para cima cortando todos os galhos a sua frente, utilizando daquilo para limpar o caminho até a bruxa, e quando a mesma finalmente a encontra a mesma limpa os galhos a sua frente usando um chackra do tamanho de um prato, usando uma outra adaga que acaba por atravessar o braço da bruxa, talvez fosse um erro do monstro ter falado da caçada para Zoe, porque a mesma não parou por ali, invocando seu cão que acaba por morder a sua perna, não entendia-se como, mas naquele momento, a bruxa estava por um fio de vida, ela já sabia que sua vida ali não valia mais nada, estava apenas preparada para se sacrificar, em sua mão uma poção preta, Zoe sentia um cheiro muito ruim vindo da mesma, e teria que fazer algo ou deixar ela jogar essa poção e ver o que aconteceria ali.

#11

[MvP Mítica] Zoe  - Página 2 Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Zoe Salvatore 16/05/22, 05:02 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Invoco outro chakram em meus dedos, feito de pura energia da lua. Exibo um sorriso feroz ao vê-la machucada. Talvez fosse uma ilusão, talvez não fosse, mas aquilo me dava ume norme prazer. Lembro-me do dia em que havia ganho a alcunha de Capadora. O primeiro dia em que lancei mão da violência por intuitivo prazer, por um desejo próprio. Ou coletivo, talvez, pensando que em ambaos os casos, no passado e agora, este desejo de sangue vinha de uma ofensa ou ameaça à caçada. Este era o único erro que eu jamais permitiria que alguém vivesse após cometer.

Vejo seu futuro ao usar de meus Olhos de Delfos, para saber exatamente o que ela faria com a poção e, ao mesmo tempo, se aquele era o corpo real. Se for eu lanço o Chakram contra o braço em que ela segurava a poção para interceptar seu movimento no tempo certo, visando decepá-lo. Dou um bote para a frente, usando de um Ataque Rápido para alcançá-la e agarrar a poção no ar antes que caísse. Uso da adaga na outra mão para, em simultâneo, já cortar seu outro braço assim que me aproximasse, e então chutar sua barriga com toda a força para lançá-la ao chão.

Jogo a poção para longe acima da copa das árvores e olho para ela, fitando-a de cima com os olhos brilhando em prateado. A ultima pessoa que havia ofendido a caçada, um semideus que eu deveria escoltar, acabou perdendo seu falo por seu insulto. Mas aquela vadia não tinha um falo. O que eu tiraria dela, então? Suas mãos não seriam o suficiente. E, diferentemente do garoto semideus, ela voltaria à sua forma original assim que revivesse do tártaro.

Dou um muxoxo insatisfeita. E se tudo tiver corrido como o plajenado, assobio para que o cão a ataque. A todo momento fico atenta à visão de seu futuro e se suspeitar que aquilo é uam ilusão busco a verdadeira para atacá-la. Fico sempre atenta para desviar de lançamentos surpresa de poções e reagir da melhor forma possível, esquivando o corpo ou recuando de um salto.

[Hab. Única] Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

Nível 16 – Focar atenção: Quando a caçadora foca sua atenção para ouvir ou ver sua presa ou inimigos, ela dificilmente será pega de surpresa ou atingida por algum ataque. (+10% de bônus em REF nessas condições)

[Hab. Única] Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma  ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou douorada circulam a íris dos olhos da garota.

[Hab. Única] Nível 8 - Ataque Rápido: Ao usar de sua experiência ao longo dos anos, treinando um mesmo movimento, Zoe é capaz de armar, mirar e lançar uma flecha ou avançar em um bote e cortar com a adaga em grande velocidade, ainda maior que o normal, dando menos tempo de reação ao oponente. Consome 40 de Energia e entra em espera por 2 rodadas.

#12

[MvP Mítica] Zoe  - Página 2 Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Hércules 17/05/22, 11:26 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Zoe com todos seus sentidos bufados e sua percepção de se admirar, consegue rapidamente interceptar e pegar a poção da bruxa, antes que a bruxa pudesse fazer qualquer coisa, Zoe acaba com seu outro braço em um golpe rápido e em seguida dando um chute na barriga da mesma, fazendo com que ela caia do lugar onde estava.

Como se não bastasse para ambas, Zoe termina com a bruxa, deixando com que o seu cão a finalize, fazendo-o dar várias mordidas na mesma e deixando com que ela se transforme em pó perante ao seu cão.


MvP Finalizada:
Exp base : 2080
Dracmas base: 1040
Exp a receber: 2080 * 2 = 4160
Dracmas a receber: 1040 * 2 = 2080

|Atualizado|

#13

[MvP Mítica] Zoe  - Página 2 Empty Re: [MvP Mítica] Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos