Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Lhokita Empty MvP Mítica | Lhokita

por Héstia 03/08/11, 10:01 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Depois da missão de Éolo, a nobre Tenente de Ártemis estava ansiosa por mais um desafio. Ela entra na arena, pronta para enfrentar qualquer coisa que estivesse ali. A arena é grande e redonda, sem cobertura. Fazia uma tarde quente, mas abafada por uma grossa camada de nuvens que cobriam o sol.

No centro da arena, havia uma enorme quimera. Ela possuía duas cabeças de dragão: fogo e terra; e uma cabeça de leopardo. Tinha também largas e compridas asas e um longo rabo.

Ela olha para a tenente e fumaça negra começa a ser expelida pelas narinas da cabeça de fogo e a cabeça de leopardo dá um grande rosnado.


Spoiler:


Quimera: 1300 HP

Distância: 20 metros

#1

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por ☆Lhokita 03/08/11, 10:32 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito enquanto a distância me favorecia.
Preparo em Luna (Arco Troiano Composto "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]) 6 flechas do sol e preparo um |Raio Solar| para atirar onde seria o coração da besta.

Sabia que teria que ser rápida, por isso fico bem atenta caso precisasse me esquivar, e de qualquer modo, invoco minha Armadura Troiana completa [Sombras] e se precisar meu escudo Troiano também.


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário],
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].

Raio Solar : Habilidade de unir as Flechas do Sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas multiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#2

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por Héstia 03/08/11, 10:44 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A Tenente prepara suas flechas e atira no ponto fraco da quimera. Assim que as seis flechas disparam, elas se unem em um Raio de Sol, não muito potente já que o sol estava completamente coberto pelas nuvens.

A quimera abre suas enormes asas e as joga para a frente, formando uma grossa barreira.

O raio de sol explode nas asas do monstro, que começam a queimar. Com um movimento rápido, as asas voltam a se abrir e as chamas desaparecem. Os olhos da cabeça de fogo brilhavam intensamente, como o fogo que existira por tão pouco tempo.

O leopardo rosna e o monstro se impulsiona para a frente. As asas batem com força, dando ainda mais velocidade ao animal, que se aproxima rápido na direção da heroína.


Quimera: 1240 HP

#3

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por ☆Lhokita 03/08/11, 10:53 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ok, estava mais sério do que eu pensava.
Não podia e nem tinha como me demorar. Começo a correr para fora da trajetória da Quimera enquanto preparo em Luna 2 flechas de Prata | Paralisante [Inicial]| e atiro nas asas da Fera com intenção de faze-las parar no ar e a besta cair rolando, já que a velocidade era grande...

Depois de Atirar tomo 2 poções de energia e fico atenta caso precise esquivar ou me defender com o escudo, que estaria a minha disposição quando eu quisesse invoca-lo.


Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.


Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

#4

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por Héstia 03/08/11, 11:03 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita desvia da investida da quimera e atira duas flechas paralisantes. As asas da quimera "congelam" no meio do movimento e o monstro cai. Antes que ele rolasse por vários metros, as grandes garras se fixaram no chão com força. O corpo do monstro chicoteou devido a inércia que possuía e virou-se para a tenente. Os olhos da cabeça de terra brilhavam.

A boca da cabeça de dragão abriu-se e um jato de chamas foi expelido. Lhokita conseguiu desviar, mas todo o seu corpo respondeu à proximidade das chamas. O monstro ergueu-se sobre as patas traseiras e jogou seu peso sobre as patas dianteiras, fazendo o chão tremer. A tenente cambaleia, mas permanece de pé.

Ela vê os músculos da quimera começarem a se contrair, ela se preparava para uma nova investida, mesmo com as asas paralisadas em uma posição semi-aberta.


Quimera: 1220 HP

#5

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por ☆Lhokita 03/08/11, 11:28 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ativo |Vocalista| e começo a cantar a musica para que a Quimera virasse uma |Marionete|.

Se não funcionar eu morro corro enquanto preparo mais 1 flecha de prata |paralisante [Avançado] Giratória [avançado]|e atiro mais uma vez no coração da besta.

Independente de qualquer ação, fico esperta para Correr/defender/esquivar/rolar/fugir/qualquercoisa.

Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Marionete : Através da música, o filho de Apolo consegue controlar todos os movimentos (exceto a fala) de seu alvo, desde que o filho de Apolo possua poder mágico (limite máximo de energia) superior ao poder mágico do alvo. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia para ativar, + 20 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Flecha paralisante [Avançado] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), SEM QUALQUER MOVIMENTO, durante quatro rodadas. O uso da habilidade requer 60 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.

Flecha Giratória [Avançado] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#6

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por Héstia 03/08/11, 11:39 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita começa a cantar. A quimera rosna e se impulsiona na direção da heroína, porém, permanece imóvel. A tenente atira e todas as cabeças urram quando a flecha atinge o coração do monstro.



MvP Finalizada!

EXP a receber: 1600
Dracmas a receber: 1600

#7

MvP Mítica | Lhokita Empty Re: MvP Mítica | Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos