Estava voltando de uma caçada rápida naquela noite fria quando me encontrei com um filho de Zeus.
-- Acabei de chegar.. -- Respondo ele, indiferente. Ao ouvir sua proposta de outra bela caçada dou um sorriso e respondo -- Claro.
Olho para o céu procurando a lua e então sigo para arena.
Apesar de estar de noite, eu podia enxergar perfeitamente graças à minha visão noturna, mas me perguntava se o filho de Zeus também conseguiria fazer isso.
Aquele dia estava sendo bastante produtivo. 2 grifo, 1 licantropo e 1 centauro. Beleza.
Invoquei meu arco logo que pisei na arena, e ao ver o garoto se preparar para uma defensiva, dei uns passos para o lado, de modo que eu pudesse ver melhor todos os 4 monstros. Preparo primeiramente 4 flechas de prata em meu arco e atiro 2 nas asas do grifo que estava voando, 1 em uma das pernas do licantropo, e outra na direção do centauro, caso ele atirasse alguma flecha, para que assim a minha anulasse a dele.
Avalio danos causado pelas flechas e me ponho alerta e preparada para esquivar de qualquer coisa que viesse contra mim.
Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].
Ativas:
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia].