Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Allan dá uma jogada de corpo que desvia-se da flecha que lhe foi mirada, e logo saia correndo. Aproveitava a distração dos elfos, que ainda não armaram seus arcos, e corria para tentar atacar o orc. De certa forma consegiu, porém, no final, sua flecha ja tinha perdido um pouco da sua força, então a flecha bateu no escudo de couro e caiu no chão.

Foi o suficiente para o orc - que antes tinha levantado-o, dava um soco na boca do estômago de John, que sentiu outras costelas quebrar, e jogou-o contudo no chão. E o orc o levantava novamente, e quando ia atirá-lo outra vez, parou. Era a flexada do Allan.

O orc soltava John, como quem perdesse o interesse, e John caia, mas logo sumia junto com um Sátiro, talvez.

[John saiu da MvP, está na enfermaria. 1 semana lá :)]

Lucas, que estava se preparando pra travar um duelo com o orc de escudo, que estava um pouco confuso com toda a desaquietação do filho de Dionísio [ou pelo menos ele achava] tomava a poção , e passava o Dolore's Aromè. Distraia-se como todos pra olhar pro John. Quando pensou em atacar o orc que estava atacando John, o orc de escudo o parou, entrando na frente dele. Ninguém passaria.
O orc girou a espada e atacou-o, com uma estocada, que por sorte, foi desviada rapidamente. Se Lucas tinha pensado em esquecer-se dele, o orc acabara de lembrá-lo.

---x---

As aranhas seguiam até os elfos, e, no elfo que estava todo preso, elas conseguiram picar-lhe as pernas, que ficaram paralisadas. O outro elfo consegiu se soltar das viderias e afastar-se das aranhas. E já estava armando o arco na direção de Johnny.



Spoiler:

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Um dos Elfos já havia sido impossibilitado, agora faltava o outro, o problema é que eu um dos meus companheiros já havia sido pego e eu não podia deixar isso continuar acontecendo. Uso Cinzas de Vulcano, assim ninguém mais alem de mim, enxergaria alguma coisa ali. Então, controlo, com Metállon II, 5 das aranhas que estava indo até o segundo Orc para que voem até ele e o piquem, as outras chegariam depois e o paralisaria completamente, se bem que eu acho que 5 já fariam isso, mas pela dúvida...

Então uso Vigor, transportando 10 pontos de vida para energia. Assim, faltavam os Orcs. Invoco minha garrucha para a mão direita e miro na cabeça do Orc mais próximo, assim que eu achar o momento certo, atiro para matar.


Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#12

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As cinzas de Johnny cobriam o local impedindo a visão de todos, mas eu sabia onde estava o elfo paralisado, queria tentar algo já que ele estava perto. Pegava outra flecha deixando-a pronta no arco, mirava onde o elfo estava pela última vez, tendo a imagem da última vez que conseguiu ver no meio das cinzas na cabeça, mirava onde estaria o peito do elfo e lançava a flecha com calma, ele não ia sair correndo dali né.

Após lançar a flecha, andava até a parede da arena e voltava fazendo o círculo até onde mais ou menos tinha a entrada da arena.

#13

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Uso Videiras [Inicial] em volta de mim,em todas as direções,até achar o orc que estava próximo de mim e conseguir prendê-lo.Assim que perceber que ele está preso uso Euforia e ataco ele mortalmente,difigindo o golpe para onde esteja o pescoço dele tentando decapitá-lo.

Caso não seja possível eu recuo assim que conjurar as videiras e faço elas continuarem a procurar os orcs.

Logo após me dirijo em direção ao elfo preso,considerando que minhas videiras ja produziram cachos.

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#14

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada!

Campistas liberados com HP e MP Full

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos