Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 22/07/12, 03:19 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Em um dia ensolarado, o filho de Dionísio chamado Lucas Gomes resolve ir a arena treinar suas habilidades com uma boa e velha luta entre monstro e semideus.
O Garoto adentra a arena e logo observa os detalhes da mesma. Ela era redonda e tinha um diâmetro aproximado a 30 metros e seus muros, uma altura aproximada à 10 metros e seu chão estava com uma baixa grama plantada.
O garoto adentra a arena e da alguns passos a frente, mas logo escuta o portão a suas costas fechar, não dando chance para que o mesmo fugisse da arena. Após o portão fechar o menino ouve um estrondo a sua frente e observa, ele repara que o portão de três metros a sua frente não era o suficiente para seu inimigo sair. o mesmo teve que se agachar e romper um pequeno pedaço do forte muro para sair. Com seu inimigo todo para fora o garoto nota que o mesmo era feito de bonze celestial com uma marcara de metal tampando todo o seu rosto, mas ele também tinha algumas partes de madeira como na perna e nos braços e que tinha uns 7 metros de altura além de um buraco em suas costas que o garoto reparou com um leve movimento do monstro,este buraco parecia dar direto dentro do mesmo e algo dizia ao campista que ele tinha que entrar la dentro.
Logo o Monstro percebe o Garoto e começa a ir em direção ao mesmo, mas andando na maior tranquilidade.

Lucas Gomes

Vida = (142/142)
Energia = (142/142)


Guardian = (150/150) (vindo)

MvP Heroico / Lucas Gomes 385nB o da frente

#1

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 22/07/12, 04:02 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Era um belo dia no Acampamento Meio-Sangue,e à algum tempo que eu não sabia o que era uma batalha de verdade;cansado dos treinamentos,me encaminho a Arena à procura de uns traseiros pra chutar.

Assim que eu chego percebo que as coisas não eram tão fáceis assim.Ouço barulhos metálicos ao longe,e quando o inimigo aparece,tento buscar reforços,mas o portão estava fechado,agora eram só eu e um gigante de bronze com sete metros de altura.

Ele caminhava lentamente em minha direção...eu aguardava com o sabre na mão direita,tomo uma garrafa de Poção de Imunidade[Esmagadora] e espero ele se aproximar para me atacar.Usando de minha |Agilidade| e |Concentração|,desvio de todos os ataques possíveis dele,tentando confundi-lo.Se eu perceber que ele está mais veloz,eu me afasto,e espero vir em minha direção,então uso [Videiras[Inicial]] para tentar derrubá-lo,antes dele cair me afasto mais um pouco para não ser atingido e ter uma melhor vista para contra-atacar.

Passivas:

Ativas:

#2

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 22/07/12, 05:07 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Dionísio segura seu sabre em sua mão direita enquanto toma uma poção de imunidade com a esquerda aproveitando a lentidão do monstro.há uma curta distancia, o mostro tenta da um soco, se curvando um pouco para frente e levando sua levando mão a 1 metro do chão, aproveitando do embalo para o soco, o garoto usa de sua agilidade para desviar do golpe por pouco. O Guardian, agora tenta pisar no garoto mas também não consegue.
O menino se afasta do monstro que agora se irrita e parte para cima do garoto com um soco que o acertaria no centro.

Lucas Gomes

Vida = (142/142)
Energia = (142/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]


Guardian = (150/150) (executando um soco)

#3

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 22/07/12, 06:46 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

A batalha havia começado,e eu teria que derrotar um grande inimigo,ele tenta me atacar duas vezes,mas eu consegui escapar só que agora ele tinha ficado muito mais enfurecido por ter falhado.

Eu havia conseguido desviar dos dois primeiros golpes do Guardian,mas agora ele desferia um soco contra mim.Tento desviar dele,logo em seguida passa o perfume Ares Personalité,provoco o Monstro para me atacar,e no próximo soco que ele me der,rolo para a frente e me levanto rapidamente,já emendando com um salto para atingí-lo na parte de madeira do seu braço,com a intenção de arrancá-lo.

Se isso falhar eu continuo desviando,procurando alguma brecha para atacá-lo.

Após tudo isso eu invoco um Pavão Branco com uma pena,e peço a ele que tente ver pelo buraco nas costas do Guardian,à procura de alguém que controle ele ou então de algum mecanismo que possa desligá-lo.

Passivas:

#4

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 22/07/12, 07:08 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O Campista, após observar que o monstro se irritou, não podia ficar apenas brincando e sim tinha que pensar então o mesmo passa em si um perfume que aumenta sua força. Logo o mesmo desvia do ataque vindo em sua direção com um rolamento, incrementando-o com um salto, e n ar garoto tenta arranca o braço do monstro com seu sabre mas, mesmo com o perfume o que o garoto conseguiu foi criar um buraco de 10 cm de profundidade no braço do monstro (-10) e perceber que não era uma madeira comum, e sim uma madeira muito mais resistente.O monstro aproveita o garoto no ar e usa seu braço para jogar o garoto longe (-15), logo este afasta e invoca seu pavão, mandando-o entrar no buraco nas costas do Guardian para investigar. Quando o mesmo volta, telepaticamente avisa ao garoto que á uma grande marca, feita de um material mais flexível dentro deste buraco.
Mas agora não era hora de pensar pois o Guardian vinha em uma velocidade aumentada e logo chegaria no garoto .

Lucas Gomes

Vida = (127/142)
Energia = (142/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]
-Ares Personalité


Guardian = (140/150)(se aproximando)

#5

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 22/07/12, 08:01 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Havia conseguido até acertar o meu golpe,mas a madeira era muito dura,não era madeira comum...e ainda tinha sido jogado para longe pelo braço do Guardian...tava na hora de mudar o plano.

Mando uma mensagem telepática para o meu pavão dizendo para ele correr o máximo possível para tentar distrair o monstro,quanto a mim,tento rolar por baixo dele,tomando cuidado para não ser atingido,e tentando ficar sempre às costas dele.Conjuro [Videiras[inicial]] e [Videiras protetoras],a 1ª tentando prendê-lo e a 2ª criando uma barreira para ele tropeçar.

Quando perceber a oportunidade,faço uso de |Agilidade| e |Concentração| para tentar entrar pela abertura nas costas dele,conseguindo isso digo para o Pavão voltar em segurança,e procuro tal marca que poderia parar o Guardian.

Passivas:

Ativas:

#6

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 22/07/12, 08:13 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Lucas manda uma mensagem para o Pavão querendo distrair seu inimigo, mas o mesmo estava com muito ódio de Lucas e nem virou o rosto para saber o que o Animal ia fazer.
O Campista percebe que o espaço entre as pernas do Guardian era grande o suficiente para o campista passar e tenta realizar tal feito. Com o Guardian indo em direção a ele não demorou muito tempo para se chocarem, então quando o menino tenta rola, o Guardian centraliza seu peso e coloca sua perna direita a frente, fazendo-o assim deslizar para cima do garoto (-20) que ao receber o choque, novamente voa 2 metros para longe do monstro, caindo assim bem próximo ao porão de entada. Mas não era tudo para o Guardian que volta a correr em direção ao garoto ...

Lucas Gomes

Vida = (107/142)
Energia = (142/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]
-Ares Personalité

Guardian = (140/150)(se aproximando)

#7

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 22/07/12, 10:13 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Dessa vez ia ser diferente...digo telepaticamente ao Pavão para atacar o rosto do Guardian,mais precisamente os olhos(mesmos cobertos pela máscara),e ainda assim se preocupando cm sua defesa,recuando e atacando quando preciso.Então me levanto e com |Agilidade| começo a correr pela lateral da arena tentando ficar às costas do monstro e com |Concentração| fico atento para desviar caso ele queira me atacar.

Conjuro [Videiras[inicial]] e [Videiras protetoras],a 1ª tentando prendê-lo e a 2ª criando uma barreira para ele tropeçar.

Quando perceber a oportunidade,faço uso de |Agilidade| e |Concentração| para tentar entrar pela abertura nas costas dele,conseguindo isso digo para o Pavão voltar em segurança,e procuro tal marca que poderia parar o Guardian.

Passivas:

Ativas:

#8

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 22/07/12, 10:46 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Dionísio manda seu Pavão atacar o rosto do Guardian, mas o monstro meche sua mão e acerta o pavão em cheio, fazendo-o desaparecer e reaparecer como pena de volta com Lucas. Agora o Guardian volta sua atenção ao garoto e novamente vai na direção do mesmo que estava atento para desvira como possível, desviando assim de um pisão do monstro. Logo o monstro se via, usando seu braço para acertar o garoto que da um pulo para o lado e consegue parar ao lado do monstro, observando 2 plataformas nos calcanhares do mesmo, que parecia dar dento do buraco.Mas antes que o menino conseguisse se aproximar, o gigante novamente começa a girar seu grande braço, mas desta vez o garoto não desviaria pulando ...

Lucas Gomes

Vida = (107/142)
Energia = (142/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]
-Ares Personalité
Pavão 5 rodadas


Guardian = (140/150)(girando o braço)

#9

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 22/07/12, 11:27 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

O Pavão não poderia me ajudar por um bom tempo,um fatídico golpe do Guardian fez com que ele voltasse ao seu estado de pena...bom,mas graças a essa distração momentânea,agora fui capaz de perceber duas plataformas no calcanhar do monstro que dava acesso ao seu buraco - ui :gusta ¬¬(uma hora ia sair besteira dessa historia de buraco nas costas).

A mão dele vinha em minha direção,não ia dar pra desviar,nem pular...quando se aproximar tento então me lançar ao chão e rolar,abusando da |Agilidade| e torcendo para que o Guardian não possua reflexo e velocidade de resposta tão aguçados a ponto de me ferir,e então me levanto e corro,mais uma vez usando de |Agilidade| e |Concentração| tento alcançar as plataformas,e assim conseguir chegar a abertura nas costas do monstro.

Se der certo procuro o ponto fraco dele,fico atento para que nada me machuque durante o trajeto,subida e dentro do Guardian.

Passivas:

#10

MvP Heroico / Lucas Gomes Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos