Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 22/07/12, 11:38 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Em um movimento rápido, o filho de dionísio se joga no chão fazendo com que o braço do Guardian passa-se reto por cima dele, sem atingi-lo.
Ao levanta o mesmo aproveita o tempinho e corre em direção as plataformas nas costas do mesmo. Quando o Garoto estava prestes a subir, o Guardian começa a se movimentar rapidamente, girando seu corpo procurando o garoto, fazendo o menino se desequilibrar e quase cair. Mas o Guardian não para e continua balançando-se, quase derrubando garoto muitas vezes.

Lucas Gomes

Vida = (107/142)
Energia = (142/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]
-Ares Personalité
Pavão 4 rodadas


Guardian = (140/150)(balançando-se)

#11

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 22/07/12, 11:51 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Aquele Guardian não parava de balançar,eu tinha que dar um jeito...seguro firme para não cair,conjuro duas [Videiras[Inicial]]para crescerem em volta dos pés do Guardian (O que dariam alguma distração),e então usando |Agilidade| tento subir (e entrar) o mais rápido possível no buraco nas costas dele.

Logo em seguida procuro o ponto fraco do Guardian,tomando muito cuidado para não me desequilibrar.

Passivas:

Ativas:


#12

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 23/07/12, 12:38 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto usa sua habilidade de videiras nos pés do Guardian para distraí-lo, subindo assim mais um degrau, faltando apenas um pulinho para o mesmo chegar dento do mostro mas no momento deste pulo, o Guardian ergue seu pé para esmagar as videiras, fazendo o campista se desequilibrar de suas costas e escorregar, mas o mesmo não caiu no chão pois esticou seu braço e se pendurou na plataforma central, mas logo ele cairia dali ...

Lucas Gomes

Vida = (107/142)
Energia = (117/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]
-Ares Personalité
Pavão 3 rodadas


Guardian = (140/150)(balançando-se)



Última edição por Hypnos em 23/07/12, 01:30 am, editado 1 vez(es)

#13

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 23/07/12, 01:13 am

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

O Guardian balançava,e eu estava prestes a cair,conjuro uma [Videira Protetora] abaixo do pé que o monstro tava usando para esmagar umas das videiras,com isso atrasando-o e dando o impulso que eu precisava(com a ajuda do meu sabre) para adentrar o Guardian.

Caso não conseguisse eu salto para conseguir uma boa aterrissagem,sem nenhum hematoma,e esperaria a próxima oportunidade.

Passivas:

Ativas:



#14

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 23/07/12, 01:32 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Com problemas em seu equilíbrio, o menino usa sua habilidade para criar fortes videiras do chão e com elas, toma o impulso para se jogar dentro do Guardian.
Mesmo la dento o Garoto não conseguiu um bom equilíbrio caindo de costas(-10) na plataforma(interior) do monstro. Olhando a sua frente o Garoto percebe a tal marca, mas balançava demais para o garoto ficar de pé...

Lucas Gomes

Vida = (97/142)
Energia = (87/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]
-Ares Personalité
Pavão 2 rodadas


Guardian = (140/150)(balançando-se)

#15

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 23/07/12, 01:50 am

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Havia conseguido entrar dentro do Guardian,estava caído,mas estava dentro,me apoio no meu sabre para me levantar e vou em direção à marca...procuro por lá alguma maçaneta,botão,alavanca,controles,manivela...o que seja,se encontrar aciono para ver o que acontece,caso não encontre tento cravar meu sabre no centro da marca,tentando me apoiar em algum lugar(Depois que cravar o sabre não preciso mais me apoiar).

Passivas:

#16

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Hypnos 23/07/12, 10:59 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O Garoto dentro do monstro, vai até a marca para ver se encontrava algum objeto para acionar um mecanismo, ou abrir algo, mas o que o garoto conseguiu, na hora que pois a mão na marca, um óleo estranho sujando as suas mãos.
Logo ele pensa e crava sua espada na tal marca e ouve ruídos de metais, o monstro para um pouco de balançar-se para começar socar tudo a sua volta.O menino agora se segura em seu sabre, não conseguindo solta-lo.

Lucas Gomes

Vida = (97/142)
Energia = (87/142)
- Poção de Imunidade[Esmagador]
-Ares Personalité
Pavão 1 rodadas


Guardian = (90/150)(destruindo tudo)

#17

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Martin Codax 05/08/12, 09:07 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

O Guardian não parava de socar o que visse pela frente --até mesmo o vento-- tentei me manter seguro,sempre apoiado no meu sabre,confiava que a velha lei de Newton sobre Ação e Reação funcionasse para gigantes mecânicos de sete metros de altura.Logo passei a esperar que ele tentasse destruir algo que o danificasse,ou então que o excesso de movimentos bruscos fizesse com o que o Guardian perdesse algumas peças.

-Uma hora voc~e vai ter que parar garoto!

Continuo procurando algo que poderia ser um ponto fraco nele.

Passivas:

#18

MvP Heroico / Lucas Gomes - Página 2 Empty Re: MvP Heroico / Lucas Gomes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos