Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma manhã fria no acampamento meio sangue. Tão fria, que estava nevando. O frio era um convite para permanecer na cama e dormir, assim como faziam os meus filhos. Apesar desse clima sonolento, havia alguns campistas que resolveram sair de suas camas, e em sua maioria, esses campistas eram filhos de Quione.

Os filhos da Deusa da neve achavam perfeito aquele clima frio e estavam aproveitando ao máximo aquilo. Dentre eles, havia um chamado James Lee, que estava bastante animado naquele dia. Tão animado, que resolveu ir para a arena. No caminho da mesma, ele se depara com Callebe, um filho de Íris, e com Dominick, filho de Hypnos ( Lusilindo ) Os três conversaram um pouco e resolveram ir para a arena todos juntos. Depois que todos já haviam pegado seus equipamentos, eles se dirigiram a arena.

A arena parecia mais agradável com a neve branca cobrindo todo o chão. Tinha os mesmos 30 metros de diâmetro, duas portas opostas e alguns pilares gregos quebrados espalhados pela arena. Quando adentraram a arena, a porta atrás deles se fechou. A porta oposta abriu, revelando seus inimigos. Os monstros eram: Um elfo com um arco, uma aljava com várias flechas, um peitoral de couro e uma adaga presa à cintura, um esqueleto com um elmo, um peitoral, espada e um escudo de ferro, e o último monstro era um robô humanóide com garras afiadas.

Os adversários faziam um grupo estranho, mas pareciam mortais. Restava agora saber o que os semi-deuses fariam diante dessa situação.


Obs:

#1

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu tinha recém concluído minha primeira escolta. E se eu achei que quando chegasse ia sofrer congratulações e ganharia uma festa no chalé, eu estava bem enganado.
Todos os dias chegavam um monte de indefinidos vindos de todas as partes do globo no acampamento. Salvar mais um era simplesmente normal.

Com isso encucando minha cabeça, sai do chalé mesmo que relutantemente, afinal a neve era perfeita para dormir umas 40 horas debaixo do edredom do meu beliche.

Mas afastei isso da cabeça. Novamente por algum motivo desconhecido eu fui até a arena. Começava a desconfiar que eu estava gostando de evoluir e lutar, e isso me assustava um pouco. De músico para guerreiro? Bah, no mínimo estranho.

Sou surpreendido na arena por dois outros campistas. Tudo bem, talvez ajuda caísse bem. O problema era que minha aura do sono afetava eles. Era minha obrigação avisá-los, então antes de entrar na arena, estendo minha voz para eles: 'Ai moçada. Já aviso que se ficarem muito perto de mim, ficarão com sono *bocejo*. Eu causo isso nas pessoas.'

Com todos avisados, entro na arena e rapidamente identifico meus inimigos.
Um elfo. Sorrio.




Puxo minha arma mais letal do cinto, minha flauta. Giro a mesma três vezes no dedo antes de levá-la até a boca e me esconder atrás de uma pilastra jogada ali ao acaso.

O problema dos elfos é o tamanho das orelhas. Eu consigo alcançá-los com minha música facilmente. E ouvir uma melodia de um filho de Hypnos talentoso que nem eu era no mínimo... Irresistível.

Escolho uma aleatória de Mozart que eu tinha vindo cantarolando desde o chalé para ter a oportunidade de ser tocada por mim, então pensando no Elfo, começo a tocar, imbuindo a melodia com minha magia: Bons Sonhos.
Normalmente meus alvos tinham que ficar algum tempo ouvindo antes de caírem no sono. Ai que entra minha vantagem. O teorema da orelha grande. Se eu tocasse para o Dumbo, ele possivelmente dormiria em segundos. Um elfo? Com a audição aumentada? Abraço.

Toco até ele dormir. Para minha segurança, quando ele dormir, uso de magia para transformar meu corpo em uma pilastra. Lógico que era apenas uma ilusão, mas me manteria seguro.


Nível 4 - Ícelos: O Filho de Hypnos consegue fazer com que a sua aparência, ou a de alguém próximo a ele, mude aos olhos dos que estão ao seu redor, sendo apenas uma ilusão. O Campista ainda poderá dormir e continuar com essa Habilidade Ativada. A Habilidade requer 20 pontos de energia para ser ativada e mais 10 pontos de energia para cada rodada em que se manter ativo.
Nível 1 - Hipnose [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue hipnotizar um alvo que esteja dormindo, o oponente fará algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 1 WIS)


Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)
Nível 4 - Visão de Érebo: Hypnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os Campistas, Filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.

#2

James Lee

James Lee
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
É a enfermaria não é algo lugar para se estar, foi isso que descobri na outra vez que fui naquela arena, eu tinha medo daquele lugar, odiava ficar sem fazer nada o dia inteiro, mas ao menos serviu para eu ver como fui imprudente aquele dia, mas tudo irá mudar eu acho.

Estava na arena e então vejo mais duas pessoas indo junto, uma delas parecia estar com sono e então ela fala para a gente, não ficar perto dela, quem sou eu para discutir com ele? só obedeço e me afasto dele.

Entramos na arena e estava lá três monstros para batalha um robô, um elfo, e um esqueleto. O chão estava coberto por neve e tinha pilastras envolta, eu acho que já sei o que devia fazer.

Pego minha wasaki gélida e coloco em mãos, mas não avançaria, apenas faria pequenas agulhas de gelo e lançaria sobre o robô sem que ele percebe-se e se ele perceber, faria elas se desfazer e virar água, que cairia dentro do robô humanoide.

Logo após o ataque recuo um pouco e espero o movimento dos monstros. Mas caso algum monstro vier me dar uma flechada, pulo para o lado e tento fazer um desvio.

Passivas:

Ativas:

#3

Callebe Collins

Callebe Collins
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Havia chegado a poucos dias no acampamento,não estava totalmente adaptado aquele mundo maluco com monstros,descobri que sou filho da deusa do arco-íris,estava no meu chalé lendo um livro de como adestrar cavalos.

Meu chalé era de todas as cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do Sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem possas e mostram um arco-íris em cada uma,o que se tornava muito chato as vezes.

Aquela tarde de inverno estava sendo muito monótona,então resolvo deixa-la mais animada,pego meus equipamentos e parto para a arena,no caminho para a mesma encontro Dominick, filho de Hypnos e James filho de Quione,ele deveria estar muito feliz afinal,estava acontecendo uma nevasca.

Como esse era minha primeira batalha uma ajuda não seria nada mal,afinal eu até precisava dessa ajuda,o filho de hypnos logo nos alerta que se chegarmos perto do mesmo ficaremos sonolentos,então pego um pouco de distancia dele.

Adentramos na arena,ela parecia mais agradável com a neve branca cobrindo todo o chão. Tinha 30 metros de diâmetro, duas portas opostas e alguns pilares gregos quebrados espalhados pela arena. A porta atrás de nós se fechou. A porta oposta abriu, revelando nossos inimigos. Os monstros eram: Um elfo com um arco, uma aljava com várias flechas, um peitoral de couro e uma adaga presa à cintura, um esqueleto com um elmo, um peitoral, espada e um escudo de ferro, e o último monstro era um robô humanóide com garras afiadas.

Coloquei na minha cabeça que o esqueleto seria mais fácil de derrotar,então já o vejo como meu inimigo nesta batalha,coloco a espada em punhos,estou um pouco nervoso,mas nada surpreendente,espero o esqueleto se aproximar,o mesmo estando perto rolarei para o lado habilmente e tentarei desferir um golpe na sua perna,depois recuarei e colocarei minha espada em diagonal na frente do meu corpo pronto pare me defender e contra-atacar...

Caso os monstros ataquem estarei atento,me desviando com giros,saltos,rolamentos e etc...

Equipamento:

#4

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
E a batalha começa. Os garotos não perdem tempo e cada um escolhe o monstro que irá atacar. Falemos primeiramente do filho de Hypnos, que era o mais experiente entre eles. Ele escolhe o elfo como adversário, já que o mesmo possui vistosas orelhas, o que facilitaria o elfo ouvir a música do filho de Hypnos. Cobb saca a flauta e corre em direção à uma das pilastras da arena. Mas o elfo não fica de bobeira e retira uma flecha da aljava, prepara ela e dispara, acertando o braço do garoto de raspão. Quando ele se esconde atrás da pilastra, ele começa a tocar uma sinfonia de Mozart e utilizar seu poder para tentar fazer o elfo dormir. À princípio, parecia que ia funcionar. O elfo começa a ficar sonolento, mas quando ele ia pegar no sono, acontece algo que interrompe a música do filho de Hypnos. Para entender o que aconteceu, falemos do filho de Íris, que tinha sido recentemente reclamado por sua mãe e ainda não parecia muito familiarizado com lutas. Talvez tenha sido por isso que ele resolveu esperar que o esqueleto o atacasse. O esqueleto, não parecia estar interessado naquele semi-deus em particular e começou a olhar em volta, até que viu um semi-deus correndo em direção à uma pilastra. O esqueleto se interessou de imediato pelo garoto e partiu em disparada em direção ao mesmo. Como eu já tinha dito, o garoto tocou Mozart na flauta, e agora vocês vão entender por que ele foi interrompido. O esqueleto finalmente havia alcançado o garoto, e desceu-lhe o chute em arco na cara do menino, fazendo a flauta voar uns 3 metros para a direita do rapaz. O esqueleto começa a rir de forma nefasta, enquanto observa o garoto. Agora falando do que sobrou, James. O garoto pega sua Wasaki e utiliza sua criocinese para fazer agulhas de gelo e disparar contra o robô. O robô corre com tudo para cima do garoto, e as agulhas apenas se quebram quando atingem o robô, não ficando fragmento nenhum para trás. Quando ele se aproxima do semi-deus, ele disfere um chute frontal no peito do rapaz, que voa 2 metros para trás. O que os garotos farão agora?


Dominick: Hp - 100/112
Energia - 98/128

James: Hp - 90/100
Energia - 90/100

Callebe: Hp - 100/100
Energia - 100/100

Elfo - 200/200
Esqueleto - 150/150
Robô - 250/250

Obs:

#5

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
PS: Coloquei a errada, foi a hipnose no lugar! IUDHAEIUDUIAEHD Malz MvP Comum+ // James (Bruce) Lee, Callebe Collinas e Dominick Cobb (cria minha) 3083760296

Levo dois ataques. Sério Cobb? Ta certo que eu não devo nada pra ninguém, mas ser o primeiro a apanhar em uma arena com outros dois novatos era no mínimo humilhante.

Nunca serei um filho de Ares e segundo o que me explicaram, a fúria desses garotos era vinda do pai. Mas eu achava que era uma coisa presente em todos nós.

Ou só em mim. Era a segunda vez que eu era ferido em luta, sendo que na primeira eu arregacei com meu oponente. Hoje não seria diferente.

Já me levanto do chão sacando minha segunda arma mais letal: Minha espada curta.

Olho para o esqueleto e tento manter sempre uma pilastra entre eu e o elfo, para não ser alvejado novamente por flechas.

Hora do show. Corro na direção do esqueleto analisando suas armas: espada e escudo. Interessante. Ele não possuía músculos para suportar o impacto do meu corpo.

'Genial, Cobb.' - Sussuro enquanto corro na direção do esqueleto com os olhos fixos em sua espada. Meu plano era simples: Assim que ele tentasse me atingir com a arma, eu usaria da minha para rebater (usando as duas mãos) e me jogar nele.
Minha velocidade somada com meu peso seriam o suficiente para empurrar escudo e dono ao chão... Ou era o que eu pensava.

Caso tudo dê errado, corro para minha flauta e fico atento para me defender.

#6

Callebe Collins

Callebe Collins
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
O esqueleto havia me ignorado,o que era um tanto quanto bom,vejo que um dos meus parceiros está um pouco debilitado,o robô disfere um chute frontal no peito do rapaz, fazendo com que o mesmo voe 2 metros para trás.

Seguro minha espada com mais afinco,e avanço para o robô,mas avanço com cuidado,me esquivando das flechas do elfo,e de um possível ataque a distancia do próprio cyborg.

Chegando perto do mesmo tento atingi-lo com minha [Esfera Multicolor I],caso acerte ou não,pularei para trás colocando minha espada em frente ao meu corpo na diagonal e preparado para me esquivar e contra-atacar a qualquer momento.

Caso meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento,me desviando de possíveis ataques com giros,saltos,rolamentos e etc...

Habilidade Ativa:

#7

James Lee

James Lee
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tava na hora do show, mentira tava não, tava em desespero havia acabado de tomar um chute do robô e voei por 2 metros de distância parando um pouco perto do monstro, mas isso seria útil, mas poderia ser arriscado ao mesmo tempo, porque eu ainda não tinha afetado o monstro e sim o contrário.

Pego minha wasaki gélida e espero o movimento do monstro, quando ele vier pulo para o lado e ataco o mesmo com minha wasaki e em quando pulava havia feito algumas agulhas de neve para atingir sua abertura. Assim que termino o ataque, caso funcione ou não, mando as agulhas na abertura do monstro, para ele ficar ligeiramente afetado com a neve.

Logo após os meus ataque dando eles certos ou não dou um pulo para trás e saio de perto dele e vou para longe (uns 3 metros) como sou filho de Quione teria mais liberdade para atacar e correr.

OBS: Equipamentos:


Passivas:

Ativas:

#8

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Continuando o embate, vejamos o desempenho dos semi-deuses. James não pareceu gostar muito do chute do robô, então se preparou para atacar. Pegou sua Wasaki e ficou esperando uma investida do cyborg. Antes que o robô pudesse fazer algo, Callebe corre em direção à ele e usa seu poder para fazer uma bola multicolor, que empurra o robô 1 metro, mas o mesmo não cai. O robô tinha dois semi-deuses para cuidar, e o esqueleto parecia que ia começar a ter problemas. Cobb pega sua espada curta e corre em direção ao esqueleto, sempre tentando se manter atrás de uma pilastra. O rapaz faz uma inteligente observação sobre o seu adversário, ele não tinha músculos. Por não ter músculos, ele não devia ter muita força física. O esqueleto tenta um ataque com a espada, mas o garoto defende com a sua espada e empurra o esqueleto. O monstro agora está no chão, à dois metros de Cobb. Mas faltava alguém. Alguém que foi ignorado e deixado de lado. Alguém cuja fúria seria sentida pelos rapazes vacilões. O elfo prepara uma flecha e acerta Callebe no braço. Prepara outra e acerta James na perna. Ele só não atira uma flecha em Cobb, pois o mesmo foi inteligente o bastante para usar o ambiente como escudo. Era uma luta de 3 contra 3, mas parece que alguns se esqueceram disso.

OBS:


Dominick: Hp - 100/112
Energia - 98/128

James: Hp - 80/100
Energia - 90/100

Callebe: Hp - 90/100
Energia - 90/100

Elfo - 200/200
Esqueleto - 150/150
Robô - 250/250



Última edição por Hypnos em 26/06/16, 10:31 pm, editado 1 vez(es)

#9

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Hehe, meu plano tinha dado certo. Estranhamente, eu conseguia perceber a batalha por todos os ângulos, e via flechas atingindo os otários que me acompanhavam na arena. Que pena. Era pra eu ter acabado com o Elfo, mas esse vagabundo esqueleto tinha me interrompido...

A é. O esqueleto.

Olho para o morto vivo no chão à minha frente. Eu tinha que acabar com ele e ir destruir o Elfo. Era pra já.

Segurando novamente a espada, corro na direção do esqueleto com os olhos em seu braço que portava a espada. Assim que eu chegar perto e ver ele movendo o braço, pulo e bato com a espada na espada dele, e tento cair em cima de seu corpo.

Com certeza ele usaria o escudo para diminuir o impacto. E era exatamente isso que eu queria.

Assim que eu caísse com os pés em seu escudo, me equilibro e abaixo, cravando minha pequena espada em seu pescoço, tentando quebrá-lo.

Dando certo, pego o escudo do esqueleto (guardo minha espada) e corro para minha flauta. Usando agora do escudo para me proteger de eventuais flechadas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos