Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!

Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 21:00

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Acampamento Júpiter estava movimentado. Era o primeiro dia do verão, e os legionários tinham que marcar horário para usar a arena. Como o movimento era grande, várias duplas eram formadas automaticamente. Um desses casos foi entre James e Demétrio.

Quando chega a vez dos dois, eles entram na arena com 60 metros de diâmetro e chão de terra batida, e observam a plateia de dezenas de lares e alguns faunos. Seria uma batalha interessante. Seus inimigos, do outro lado da arena,
perfilados. Eram 4 esqueletos. Simples, dois para cada.

Os monstros estava armados com espadas curtas e usavam elmo e peitoral de couro. Eles começam a avançar na direção dos semideuses.

Esqueleto[1]: 130/130
Esqueleto[2]: 130/130
Esqueleto[3]: 130/130
Esqueleto[4]: 130/130

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Dessa vez tinha plateia, nada mal...

Com os equipamentos reunidos observo os inimigos, são esqueletos. Saco rapidamente meu escudo e minha espada. Meus adversários não tem forca bruta, mas a defesa deles é algo que chama um pouco de atenção.

Eles avançaram, se dividindo. Esperarei pelo ataque, ao golpe, tentarei defender com meu escudo, ou até mesmo desviar com um rolamento, em seguida, rapidamente me reerguerei. Ao primeiro sinal de guarda baixa do esqueleto que estiver mais próximo de mim, com um golpe brusco e de maior força, focaria a coluna, ponto fraco deles.

Em todos os momentos usaria o escudo para defender de e eventuais ataques e, se possível, repetiria a estratégia até conseguir acertar algum deles...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno

- Máscara do Medo*
- Capa do Destemor**
- Zoraenbra***

- Poção de Cura [Heroico] (x2)
- Esfera Explosiva [Pequena]

Descrição dos Equipamentos:
*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

***Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Isso tinha cara de ser muito fácil, subestimá-los seria ignorância por isso decido agir com cautela. Saquei minha espada curta e ergui o escudo. Dobrei o joelho para manter o escudo na frente do meu corpo me defendendo de possíveis golpes, no momento certo, quando encontrar uma pequena brecha defenderei e tentarei realizar um ataque brutal contra a espada e um dos oponentes, já que possuo mais força do que eles, pretendo desarma-los.

Independente do que aconteça mantenho-me atento aos movimentos deles, pronto para esquivar com saltos ou rolamentos e desfrutar das minhas habilidades com o escudo e com a espada...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo

- Braçadeiras sanguinárias *
- Bracelete da Guerra [Ouro] **
- Mini-Microfone ***
- Medalhão do Retorno [&]

Descrição dos Equipamentos:
* Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

** Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

***Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

& - Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses optam pela mesma estratégia. Dava para entender, já que ambos tinha parentesco relacionado aos deuses da guerra.

Demétrio executa uma boa movimentação para enfrentar somente um esqueleto. Ele se defende do golpe do monstro e tenta um golpe na coluna dele, porém o monstro se vira antes e a espada do semideus acerta seu peitoral. Por trás do couro, que ficou cortado, dá para ouvir um estralho.
Provavelmente um costela havia se quebrado.

Enquanto executava o golpe, o outro esqueleto dá uma volta atrás do filho de Timmor, deixando ele entre os dois monstros, tento muita dificuldade para se defender.

Já James tenta uma estratégia um pouco ousada e inusitada. Depois de atacado, ao invés de atacar o monstro, ele empurra sua espada. O semideus tinha muito mais força, mas ainda não tinha a habilidade suficiente para desarmar o oponente. Mesmo assim, o empurrão desestabiliza o oponente,
deixando o filho de Belona com chance de enfrentar o segundo monstro individualmente, pelo menos por alguns segundos.

Esqueleto[1]: 110/130
Esqueleto[2]: 130/130

Esqueleto[3]: 130/130

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Terei que pensar no próximo movimento rápido, tinha que ser algo funcionasse bem, caso contrário terei que me esforçar bastante para derrotar esses guerreiros. Com meu escudo a frente do meu corpo e joelhos flexionados, faço um salto em direção ao outro esqueleto, chegando a uma proximidade boa, fingirei atacar com a espada, mas no momento certo usarei o escudo para acertar a cabeça do monstro, certamente ele usara o escudo para defender meu suposto golpe com a espada, dando uma liberdade maior para acertar o golpe, ele não terá ideia de que usarei o escudo para atacar, pois a arma geralmente é para defender e não para golpear. O movimento ficará mais fácil graças a minha ambidestria.

Durante todo o meu movimento estarei atento ao outro esqueleto, caso perceba uma aproximação, cessarei meu golpe, recuarei e me colocarei em posição de defesa pronto para defender todos os golpes deles.

Dando certo ou não recuarei atento aos dois esqueletos, certamente usarei meu escudo para me defender de eventuais golpes direcionados a mim, e tentarei contra-atacar os bichos em partes mais expostas do corpo, sendo mais fácil o acerto nesses pontos.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Puta que pariu...

Com meu escudo e minha espada a postos, preparo minha estratégia. Caso ambos ataquem eventualmente, esperarei eles se aproximarem, no momento certo, rolarei ou saltarei para o lado, fazendo com que os esqueletos se choquem, o que está de costas para mim não será difícil saber a localização dele graças a minha [Sensibilidade Terrestre [Inicial], me ajudará a saber exatamente onde ele se encontra. A chance deles esquivarem será baixíssima, já que eles estão em movimento, e não é tão fácil parar um movimento quando ele está sendo executado.

Caso somente um me ataque, e o outro permaneça no local, usarei a seguinte estratégia, se o que está na minha frente tentar um ataque, esperarei até um certo momento, quando ele se aproximar, saltarei para o lado, e tentarei desferir um golpe em diagonal, sendo mais difícil o erro, já que ele está perto de mim. Se for o de trás que avance, virarei rapidamente para ele, quando o monstro tiver a basicamente cinco metros de mim, ativarei meu anel, prendendo ele em fios de prata, logo depois, avançarei e tentarei desferir um golpe decepante, já que o mesmo está totalmente imobilizado, o erro será quase inevitável. Se por ventura o outro tentar algo, não serei surpreendido pois saberei a localização, tentarei defender com meu escudo e recuar mantendo-me em posição de defesa.

Passiva de Plutão:
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Descrição (Caso precise):
Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os dois garotos percebem que precisavam ser mais efetivos para causar algum dano. James assume a ofensiva antes de ter a chance de ser atacado e com uma boa finta, acerta o crânio do esqueleto. A cabeça dele racha e o monstro caí no chão, porém, não morto. Ele começa a tentar se levantar, mas parecia que estava tendo dificuldade para isso. O outro monstro começa a atacar o filho de Belona, que se defende com o escudo. Logo ele se cansaria de defender, ao contrário do esqueleto, que já morto, não se cansa nunca.

Já o filho de Timmor tem a ideia de pular para o lado assim que os esqueletos o atacam. O da frente acaba decepando uma mão do de trás, e eles ficam alguns segundos se olhando atônitos, dando uma chance de ouro para Demétrio atacar.

Esqueleto[2]: 80/130

Esqueleto[3]: 80/130

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Eles não tinham raciocinado o que tinha acontecido no momento, essa era minha chance para liquidar um deles, ou talvez os dois. A abertura era grande, não dava pra fazer muita coisa, mas o ataque tinha que ser brusco, deixei meu escudo a frente do meu corpo, de um modo que me deixasse confortável na hora do ataque, em seguida tento um golpe brusco na diagonal, tento acertar os dois com precisão e rapidez. Eles não terão muitas chances de esquivar do golpe pois ainda estão meio estarrecido com o ocorrido, tentarei ser o mais rápido possível.

Em seguida recuarei me ponto em posição de defesa com os joelhos um pouco flexionados, pronto para defender com o escudo, e desviar com saltos ou rolamentos.

James Ward

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Esperarei o próximo ataque do monstro, se for na horizontal, me abaixarei rapidamente e darei uma rasteira na parte do joelho, fazendo com que ele perca um pedaço da perna, e caía no chão. Caso o golpe seja na vertical, usarei meu escudo para defender e empurrar a espada do monstro para cima, dando uma pequena abertura, para cravar a espada na parte na das costelas.

Acertando ou não recuarei com um salto para trás, ficando atento a possíveis golpes dos dois esqueletos, usarei meu escudo para defender os ataques e a espada para contra-atacar em pontos mais expostos dos esqueletos.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com golpes simples, mas eficientes, os semideuses romanos começam a tomar o controle da batalha.

Demétrio ,empolgado com a chance que tinha, tenta um corte diagonal nos dois monstros, mas ele ainda podia ser considerado um semideus iniciante e sua força foi suficiente só para matar um dos esqueletos, que cai em uma pilha de ossos e se desfaz. O segundo ataca o filho de Timmor rapidamente, mas ele se defende novamente. Agora era um pra um.

Já James se aproveita do golpe horizontal do esqueleto para se abaixar e chutar o joelho do monstro. O esqueleto cai de joelho com a perna quebrada, mas seu irmão já estava em pé novamente. Agora eram dois esqueletos feridos tentando atingir o filho de Belona.

Esqueleto[3]: 80/130
Esqueleto[4]: 90/130

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: