Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] James Ward Empty [MvP Comum] James Ward

por Belona 04/06/16, 04:50 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A tarde caía ensolarada pelo acampamento Romano. A quarta corte estava demasiada vazia, pois os campistas que ali residiam pareciam estar ocupados treinando ou fazendo suas atividades diárias... mas James estava entendiado, sentado em sua cama e decidindo o que fazer.

O tempo passou rápido e o pôr do sol começou, logo a noite cairia e James não queria perder mais tempo pensando. Pegou seus equipamentos e saiu de sua coorte, indo para a réplica exata do coliseu de roma. A obra estava ainda mais magnifica sob a coloração do céu e o garoto se sentiu inspirado, era como se sua mãe estivesse de olho nele.. e claro, ele não iria decepcioná-la.

Ao chegar lá ele vê seu oponente, era um esqueleto com um peitoral de couro e uma espada curta, um pequeno escudo no outro braço. Restava saber o que a prole de Belona faria, o esqueleto parecia esperar.


-Posta os itens
-Passivas se precisar
-Não se mata.

#1

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por James Ward 04/06/16, 05:19 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Havia acordado cedo naquele dia,estava na minha barraca,deitado vendo as pessoas da minha coorte indo fazerem suas coisas,mas eu não tinha nada pra fazer,fico o resto do dia sem fazer nada apenas pensando.

O sol esta se pondo,resolvo que ficar parado ali não me ajudaria,a me tornar um poderoso semideus,pego meus equipamentos,faço uma pequena rogação para BELONA,e parto para a arena.

Chegando lá,vejo meu oponente era um esqueleto com um peitoral de couro e uma espada curta, um pequeno escudo no outro braço.

Ele estava esperando eu atacar,então não hesitei peguei minha espada e meu escudo e parti para cima do mesmo,com minhas forças aumentadas [O Deus da Guerra [Inicial],chegando perto do monstro,tentarei um alguns ataques na vertical,na horizontal e na diagonal visando acertar nos seus pontos maiores como braço,perna e etc.

Caso meus golpes não forem bem sucedidos,estarei atento a qualquer ataque do monstro me desviando com rolamentos,giros e pulos,ou também me defendendo com o escudo e contra-atacando com minha espada.

Itens:
 

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#2

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por Belona 05/06/16, 09:25 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
James estava determinado e não perde tempo em ir pra cima. Suas forças foram aumentadas drasticamente e o mesmo aproveita-se disso pra efetuar um corte em diagonal na lateral esquerda do Esqueleto, mas o mesmo se defende com o escudo que fica um pouco amassado e o esqueleto faz algo um tanto inteligente.

O filho de Belona estava atento, mas o esqueleto era rápido... ele tenta um corte e James se defende, ao tempo que leva uma rasteira e cai de cara no chão e sente suas pernas doloridas por conta do osso duro do adversário. Uma investida falsa mas completamente boa quando o adversário se superioriza. O esqueleto se afasta, parecia de alguma forma furioso, James percebe isso.


Esqueleto 100%

James:
90/100
60/100

#3

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por James Ward 05/06/16, 10:04 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu me levanto rapidamente,ele estava a minha frente,avanço pulo para o lado e tento ataques diagonais,verticais e horizontais visando pegar em seus maiores pontos.

Caso meus golpes não forem bem sucedidos,estarei atento a qualquer ataque do monstro me desviando com rolamentos,giros e pulos,ou também me defendendo com o escudo e contra-atacando com minha espada.


Habilidades Passivas:

#4

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por Belona 09/06/16, 08:19 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
James consegue desferir um perfeito corte em diagonal no torso do esqueleto, que se afasta mancando um claramente danificado, mas o mesmo não sentia dor... portanto não cairia facilmente. Ele não ataca, apenas espera.

Spoiler:

#5

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por James Ward 09/06/16, 09:03 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Consegui desferir um golpe em cheio no esqueleto,o mesmo ficou me observando,uso [Trombeta Romana] para lutar com mais afinco,avanço novamente,com minha espada e meu escudo,pulo para o lado direito e desfiro um golpe em seu tronco,depois pulo para trás e fico em posição defensiva com meu escudo e minha espada.

Caso meus golpes não forem bem sucedidos,estarei atento a qualquer ataque do monstro me desviando com rolamentos,giros e pulos,ou também me defendendo com o escudo e contra-atacando com minha espada.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#6

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por Belona 16/06/16, 06:56 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
James urra feito um leão, o adversário fica extasiado com tamanha demonstração de poder do garoto e o mesmo se enchge de energia, logo parte pra cima do esqueleto e efetua um golpe perfeito no tronco do bicho que nem consegue se defender, o esqueleto cai no chão emitindo um barulho de dor, parecia muito machucado e indefeso.

[quote]

Filho da Mamain
James
100/100
50/100


Esqueleto

20%

[/qiote]

#7

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por James Ward 16/06/16, 08:58 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Acerto meu adversário com êxito,assim fazendo com que o mesmo caia no chão,o monstro parecia indefeso,essa era o momento de atingi-lo,brando minha espada e ataco o esqueleto com todas as minhas forças...

Caso meus golpes não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer movimento do monstro esquivando de seus golpes...

#8

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por Belona 19/06/16, 12:42 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
MvP Finalizada
Experiência Máxima: 600
Interpretação: 1
Experiência a receber: 550
Dracmas a receber: 300


ATT
-PLUTÃO

#9

[MvP Comum] James Ward Empty Re: [MvP Comum] James Ward

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos