Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules 31/10/16, 07:37 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os legionários estavam totalmente entendiado com a noite- A noite estava chuvoso, mas não havia tempestade ou algo do tipo, era só uma chuva de levs - então, os mesmos decidem ir para arena, e é o lugar onde eles se dirigem.

Ao chegarem juntos lá, eles veem a arena diferente, digamos assim, como era uma noite chuvosa e não havia luz nenhuma na arena, deu pra ver apenas o gramado molhado ali mesmo e seus inimigos distante dali, era dois cães infernais meio jovem e que corria em direção aos mesmos.

Boa Sorte, poste os itens e não esqueça nada, se esquecer, vou desconsiderar.

#1

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por James Ward 01/11/16, 10:30 am

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Havia passado horas dentro da minha coorte sem nada com que fazer, afinal terminei todos os meus afazeres diários muito cedo, e agora estou aqui entediado, odeio ficar sem ter que raciocinar ou pensar, eu sinto necessidade tudo, resolvi ir treinar na arena, pois fazia muito tempo que havia visitado o local, e queria treinar minha força romana.

Pego meus equipamentos e me dirijo ao local, no caminho me deparo com uma campista, Ciana, já havia trocado palavras com ela, a mesma era bem simpática e alegre, suas origens a obrigavam a ser assim, mais uma animada filha de Baco, Walker também parecia bem entediada, não foi muito difícil perceber isso já que ela tava andando de um lado para o outro na varanda da sua coorte, que é ao lado da minha. Faço um amistoso convite para ela me acompanhar até ao coliseu, ela aceita feliz da vida, como se alguém tivesse oferecido comida a ela, e então a chuva começou. Não era uma tempestade nem nada, mas a garoa começou a descer em poucos segundos. Passamos o caminho até a arena conversando sobre nosso dia-a-dia e trocando ideias para o futuro.

Adentramos o local, e não estava o mesmo de sempre, não havia nenhuma luz, e eu estava com dificuldades para enxergar, minhas roupas agora estavam completamente encharcadas, e o chão do campo de batalha estava gramado e molhado, criando pequenas possas de lama. E é então que avisto os adversários. Dois cães infernais de grande porte, seria uma batalha e tanto, e então já deixo a postos minha [Espada Curta] e meu [Escudo], ativando minhas [Braçadeiras Sanguinárias].

Já que possuo [Ambidestria] consigo controlar as armas com maestria, então vamos a coisa mais importante em uma batalha, a [Disciplina [inicial], como eu já havia estudado bastante [A Arte da Guerra], creio que me darei bem neste combate. Esperarei o ataque dos monstros, e então entraria em DEFESA TOTAL com minhas armas apostas, protegendo os cantos mais vitais do meu corpo, com essa estratégia, só me restara fazer uma [Analise I] dos monstros...

Equipamentos:

Descrição dos Itens:

Passivas de Belona:

Passivas de Marte:

Ativa de Marte:

Rodada de Defesa Total:

#2

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker 01/11/16, 11:00 am

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O sol estava a se pôr, e eu estava entediada demais, "Isso mesmo Ciana, acaba suas atividades cedo, sua idiota", agora eu estava aqui feito uma maluca andando de um lado para o outro, até que James Ward, um filho de Belona, aparece a minha frente, tento mostrar meu melhor sorriso e minha simpatia, para não demonstrar que estou ficando louco de tédio, mas acho que não irá adiantar, afinal ele é filho de Belona, ele já deve ter sacado. É tanto que o mesmo me chamou pra ir até o coliseu, eu quase pulo de alegria ao receber essa noticia, finalmente não iria morrer entediada hoje.

Pego meus equipamentos e nos dirigimos a arena, no caminhos jogamos muita conversa fora, até achei ele um tanto quanto legal, e a chuva começa a cair. "Obrigada vovô, por mais um incentivo". Chegamos até o portão do local, peço para que James aguarde um minutos antes de entrarmos, estendo minha mão aos céus e faço uma oração [Comandante Celeste [Inicial], em seguida puxo uma das garrafinhas que está no suporte de minha calça e transformo a agua contida nela em [Vinho] e em seguida bebo-a toda, para me sentir mais revigorada e preparada.

Então adentramos o local, estava um breu total, dando apenas para enxergar o chão molhado com grama, e nossos oponentes a diante, eram dois cães infernais, se bem me lembro já enfrentei-nos e não são muito fortes, coloco meu [Florete] em punhos e me preparo para o avanço deles. Usarei [Flash] para cegar um deles, e o outro usarei [Aerocinese [Inicial] para criar agulhas de ar comprimido e redireciona-las no olho do outro, os dois estariam cegos, e não poderiam se guiar pelo faro, já que o cheiro da chuva e da grama molhada, cobriam o meu cheiro e de James.

Mesmo assim estarei atenta a possíveis avanços para não ser surpreendida, então rolarei ou pularei para o lado no intuito de esquivar...

Equipamentos:

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativa de Baco:

Ativas de Júpiter:




#3

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules 02/11/16, 02:23 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ciana, faz o vinho, mas antes de toma-lo ela ergue sua mão e pede mais chuva aos céus e então a chuva começa a piorar, logo em seguida ela toma vinho e recupera sua mana completamente.

James fica quieto em seu canto só fazendo uma análise dos monstros, a única coisa que deu pra perceber é que o monstro é rápido, mas tinha dificuldade em parar seu movimento, mas o mesmo tinha sua corrida na sombra piorar.

Ciana usa o flash para cegar um deles, mas os mesmos se escondem nas sombras e um aparece atrás da semideusa junto com o outro que estava na sua frente. A semideusa usa sua aerocinese para cegar um e ela tenta até desviar com um pulo para trás, mas o monstro pula junto e consegue desferir um arranhão na perna da mesma. O mesmo recua, junto com a legionária. Ciana estava a 3 metros dos monstros, que agora estavam lado a lado. O Legionário excluído da batalha estava 5 metros de Ciana e 8 dos monstros.

O monstro cego terá sua visão de volta daqui 2 turnos.


Ciana: 100/112
72/112

James: 112/112
78/108

Cão Infernal ¹ 300/300 (Cego 2 turnos):

Cão infernal ² 300/300:

#4

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por James Ward 02/11/16, 03:21 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Depois de analisar como meus monstros se movimentavam deu pra ter uma grande noção de como derrota-los, os mesmos podiam se esconder na sombra o quanto quisessem, quanto mais se camuflavam mais cansados ficariam, e isso iria me poupar um pouco. Um deles parecia não enxergar, ótimo, então colocarei meu plano em ação. O que estava cego não iria se movimentar, já que ele perdeu suas principais características, que foram o seu olfato, por causa do cheiro da chuva e da grama molhada, sua visão audição pelo som da chuva que estava forte e sua visão. O que enxergava seria minha presa.

Farei o máximo para chamar a atenção silenciosamente, fazendo movimentos que chamassem sua atenção, espero que ele venha, afinal eles não resistem a chamados. Quando o mesmo estiver avançando lançarei meu escudo nele, já que é minha [Arma Favorita] ficaria difícil de errar, e como eu fiz uma [Analise I] antes, ele não irá esquivar já que quando o mesmo tinha bastante dificuldade de parar seu avanço, permaneço em DEFESA TOTAL, atento a defender os cantos mais vitais do meu corpo com minha espada...

Passivas de Belona:

Passivas de Marte:

Ativas de Marte:

#5

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker 03/11/16, 09:42 am

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Tudo bem... Eu não tô disposta a ficar lutando com cães infernais toscos, porque parece que é só isso que esse acampamento me dá pra treinar, um deles estava cego, surdo e sem a ajuda da audição, o que tornava o mesmo inofensivo.

O outro estava me observando, então tudo bem... Vamos por o plano em pratica, levanto-me o mais rápido possível e parto na direção de James, fazendo com que o Cão Infernal que está totalmente imune, viesse para perto de nós, usarei [Aerocinese [Inicial] para criar uma corrente de ar que me de mais impulso e torne-me mais rápida. E outra corrente contra o mesmo, para deixa-lo mais lento...

Quando eu estiver ao lado do Filho de Belona, já com minha arma em prontidão, caso o mesmo tente alguma ação, aguardarei ele concluí-la e avançarei contra o monstro. Usarei [Euforia] para deixa-lo tonto, e em seguida avançarei normalmente, mantendo atenção para possíveis ataques, me aproximando do mesmo e cravando minha espada em seu pescoço...

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativa de Baco:

Ativa de Júpiter:


#6

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules 03/11/16, 12:09 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ambos ignora a presença do outro cão, já que né, estava sendo mais um inútil naquela luta, Camilla atrai o monstro para eles, mas na hora que o semideus arremessa seu escudo o monstro apenas pula para o lado desviando do mesmo. Camilla usa sua euforia quando chega ao lado do mesmo, mais isso deixou o monstro levemente bêbado e o mesmo, usa seu caminhar das sombras para o outro lado da arena, para não ser atacado.

Ciana: 100/112
62/112
James: 112/112
43/108

Cão infernal ¹ (cego por 1 turno) 300/300:

Cão infernal ² (bêbado por 2 turnos) 300/300:

#7

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por James Ward 03/11/16, 08:34 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ótimo...

Agora me explica como ele desviou ? Why Guy

-Ciana, vamos ficar de costas um para o outro, assim não seremos surpreendidos.

Ficarei de costas para a filha de Baco com minha espada em punhos, preparado para as investidas dos monstros, me manterei em DEFESA TOTAL, pronto para desviar ou defender de seus golpes com saltos ou rolamentos, e protegendo as partes mais vitais do meu corpo...

Passivas de Belona:

Passivas de Marte:

#8

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker 03/11/16, 09:09 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
- Então vamos a ação, querido.

Dou uma piscadela brincalhona para o filho de Belona, fico de costas para o mesmo com meu florete em mãos, entrarei em DEFESA TOTAL, protegendo meus membros mais vitais com minha arma, e esquivando (se possível) com saltos ou rolamentos.

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

* Cadê a tempestade ? :megusta:

#9

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules 04/11/16, 08:05 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ambos entram em defesa total ficando um de costas pro outro e agora a situação pode mudar, já que começa uma pequena tempestade que ajudaria a neta de Júpiter.

Os cães n fazem nenhum tipo de movimento, só esperam seus amigo se recuperar.

Ciana: 100/112
62/112
James: 112/112
43/108

Cão infernal ² 1 turno bêbado.

#10

MvP [Comum] James Ward e Ciana. Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos