Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] James Ward e Ciana. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker 06/11/16, 10:58 am

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Já que eles esperam um ataque nosso, vai ser ótimo, vamos lá. Pego uma das garrafas de agua e transformo o liquido contido em [Vinho], em seguida usarei [Flash] para cegar o que estava a minha frente, fazendo com que o mesmo não atacasse, como tratasse de uma coisa extremamente rápida não tem muitas chances de desviar, ainda mais o cão que viajou nas sombras varias vezes.

Ficarei com meu florete de prontidão mesmo assim, e então bebo meu vinho, para me sentir revigorada :katherine:

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativa de Baco:

Ativa de Júpiter:

#11

MvP [Comum] James Ward e Ciana. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por James Ward 06/11/16, 11:12 am

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vamos lá...

Cansei de ficar aqui, mas eu não posso me precipitar, tenho que manter a calma. É o seguinte, esperarei o mesmo atacar, caso ele venha, bom, caso não, melhor ainda, terei tempo de pensar em algo melhor. Se o lobo dirigir-se em minha direção, eu rolarei para o lado, e crava minha espada em uma de suas patas, em seguida, recuarei e me manterei atento a esquivar de possíveis golpes.

Hoje tem ENEM Bad


#12

MvP [Comum] James Ward e Ciana. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Hércules 09/11/16, 08:01 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ciana tem uma jogada mais ofensiva usando flash para cega-lo novamente, mas dessa vez ela cega só um (2 turnos), só que na real, ninguém faz nada. Um fica parado pensando sem fazer nada, e a outra usa um golpe e cura a energia da mesma, na real a luta estava ficando até chata de narrar brigar, algo tinha que acontecer urgente, aliás ninguém fazia nada ali. table guy

#13

MvP [Comum] James Ward e Ciana. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Ciana Walker 09/11/16, 08:54 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Por isso que leva brete :megusta:

Para lutarmos e sairmos bem sucedidos no combate, primeiro temos que ter algum plano e não atacar feito um babaca sem plano nenhum, agora que já estava me sentindo revigorada, é hora de matar essas porra, primeiro aponto meu florete para os céus invocando um raio, mirando diretamente no cão que está a minha frente. Em seguida avançarei, como o mesmo estará tonto e atordoado será mais fácil de mata-lo, já que seus reflexos estarão comprometidos, cravarei minha arma em sua cabeça, depois irei ajudar James.

Mesmo assim, estarei atenta a defender de possíveis ataques do monstro, ou desviar com saltos ou rolamentos.

Ativa de Júpiter:

#14

MvP [Comum] James Ward e Ciana. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Deméter 11/11/16, 08:33 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MVP PAUSADA

#15

MvP [Comum] James Ward e Ciana. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] James Ward e Ciana.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos