Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty MvP Comum + | Nina e Dafne

por Hécate 28/05/16, 09:40 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais uma linda tarde no Acampamento Meio-Sangue. Nina, nova Sacerdotisa de Héstia, estava observando o lago que ficava ali próximo do acampamento, enquanto Dafne, uma filha de Hypnos, dormia tranquilamente em uma árvore, perto do lago. Depois de um tempo, a sacerdotisa decidiu sair do lago e enquanto caminhava, deu de cara com a campista preguiçosa, a qual tinha acabado de acordar com uma queda da árvore. Logo as duas começaram a conversar e decidiram ir para a Arena, testar suas habilidades.

Logo que as jovens chegaram ao local, a cena do fechamento dos portões aconteceu. A Arena era um local grande, 30 metros de cada ponta, um terreno plano de terra batida e com arquibancadas intercaladas. Do outro lado da Arena surgiam os inimigos das garotas, um Telquine e um Elfo. O Telquine segurava uma espada e o Elfo uma espécie de cajado.

Logo que o monstro com corpo de cachorro viu Nina, percebeu que esta era filha de Hécate, tendo características únicas da Deusa. Logo o Telquine apontou suas mãos para o céu, um movimento estranho, se não fosse pelo poder da criatura. Várias nuvens se formaram no céu, e logo tamparam a luz do Sol, aparentemente iria chover em alguns minutos.

Depois de tal movimento, o Telquine começou a avançar na direção de Nina, enquanto o Elfo formava uma luz estranha em seu cajado e logo apontava para Dafne.


Telquine - 100%
Elfo - 100%

Off:

#1

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Nina Crawford 28/05/16, 09:19 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A tarde estava decididamente bela hoje. Estava novamente em meu lar, o acampamento grego, que deixara por alguns dias para resgatar dois novos semideuses... Samantha era sem dúvidas uma garota prodígio, era determinada e inteligente... Sabia que muitas encruzilhadas aguardavam pela garota, mamãe ficaria feliz em saber disso. Kyse era um garoto normal... no entanto, um pouco... diferente. Mas era uma boa pessoa também.

Depois de comer um prato de lasanha no refeitório, decido ir para o lago apenas para passar o tempo... logo comecei a pensar sobre meu futuro. Faziam exatos três anos que estava no acampamento, meu colar de contas afirmava isso... mas por que apenas agora estaria evoluindo? Não que estivesse insatisfeita, pelo contrário, estava extremamente contente por minha mãe ser cada vez mais presente em minha vida e por lady Héstia ter me aceitado em seu grupo de sacerdotes... mas algo me dizia que precisava ficar mais forte. Com esse pensamento, me levanto e começo a andar.

Enquanto ando por ali, reconheço uma cabeleira dourada e um rosto angelical numa árvore, resolvo então me aproximar da figura sonolenta com um sorriso amigável, Dafne era uma garota extremamente fofa. Começamos a conversar e decidimos ir para a Arena, ajudo-a a se levantar e passo no meu chalé para pegar meus equipamentos, colocando a blusa que Hécate havia me dado como presente em meu aniversário anterior, por baixo de meu peitoral de couro.

Assim que chegamos na arena, faço uma oração breve para lady Héstia e Hécate. Encaro então nossos oponentes.. era um telquine e um elfo. Ambos armados, estranho o poder vindo do telquine e não do elfo.. afinal, eram criaturas do mar... não costumavam ser mágicos ou algo do tipo.. até desconfio do Elfo, que portava um cajado, mas o poder vinha do monstro do mar. Encaro Dafne e lhe entrego uma adaga comum, sabia que ela precisaria... era mais fácil usar do que uma espada.

Percebendo então o movimento do telquine, logo soube que uma chuva estava por vir. Aparentemente ele estava com medo de mexer com fogo... por natureza eu não gostava de atacar... apenas defendia meus aliados e à mim. Prezo então a segurança de Dafne, invocando uma Chama Solar no Elfo que certamente seria enfraquecido e ficaria mais vulnerável para a filha de Hypnos. Levando em consideração que era tarde e deveria haver ao menos o menor raio de sol, a chama solar não se demoraria para aparecer e o telquine já estaria perto. Então saco meu Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] [1] e fico na defensiva, esperando o telquine vir.

Todavia ficaria sempre atenta, tanto aos movimentos mágicos de ambos quanto físicos, estando atenta ficaria mais fácil de me defender ou quem sabe efetuar um contra-ataque.


Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Adaga
Adaga de Runas
Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] [1]

- Runa mágica [Presente de Vulcano]
- Pedaço de Alga Marinha [1][Presente de Netuno]
- Fragmento de Talismã Mágico

- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítica][x3]

Óculos de Sol "A diva que você quer copiar"[Presente de Belona]
Camiseta : Sou a menina favorita da Mamain :3 [Presente de Aniversário de Hécate]
Katherine's Necklace [Presente de Vênus] [♡]
[1] Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] - Chicote laminado todo de oricalco transado e perolado com 1.8m de comprimento. Possui várias pequenas lâminas retráteis em seu interior que saem ao menor movimento de curvatura.

Ativas:

Passivas:


Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Héstia uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

#2

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Dafne Rowena 29/05/16, 07:55 pm

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Havia acordado tarde então fui logo almoçar no refeitório, a maioria de meus meio-irmãos estavam hibernando então a mesa estava praticamente vazia. Decido comer panquecas, afinal era um café-almoço... tomo um pouco de chá de camomilla e logo vou para o lago, agradecendo ao meu pai pela refeição. Tinha uma árvore bem receptiva ali... uma soneca não seria ruim... subo na árvore e tiro um cochilo.

Me aventurar pelos sonhos era uma coisa maravilhosa, dormir é uma coisa maravilhosa. Dessa vez o sonho foi um pouco estranho..algo sobre alguém sendo raptado por um monstro e eu tinha que salvar a pessoa... sem nexo, mas geralmente os sonhos dos semideuses eram estranhos mesmo. Estava tudo muito bom, até que me mexo e acabo por cair da árvore, acordo resmungando.

Vejo alguém se aproximar e logo reconheço, Nina era uma campista antiga no acampamento e era muito amigável, começo a conversar com ela e concordo em ir até a arena para testar minhas habilidades... aceito a mão dela e me levanto, indo para meu chalé pegar meus poucos pertencer... a flauta sempre estava comigo, faltavam as outras coisas de segurança.

Quando chegamos na arena, vejo que nossos adversários eram um telquine e um elfo, Nina parecia exalar uma aura tranquila então fico mais calma e pego a adaga que me oferecera, encarando os monstros. O Telquine aparentemente se interessara por Nina, restara pra mim o elfo.. que portava um cajado. Não sabia se Nina iria me ajudar, mas logo pego minha flauta e começo com um Bom Sonhos [Inicial]: no Elfo, que já estaria sonolento pela minha aura e talvez fosse pego pela ajuda de Nina.

Se eu conseguir efetuar a canção curta e rápida, pego a adaga que Nina me dera e estudo o mesmo, ficando atenta à qualquer movimento dele e do telquine, não queria ser pega de surpresa e contava com meus sentidos e reflexos de semideusa para isso.


Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Flauta
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]

Ativa:
Passivas:

#3

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Hécate 30/05/16, 09:14 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O combate começara. Nina parecia apreensiva sobre a tal magia do Telquine, mas logo pensa no que fazer. Ela entrega uma Adaga para Dafne, a qual aceita. Dafne era uma filha de Hypnos e parecia admirar muito a filha de Hécate. Sua presença deixava a garota mais calma.

Logo o Telquine avança na direção de Nina, a qual, por se preocupar com sua companheira, ignora o ataque por alguns segundos e invoca chamas que atacavam o Elfo, o qual gritava e tentava apagar as chamas que a filha de Hécate fez aparecer em seu corpo.

Dafne, por sua vez, fazia um movimento egoísta e que ao mesmo tempo, ajudaria sua companheira. A campista pega sua flauta e começa a tocar uma bela melodia, a qual fazia o Elfo ficar pouco a pouco com sono.

Quando Nina menos percebeu, o Telquine a atacou, no entanto, esta conseguiu desviar pulando para trás, mesmo sendo afetada pela aura de Dafne. A garota logo sacou seu chicote, preparada para um contra-ataque. Enquanto isso, Dafne apenas se afastava um pouco e observava o movimento de seus oponentes.

O Elfo tenta ignorar as chamas e começa a formar uma energia em seu cajado, pronto para atirar em Dafne. Enquanto o Telquine volta a avançar na direção de Nina


Telquine - 100%
Elfo - 95% [Queimando] [Sonolento]


Nina [- 5 de Agi]
120/120
115/155

Dafne
109/109
91/121

#4

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Nina Crawford 03/06/16, 04:19 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao ver que as chamas haviam pegado o Elfo, me sinto mais segura... as chamas de minha lady não só queimavam mas também enfraqueciam o inimigo, assim ele estaria ainda mais vulnerável contra os ataques mágicos ou físicos de minha amiga Dafne. Mas ainda assim quase fui acertada pelo Telquine, então precisava deixar Dafne com ela...

Por outro lado Dafne começa a tocar, mas sabia que não seria afetada justamente por ter imunidade a magia e pela agilidade que o elemento do meu chicote dava para mim +5 AGI no atributo correspondente a arma, 10 CON contra ataques/skills magicas então apenas recuo um pouco e encaro meu adversário.

Ele portava uma arma de aço/ferro, sabia que Telquines eram imunes a magia mas então algo me surge... meu chicote era elétrico, e não era algo de fundo mágico. Com minha perícia com chicotes, efetuo então uma laçada no pulso do Telquine, que por portar uma arma de aço/ferro que eram condutores de energia. Na melhor das hipóteses ele sofreria um curto ou largaria a arma.. ambas seriam boas para mim.

Fico atenta para que se for preciso, desvie de um suposto ataque. Caso o Elfo decida usar um ataque mágico em Dafne, uso Inibição [Inicial]: para que a mesma não se machuque.

Ativa:

Passivas:

#5

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Dafne Rowena 10/06/16, 03:25 pm

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Continuaria tocando e me aproximando do elfo com cuidado, caso fosse preciso para desviar de alguma coisa. Assim que chegasse a uma distância razoável, usaria a adaga simples que Nina me emprestara para tentar cravá-la no torso do mesmo, parando de tocar para efetuar o ataque e recuando após te-lo feito.

off:

Passivas:

#6

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Hécate 12/06/16, 10:53 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A batalha estava esquentando, mas as duas campistas estavam com ela nas mãos.

Nina começava seu ataque contra o Telquine. A sacerdotisa estrala seu chicote e logo o lança na direção do punho do monstro aquático, que é eletrocutado pela natureza elétrica da arma. A criatura largava sua espada devido a eletricidade e em seguida recuava rapidamente. Agora, sem arma, ele não teria muitas chances de combate, exceto por uma coisa...

A jovem Dafne continuava avançando e tocando sua flauta, deixando o monstro mais sonolento pouco a pouco. O sono começava a atrapalhar o Elfo, o qual começava a fechar seus olhos lentamente. O mago logo lançou a magia na direção da filha de Hypnos, mas graças ao sono, o ataque acabou perdendo a precisão e foi parar longe da garota.

O Telquine parou por alguns segundos e então ergueu sua mão para o céu, uma aura azul se formou em torno deste, e logo começou uma chuva interessante...uma chuva de granizo. O monstro não tinha como lutar sem espadas, por isso decidiu começar a usar a natureza ao seu favor. Enquanto isso, o Elfo acabara por cair no chão, dormindo


Telquine - 90%
Elfo - 90% [Dormindo]


Nina
120/120
115/155

Dafne
109/109
71/121

#7

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Nina Crawford 19/06/16, 11:41 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A batalha estava virando para o nosso lado, desarmo o telquine com uma facilidade razoável e aproveito pra chutar a arma pra trás de mim, bem longe dele. Mas ele também tinha seus truques, erguendo a mão para o céu, uma coloração azulada toma conta dali e logo uma chuva de granizo começa, sabia que isso poderia machucar minha companheira então minha vontade de dar um fim naquilo só aumenta.

Invoco então uma barreira elemental de fogo, que como era meu elemento especializado seria mais forte que o normal, provavelmente derreteria o granizo antes mesmo que chegasse até mim. Corro na direção do Telquine com vigor e determinação, visaria uma chicotada em diagonal dos pulsos do mesmo para que a "chuva" não piorasse, levando em conta as lâminas de oricalco flexíveis e minha perícia com a arma.

Logo fico atenta para os movimentos dele, sabia que iria recuar por estar desarmado mas ainda assim estaria pronta para uma esquiva se necessário.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

passivas:

#8

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Dafne Rowena 19/06/16, 12:17 pm

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
As coisas estavam esquentando.. ou diria que estavam esfriando. O Elfo tenta me atacar com um ataque mágico, mas se rende ao sono quando chego a uma distância razoável. Vejo então que Nina agora estava dando um passo a frente com o telquine, pois uma chuva de granizo se inicia. Não podia fazer muita coisa, contava com que o elmo que portava ajudasse a me proteger da chuva, juntamente com meu peitoral de couro, estava na hora de dormir.

Me sento no chão ainda tocando a flauta, me curvando para que o granizo caísse apenas em minhas proteções, agora que o elfo dormira estava na hora de tentar algo novo, nunca tivera a oportunidade de entrar no sonho de um monstro. Com a mesma facilidade que respirava, durmo e entro nos sonhos dele. Braços de Morpheus [Inicial]

Sabia que nas terras de meu pai, me sentiria mais revigorada e forte, tanto que olharia pra minha mão e imaginaria a mesma adaga que Nina havia me dado ali, com minha perícia de sonhos inicial, modificaria o cenário pra uma colina agradável e florida, assim que o mesmo se distraísse e eu chegaria por trás e tentaria cravar a adaga em seu pescoço.

Passivas Importantes:

Ativas:



#9

MvP Comum + | Nina e Dafne Empty Re: MvP Comum + | Nina e Dafne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos