Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum ~|~ Nina Empty MvP Comum ~|~ Nina

por Hécate 07/09/14, 08:28 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nina estava como sempre, no chalé dos filhos de Hécate!!! A garota não estava ali por muito pouco tempo, já que mesmo após várias e várias vezes treinando, algo sempre dava errado e ela não conseguia efetuar seja lá o que for que a fizesse se tornar mais forte... Mas hoje ela estava determinada!! Inclusive algo lhe dizia que hoje era o dia perfeito para ir até a Arena... Dia não... NOITE!!!!! A garota pisa fora do seu Chalé e assiste a Lua Nova brilhando em meio às estrelas... Algo lhe dizia que sua mãe iria dar uma pequena ajudinha hoje...

Ela então, sai em direção à colina, onde ficava a maravilhosa réplica do coliseu... Assim que chega nos portões e entra... Ela logo da de cara com um chão de Terra batida com 50 metros de circunferência!! E por fim ela escuta um grande baque atrás dela, indicando que o portão por onde tinha entrado havia se fechado... Um frio corria por sua espinha até por fim surgir um barulho agudo do outro lado da Arena... O barulho de ferrugem e engrenagens quebradas era estranho, mas a garota se preparou mental, e fisicamente para o futuro combate!! Até que os portões se abrem por completo.... Um garoto de cabelos louros e longos, orelhas pontudas e com um arco surgiu de lá!! Era um Elfo!!!!

Nina tinha que se esforçar... Até porque, esse seria um dos combates decisivos que ela iria enfrentar...

Nina - 100/100 Hp ||| 100/100 Mp

Elfo - 100/100

#1

MvP Comum ~|~ Nina Empty Re: MvP Comum ~|~ Nina

por Nina Crawford 07/09/14, 09:15 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava eu lá no chalé da minha mãe, a diva deosa da magia. Não estava ali a muito pouco tempo, eu treinava, treinava mas não conseguia ficar mais forte.. aquilo me deixava um pouco magoada por ser uma das mais fracas entre meus irmãos, e eu particularmente não queria desonrar a minha mãe... Portanto, hoje seria um dia diferente!
A determinação começou a tomar conta de mim, algo me dizia que aquele era o dia perfeito para ir a arena!  Pego o que era necessário, na verdade o meu pouco equipamento... estava vestindo uma camiseta que tinha escrito “ Sou a menina favorita da mamain :3 ”, acho que não foi por escolher que escolhi a blusa especial.. u-u Segurava a varinha com a mão direita, usava jeans e um peitoral de couro, e também um elmo comum que deixava meu cabelo um tanto bagunçado, mas eu nem ligava. :3 E também levava uma espada na bainha da cintura, vai saber..
A Lua nova brilhava radiante lá no céu, quem sabe mamãe não me desse uma forcinha? Vou na direção da colina  onde ficava o belo coliseu, hoje não seria apenas um treino.  Entrei pelos portões e estava tudo como sempre,  mal entro e escuto  um baque surdo atrás de mim, o portão tinha se fechado.  O barulho das engrenagens ecoam, indicando que estava na hora do combate ç-ç mas tinha me preparado para isso... era agora a hora de brilhar mostrar que eu podia ser forte..  e assim, vejo quem era o meu inimigo agora.

Um Elfo.. nada melhor que um arqueiro pra se enfrentar né?! Bem, acho que não! Mas não iria me abalar, daria o melhor de mim. Observo bem o Elfo em busca de reconhecer se ele estava com arco, adagas ou coisas do tipo que arqueiros ou elfos costumam ter, fico atenta aos seus movimentos para que eu pudesse desviar futuramente, ou tentar. Em mente eu sabia que Elfos eram ágeis e rápidos, mas sabia que a sua boa mira era descompensada em seu combate contra adversários que usavam outro tipo de armas, se bem que eu não era a pessoa certa ´para pegar uma espada e sair gritando “POR NÁRNIA!!!” ai. Caso ele tivesse com o arco, ele poderia buscar atirar em lugares com chance de me atingir, portanto eu desvio como for possível se necessário.

Me concentro em observar seus movimentos para tentar ver o jeito como ele atirava, pois alguém que  não segura bem o arco não atira bem, isso é meio óbvio.. mas ele devia ser experiente então GG eu :3 Ou não..  supostamente ele não tentaria se aproximar, com arco ou adaga afinal poderia atira-las, o que seria melhor para ele.. mas caso esteja com outra arma fico atenta para seus ataques, acho que quem usa espada deve gostar de dentar desferir golpes profundos....  ç-ç Embora essa pá de pensamentos estejam rondando minha cabeça, não iria fazer tanta coisa mas pensar é bom. Antes que ele se aproxime, uso  Forças [Inicial] para controlar a poeira do chão de terra batida almejando que ela fosse para os olhos do Elfo, ele desviando ou não tento não me manter nem tão perto nem tão longe dele (caso ele esteja de arco ou adagas de arremesso) caso contrário, me mantenho longe e busco ficar atenta. Havia treinado bastante aquela habilidade, mesmo não manjando dela ainda... mas quem sabe um dia né? :3


Ativas :

Passivas á considerar:


Itens:



Última edição por Nina Crawford em 11/09/14, 07:35 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum ~|~ Nina Empty Re: MvP Comum ~|~ Nina

por Hécate 07/09/14, 10:03 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nina começa a analisar o Elfo na sua frente... Algo inteligente já que ela não sabia que tipo de armas ele portava. Logo ela viu dois punhais de metal na cintura dele, refletindo a luz da lua em um tom prateado... Mas assim que o guerreiro com longos cabelos moveu os braços, ele pegou de suas costas um Arco com um tom marrom claro... Era longo e parecia ser preciso!! Ele leva uma mão até as costas novamente e puxa de lá uma flecha!! Aquela flecha parecia ser do mesmo material dos punhais, já que refletia a luz de forma que quase parecia ter sua própria.

Ele mira em Nina, mas a garota levanta sua varinha e ativa sua habilidade Forças, fazendo poeira ir até os olhos do Elfo!!! Então a flecha que ele tinha encaixado no cordel, é disparada para longe da filha da Deusa mais Diva do Acampamento.... O Elfo coça os olhos e solta alguns grunhidos... Ele estava distante mas Nina conseguia perceber a calma que ele estava mantendo diante da batalha.

O Elfo agora tinha a mira debilitada por causa da visão... Mas qualquer descuido poderia ser o suficiente para Nina acabar se dando mal!!! O Arqueiro com orelhas pontudas leva a mão até a Aljava e pega uma quantia enorme de flechas... Pareciam ser cerca de 7, mas com certeza teria mais!!

Ele mira para cima, encaixa todas as flechas no cordel e dispara... Quando a filha de Hécate percebe, já tinha uma chuva de flechas vindo em sua direção... Mas quem sabe se ela soubesse desviar ou evitá-las, se sairia bem já que o Elfo não estava mais com uma mira tão boa...


Nina - 100/100 Hp ||| 100/100 Mp

Elfo - 100/100

#3

MvP Comum ~|~ Nina Empty Re: MvP Comum ~|~ Nina

por Nina Crawford 11/09/14, 08:14 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O Elfo tinha dois punhais na cintura, aparentemente de metal.  Também tinha um arco, com uma aparência de ser totalmente preciso! Ele puxou uma flecha que aparentemente era do mesmo material dos punhais, não é algo para se festejar.  O elfo estaria prestes a mirar em mim, porém usei forças para fazer a poeira ir aos olhos dele... Sua mira não deveria estar tão boa quanto antes, mas mesmo assim deveria me preocupar

    Observo-o pegar uma grande quantia de flechas, mirando para cima e soltando-as numa    chuva de flechas... começo a me acalmar, pois ficar nervosa só pioraria o que  já estava bem ruim. Não tinha escudo o que era uma boa desvantagem... porém sabia que se saísse do      campo de mira das flechas poderia ter uma coisa a menos para me preocupar, ou não..

Rapidamente tento rolar para longe do campo em que o Elfo mirou, rolando seria mais rápido e talvez eficiente  do que correr por aí, até porque numa chuva de flechas, correr não é uma boa ideia... se conseguisse eu me levantaria rapidamente, possivelmente algumas flechas teriam me acertado e se fosse o caso eu as tiraria... melhor tirar a flecha do que lutar com ela presa...  Caso for necessário eu desvio ou me defendo como for, mas se eu tiver a oportunidade eu rondo o Elfo numa meia lua com passos leves para não chamar sua atenção e caso eu consiga me aproximar pego minha espada da bainha e tento desferir um golpe vertical nele da melhor maneira possível...

Vendo que não daria certo, recuaria para longe do Elfo e tentaria me manter em movimento para que não fosse um alvo mais fácil do que já sou..

#4

MvP Comum ~|~ Nina Empty Re: MvP Comum ~|~ Nina

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos