Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino | Nina Empty MvP Treino | Nina

por ☆Lhokita 04/07/14, 04:01 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A campista tinha recém chegado no acampamento e ainda não sabia como funcionava as coisas por ali. Lhokita percebeu a garota quando estava saindo da enfermaria. Era comum que a filha de Apolo passasse por la algumas vezes na semana para ajudar os enfermos.

-- Nina, venha comigo -- A garota olha em volta, só pra ter certeza se ela era a unica Nina ali perto, e como não tinha ninguém, bom, ela seguiu -- Chegou a pouco tempo não é? Eu posso ajudar com o que precisa. Mas primeiro vamos ao mais importante, afinal, não vai durar muito tempo por ai se não souber como se defender.

Mesmo sem conhecer todo mundo, a filha de Hecate reconhecer a caçadora no qual as pessoas comentavam. A Tenente de Ártemis afinal não parecia tão ameaçadora.

As garotas seguem até próximo do lago de canoagem, num lugar amplo que daria para fazer bastante movimentos sem esbarrar em nada.

-- Primeiro preciso saber o que sabe -- Ela diz e invoca um cão de Ártemis -- Vc lutara com ele. Pode ir me contando suas dividas enquanto luta.

#1

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por Nina Crawford 04/07/14, 04:18 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu acabara de sair da enfermaria quando vi uma garota chegando, ela não me pareceu ameaçadora e percebi quando ela chamou " Nina" Olhei para os lados para conferir se eu era a única ali, e me certificando disso a segui até aquele amplo local onde havia um lago, assim que ela invocou o cão eu deixei as mãos espalmadas para frente como se tentasse explicar algo e disse:
- Espere... eu não sei lutar muito bem, não faz muito tempo que estou aqui e nem mesmo sei usar meus "poderes" de filha de Hécate..

Eu disse fazendo aspas com os dedos ao pronunciar a palavra Poderes

#2

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por ☆Lhokita 04/07/14, 04:43 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Tenente coloca a mão no queixo avaliando.

-- Eu jah lutei com crias de Hécate. Vc tem uma varinha não? Ela serve pra potencializar seus poderes. No caso, vc não deve ter muitos ainda... me mostre tudo que... -- A caçadora se auto interrompe, se lembrando de algo importante. -- Primeiro, acho que devo começar do começo não? -- Ela sorri -- Vc deve ter percebido que as vezes faz alguma magia aqui e ali. Isso é considerado um poder Ativo, aquele que vc invoca/faz aparecer. E também deve ter percebido que possui sentidos especiais, coisas que vc simplesmente sabe desde sempre, por ser uma semideusa. No seu caso, tem uma relação em sentir magia e similares... Isso são poderes passivos. -- Ela explica. -- Bom, sabendo disso, tente combinar seu poder ativo em um ataque ofensivo contra mim. -- A caçadora se levanta se posicionando a frente da garota. Aparentemente não ia deixar que o cão sofresse danos de graça.





Ao fazer um post de interpretação, use informações que o narrador -no caso eu- te deu para mesclar com o seu jeito de ser e sua postura diante daquilo.
Não precisa somente repetir tudo que foi narrado.

obs2.: Sempre olhe as habilidades disponíveis para o seu nível : http://www.heroisdoolimporpg.com/t153-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-hecate

#3

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por Nina Crawford 04/07/14, 04:55 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Prestei atenção no que ela estava explicando, tentando compreender o que ela ia dizendo.

- Eu já percebi que algumas coisas são causadas por minha causa as vezes, sim, embora eu não saiba controla-las direito...

Peguei uma varinha de meu cinto, era uma varinha negra com alguns detalhes e a olhei em seguida.

- E bem, sim eu tenho uma varinha.. mas não consigo 'invocar' por exemplo fogo, mas certa vez já consegui manipular o fogo por um breve momento, por isso não sei bem se consigo fazer um ataque ofensivo a você ou algo assim entende? meus poderes Ativos provavelmente não envolvem criar.. pelo menos eu ouvi sobre isso..

Estava um pouco perdida com o assunto, mas queria tentar dar o seu melhor naquilo.

#4

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por ☆Lhokita 04/07/14, 05:06 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Novamente a caçadora escuta atentamente e responde.

--Esta certo. Perdoe-me, faz tanto tempo que estou nesse mundo que quase me esqueço como começamos. -- Ela diz com uma mão na cabeça. Nina jah tinha ouvido falar que as caçadoras eram quase imortais, e então se perguntou quantos anos tinha a Tenente, mas não se apegou a isso. -- Aqui. -- Disse Lhokita depois de invocar seu Arco Troiano Longo Composto* "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H] -- Essa lâmina é flamejante, esta outra é gélida. Pode usar isso para me atacar. -- De repente a Tenente assume um tom sombrio em seu rosto e diz -- Este é meu querido arco. Aproveite que desta vez ele esta fora de minhas mãos -- Com enfase nas duas ultimas palavras, e então voltou ao normal. -- Certo, me ataque com tudo que tem.

Imagem do arco:
MvP Treino | Nina Ina-sw2weapon3
Com uma lamina gélida, a outra flamejante e sua base elétrica.




Muito bem por ter lembrado das especificações da habilidade.

#5

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por Nina Crawford 04/07/14, 05:22 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nina pegou o arco com cuidado o observando e ouvindo o que ela dissera

- É um belo arco, percebi que gosta muito dele. Irei aproveitar sim - Afirmei com a cabeça, assumindo uma expressão séria e concentrada no rosto.

Fui na direção dela, segurando o arco com a mão direita, estava atenta para quaisquer movimentos dela, seja de defesa ou movimentos ofensivos.

Tentei lhe acertar uma rasteira quando já estava com uma boa distância para tal ato, caso ela pula-se me levantaria rapidamente tentando dar um corte diagonal em sua direção com a lâmina gélida do arco que estava para cima no momento do movimento.

Caso ela pula-se para trás eu tentaria acompanhar seus movimentos e tentar um ataque de frente com a base elétrica do arco.

Caso ela fosse acertada pela rasteira, tentaria fazer um movimento que aproxima-se a ponta gélida do arco nela para um corte horizontal.

Caso ela apenas esquiva-se e tenta-se me acertar depois de se esquivar, tentaria me defender de forma que ela entra-se em contato com a base elétrica do arco, como um movimento giratório me encontrando com o movimento dela tentando me defender de forma que a base elétrica do arco entra-se em contato com ela.

De qualquer forma, estava atenta para se esquivar, pular, rolar ou se defender com o arco dependendo do que acontece-se.

#6

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por ☆Lhokita 04/07/14, 05:32 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nina segura o pesado arco da Tenente e se concentra antes de começar a avançar.

A caçadora olha por um instante sem entender a decisão da garota, mas aceita. A filha de Hecate se move o mais rápido que pode, mas a caçadora era muito mais experiente e conseguia esquivar com facilidade. Ao fazer seu primeiro movimento com o arco, percebe que era pesado demais, e desequilibrado para os movimentos que queria fazer.

Lhokita ainda olhava como quem já tinha certeza sobre qual a dificuldade da garota e apenas diz:

-- Vc é uma filha de Hécate. Nunca vai conseguir me acertar desse jeito. -- E sorri gentilmente.
Nina então percebe que a caçadora tinha razão. Aquele arco era pesado demais pros movimentos que ela queria fazer... mas então, por que teria dado ele à ela?
A campista estava tentando entender o que fazer quando percebe que sua mão estava perto demais da lâmina flamejante. Por impulso, ela tira a mão rapidamente, mas percebe que o toque não teve efeito algum sobre ela.

#7

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por Nina Crawford 04/07/14, 05:37 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olhei a lâmina flamejante tentando entender o por quê de ela não ter me afetado assim que a toquei, olhei a tenente com uma expressão perdida, tentando bolar algo e ao mesmo tempo tentado descobrir o por quê daquela lâmina não ter causado dano nela. Ficando parada apoiando o arco no chão por causa de seu peso.

-Como não fez dano em mim quando encostei?...

#8

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por ☆Lhokita 04/07/14, 05:41 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Tenente sorri novamente e responde:

-- Como eu disse, vc é uma filha de Hécate. Vamos lá, explore seus verdadeiros poderes.

#9

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por Nina Crawford 04/07/14, 05:43 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A garota suspirou, pensando um pouco mais.

- Meus verdadeiros poderes...

Olho para o arco e também para a lâmina flamejante e percebo que há fogo na lâmina

-Será que... - Me concentro, olhando o fogo e peguei a varinha, passando o arco para a mão esquerda e segurando a varinha com a mão direita, tentando manipular o elemento para que ele vira-se uma bola de fogo com tamanho de uma bola de vôlei.

#10

MvP Treino | Nina Empty Re: MvP Treino | Nina

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos