Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [FICHA] - Nina Laurence Empty ✓ [FICHA] - Nina Laurence

por Nina Laurence 29/12/13, 09:12 pm

Nina Laurence

Nina Laurence
Ω Nome: Nina Laurence
Ω Idade:15
Ω Aparência:Bastante magra, cabelo preto comprido, olhos castanhos avermelhados, 1,71 de altura, pele muito branca.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Calma, quieta.
Ω Três Qualidades: Fria, inteligente e corajosa.
Ω Três Defeitos: Mal-educada, rancorosa e impiedosa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Não me lembro de muito coisa de minha história. Tenho poucas lembranças de minha mãe e nenhuma do meu pai. Cresci em um orfanato, cercada por crianças choronas e insuportáveis. Eu costumava ser a mais quieta de lá. Nunca saia ao sol e não gostava das pessoas. Tinha raiva dos meus pais, por terem me abandonado. As poucas lembranças que tinha de minha mãe era de ela reclamando por eu ter nascido, como se eu fosse algum tipo de bomba que explodiria a qualquer momento. Fui adotada por um pedófilo maluco que só queria saber de orgias. Obviamente eu fugi. Não queria um velho babão mexendo comigo. Depois que fugi, uns monstros começaram a me atacar, e tudo que eu podia fazer era fugir mais e mais. Através disso descobri minhas origens romanas, e um cara me levou para o Acampamento Júpiter, onde fui recebida pela Primeira Coorte.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos