Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

      ✓[Ficha] Nina Crafowrd Empty ✓[Ficha] Nina Crafowrd

por Nina Crawford 03/07/14, 08:52 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: Nina Crawford
Ω Idade: 18 anos
Ω Aparência: Nina tem um corpo magro com pequenas curvas, tem 1,68 de altura e cabelos ondulados/lisos na cor castanho. Seus olhos brilhantes e gentis possuem um brilho entre chocolate e lenha queimando.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Nina tem uma personalidade animada e gentil embora seja um pouco tímida, é amigável e muito altruísta, sempre tentando ajudar as pessoas. Sua empatia é uma das maiores características da garota e certamente a mais expressiva, juntamente com sua natural bondade.
Ω Humor: Nina, na maioria das vezes, está de bom humor.
Ω Três Qualidades: Devota, Altruísta, Paciente.
Ω Três Defeitos: Desastrada, Curiosa e Ingênua.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Vivi em Long Sland boa parte de minha vida, (Não tão longa assim) fui adotada por uma mulher americana que morava em Nova Iorque e para lá fui levada com apenas 1 ano. Não lembrava muito da minha infância mas minha mãe, a que me criara, contava fatos de quando eu era pequena, Certo dia quando eu tinha 7 anos de idade, minha mãe me deu um sapato de criança para que eu usa-se na apresentação da escola, porém no dia da apresentação quando eu calcei o sapato ele "quebrou", a sola se descolou do calçado . Minha mãe estava comigo e me disse que iria dar um jeito, eu tirei o sapato para que ela olha-se. Estava triste e brava pelo sapato ter quebrado, de repente, quando o sapato estava no chão, uma chama começou a se formar a sola deles, queimando o par de sapatos. Vários casos assim aconteceram, até que um dia meu pai adotivo veio conversar comigo, quando eu tinha 11 anos.
Lá estava eu, em meu quarto fazendo o dever de casa da escola com dificuldade por causa Dislexia, a garota fora diagnosticada com TDAH quando era pequena, quando meu pai entrou após bater na porta, a pouco tempo ele e minha mãe haviam me contado sobre minha adoção. Me sentia magoada por não terem contado antes, mas de certa forma eu entendia. Ele me chamou e disse que precisava conversar comigo, assim ele me contou sobre minha antiga familía, eu fui adotada sim, de um homem que sabia sobre meu futuro com semideusa, ele deu uma carta ao meu pai adotivo que, quando eu completasse 11 anos ele entregaria.
Ele me entregou a carta e eu li, nela estava escrito sobre os deuses gregos(Embora não tenha revelado quem era minha mãe olimpiana) e sobre o Acampamento Meio Sangue, no exato momento que terminei de ler, um som estrondoso veio da cozinha, meu pai correu e saiu comigo, me levando pro carro e dizendo que estava na hora, ele começou a dirigir com pressa, olhei para trás ainda no carro e vi o que nos perseguia, era um ciclope. Era um enorme monstro, felizmente chegamos a tempo em uma colina, saímos do carro e ele disse que era para eu correr e atravessar o pinheiro, e assim eu fiz, ele disse que ficaria bem e eu acreditei, pois vi o carro indo embora.
Entrei no acampamento e percebi que o ciclope havia sumido, e assim, cheguei ao meu "lar".

________________________________________________________________________

Algum tempo após me estabelecer no acampamento grego, sempre orando para minha querida mãe Hécate percebi que algo parecia faltar em minha vida... Em busca de uma causa e um propósito, parti em uma missão onde Héstia me recrutou como sua sacerdotiza. Hoje, sigo sendo devota e continuando a estudar para melhorar como serva das chamas e filha da lua.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos