Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Nêmesis 31/03/15, 09:08 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A noite já chegara no acampamento , as ninfas continuara a brincar de pega-pega com os sátiros , tudo ocorria normalmente para todos .     Peter estara no refeitório e foi até seu chalé , lá sentou sobre uma cadeira e ficou olhando para o nada por alguns instantes . Quando um estrondo cai do céu , um raio , o filho de Zeus fica todo animado e recolhe seus pertencentes para ir a arena batalhar , parecia até que aquele raio teria deixado as veias do campista elétricas , Peter abriu um sorriso na cara , recolheu seus pertencentes e começou a cair um monte de raios , inclusive na arena , Collins adentrou a arena pelo portão norte , estavam apenas alguns monstros dialogando ( se é que podem ) , a arena tem 50m² e é sem teto , um raio caiu ao centro da arena , de repente os raios pararam de cair dos céus e o oponente do filho do deus dos deuses avistou seu inimigo , um Ortros .
 O Ortros começou a balançar sua temerosa cauda , e começou a girar loucamente quando disparou espinhos ( 5x ) em direção ao campista , os dois estão há 15m , os espinhos atingirão o campista em 5 segundos .


IMPORTANTE:

ATENÇÃO:


Ortros:

DADOS:

#1

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Peter Collins 31/03/15, 10:11 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O dia estava perfeito. Nuvens tempestuosas ocupavam o Acampamento Meio-Sangue. Enquanto outros campistas se abrigavam em seus respectivos chalés, eu partia na direção da arena, me sentindo mais animado à medida que cada raio era ecoado.

Ao chegar na arena, um portão se abre, revelando um Ostros, uma espécie de leão de duas cabeças. Uma cauda, completamente diferente do restante do corpo, também é avistada por mim. Assim que ele me vê, cerca de 5 espinhos são lançados em minha direção. Corro, com toda minha velocidade, para a direita mantendo meu Escudo Aegis em frente de meu corpo, para o caso de não conseguir desviar.

Já partindo na direção do monstro, aponto meu escudo na direção do monstro, mostrando à ele a terrível figura da Medusa que ocupava grande parte de meu instrumento defensivo. Isso poderia, dependendo de alguns fatores, assustar o monstro, deixando-o paralisado por alguns instantes. No mesmo momento, levanto minha espada para cima, atraindo um raio para a mesma. Assim que minha arma já permanece eletrificada, aponto na direção de uma das duas cabeça do monstro lançando toda a energia disponível na arma, ativando, portanto, minha habilidade [Lightning Bolt].

Permaneço sempre preparado para esquivar de outros espinhos ou de outros possíveis ataques realizados por Ortros. O escudo também encontra-se preparado para outros ataques em que a esquiva não seja possível.



Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#2

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Nêmesis 01/04/15, 04:42 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
  O filho de Zeus ao ver os espinhos indo em sua direção corre para o lado direito da arena , mas os espinhos o segue , o mesmo põe seu escudo Aegis em frente ao seu corpo , os espinhos cravam no mesmo.
Percebendo que estara na hora de atacar a prole de Zeus por sua vez , mostra ao  Ortros seu escudo , o monstro fica com uma olhar fixo no escudo e paraliza seus movimentos , a prole de Zeus por sua vez aciona seu poder ''Ligthning Bolt'' , que aborve a eletricidade de um raio e em seguida esta eletricidade é enviada a uma das cabeças do Ortros (-20) .
O Ortros se revolta após ser atingido , o seu pelo brilha fortemente , o brilho começa a ser absorvido para dentro de 3 esferas que a cabeça que não foi ferida cria , as esferas (3x) brilham fortemente , se alcançarem o rosto do filho de Zeus pode deixá-lo cego , as esferas vão em direção ao campista , uma atrás da outra .


DADOS:

#3

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Peter Collins 01/04/15, 08:39 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O raio, proveniente de minha espada, acerta o rosto de uma das cabeças do monstro. Um urro de dor sai do fundo dele, que não demonstra estar muito feliz com minha presença. O rosto não ferido libera três esferas de luz, que partem rapidamente em contra mim.

Lanço-me para a direita, mantendo meu escudo sobre meu rosto. Pela luz que aqueles objetos emitem, concluo que minha visão pode ser afetada caso minha face entre em contato com as mesmas. Após aterrissar, utilizo-me de um rolamento para reiniciar meu movimento. Continuo a correr, mas dessa vez tenho o intuito de contornar o monstro. Talvez, pelo meu movimento circular, possa abrir uma brecha para um ataque, considerando o tamanho do monstro e que sua velocidade, aparentemente, não é muito elevada. Caso consiga ficar atrás do mesmo, realizo um corte horizontal na direção de sua cauda. Fico atento à algo que possa significar um ponto fraco do monstro. Se a cauda for forte o suficiente para resistir ao meu golpe, tento uma estocada forte no centro de suas costas.

Fico atento para possíveis ataques, pronto para esquivar e contra-atacar com um ataque diagonal da parte inferior esquerda para a superior direita.



Habilidades Passivas:

#4

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Nêmesis 01/04/15, 08:54 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
 O filho do deus do céus corre como forma de tentar se livrar das esferas , lançando-se para a direita mantendo o escudo a frente do seu rosto , após seu movimento a prole de Zeus faz um rolamento para reiniciar seu movimento , as esferas se chocam na arquibancada e tem seu fim .
Peter   contorna o Ortros e tenta acertar a cauda do mesmo , mas é surpreendido pelo monstro que dá um ''coice'' sobre as pernas de Peter (-20) , Peter cai com seu bumbum no chão , ficando a uns 5m do monstro , após a leve queda do seu oponente , uma das cabeças do monstro solta seus dois chifres ( disponível na imagem ) em direção a prole de Zeus ( por ter perdido seus chifres o monstro perde (-20) de seu sangue ) , os dois chifres pontiagudos do monstro atingirá o campista em meio há 4 segundos .


DADOS:

#5

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Peter Collins 01/04/15, 09:36 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que tento acertar a cauda do monstro, levo uma espécie de coice. Caio sentado no solo duro, que causa algumas dores. Já à cerca de cinco metros dele, dois chifres, de uma de suas cabeças, são lançados em minha direção. Devido sua expressão, a remoção dos mesmos causou certa dor no monstro.

Esquivo para a direito com o escudo numa altura média, entre minha barriga e meu rosto. Realizo o mesmo movimento, contornando a posição atual do monstro numa tentativa de atingi-lo por trás. Mas, antes de avançar para um ataque olho para o céu movendo o máximo de eletricidade que consiga, proveniente das nuvens que se encontravam muito tempestuosas. Num único raio, toda a a energia movida por mim, parte na direção do início da cauda do monstro. Talvez, o raio fosse poderoso o suficiente para rompê-la.

Numa distância segura, fico preparado para um esquiva e para uma estocada, posteriormente, focando o pescoço, no caso de um ataque direto proveniente do monstro.



Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#6

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Nêmesis 02/04/15, 11:59 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A prole de Zeus percebera que em meio há poucos segundos será atingido por dois chifres , a prole de Zeus tenta fazer um movimento idêntico ao anterior , com seu escudo entre seu rosto e sua barriga , o campista tenta contornar a posição atual do monstro , mas um dos chifres atinge sua perna esquerda (-20) e o outro vai lá pro quinto dos ...
 Após fazer o movimento de contornação , Peter tentar usar uma habilidade dos filhos de Zeus , mas é impedido , pois o monstro corre em sua direção numa velocidade de 40km/h , se a prole de Zeus fizesse este movimento seria atingido , o Ortros estara a correr , o campista tem pouco tempo .

DADOS:



Última edição por Nêmesis em 02/04/15, 08:27 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Peter Collins 02/04/15, 08:12 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Um dos chifres atinge minha perna esquerda, causando uma forte dor na área atingida. Com um reflexo rápido, tento retirar o motivo de minha dor. Observo a investida do monstro, que parte em minha direção numa grande velocidade.

Vendo que um impacto logo ocorrerá, levanto minha espada para o alto. Um enorme raio desse dos céus em direção da mesma. A eletricidade ocupa a lâmina, que atinge uma aparência elétrica, por alguns instantes. Aponto-a para meu oponente. Esperaria o momento certo. Considerando que o raio poderia causar mais estrago se o alvo se aproximasse mais. Numa distância relativamente segura, lanço o raio que parte na direção da cabeça que ainda possuía chifres, considerando que a mesma é a que não foi atingida por meu raio.

A eletricidade é liberada em um único relâmpago, mirando o centro da cabeça do monstro. Caso o ataque surta efeito e, considerando a condição da outra cabeça como nada boa, aponto minha lâmina para frente, não movendo-a mais que isso, fazendo assim com que caso o monstro continue seu movimento, sem noção de direção, seja atingida pela a mesma (não sendo considerado ataque, em minha concepção, já que apenas mantenho a lâmina parada).

Após, faço um rolamento para a esquerda, recuando da atual posição do Ortros. Fico preparado para possíveis ataques contra-atacando na medida do possível



Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#8

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Nêmesis 02/04/15, 08:35 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A prole de Zeus entretanto usa uma de suas habilidades contra o Ortros , absorve um relâmpago e usa toda a eletricidade para atingir a cabeça que não está ferida do Ortros .
 O Ortros estara a correr em total velocidade quando foi atingido pelo relâmpago em uma de suas cabeças (-30) .
Peter Collins faz um rolamento para a esquerda recuando da posição atual do Ortros .
Irritado , o Ortros faz um encantamento , uma das cabeças encanta uma fada , a cabeça que encanta a fada morre , a fada cria espinho gélido (5x) , após a criação dos espinhos a fada desaparece , os espinhos atingirá o campista em meio há 5 segundos , como a prole de Zeus bloqueará os espinhos um raio ? Trovão ? Relâmpago ...


DADOS:

#9

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Peter Collins 02/04/15, 08:58 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu ataque surte efeito, atingindo uma das cabeças do monstro. Recuo alguns metros, vendo uma das cabeças "morrendo", invocando, assim, um fada que conjura cinco espinhos feitos completamente de gelo. Logo que percebo a presença dos mesmos, atraio outro relâmpago para minha espada, lançando contra os espinhos que vinham em minha direção, com o intuito de pará-los.

Rapidamente, avanço contra o monstro. Quase chegando em sua localização, aponto meu escudo em sua direção, mostrando à ele à imagem gravada no mesmo. Caso tivesse sorte, poderia paralisá-lo por alguns segundos, o bastante para me lançar contra ele e realizar um único corte, com o intuito de arrancar a cabeça restante, ou seja, a que ainda não se encontra morta. Puxando, pelo cabo, movo a lâmina com um movimento mais rápido e preciso possível.

Mantenho meu escudo pronto para uma defesa, assim como fico preparado para esquivar-me.



Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#10

MvP [COMUM] -|- Peter Collins Empty Re: MvP [COMUM] -|- Peter Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos