Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Alvelin Lorien Empty ✓ [FICHA] Alvelin Lorien

por Convidado 13/09/12, 09:30 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Nome: Alvelin Lorien
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Possui 1.81, um corpo atlético e bem definido, olhos castanhos combinados com um sorriso bem caloroso, cabelos anelados bem escuros até os ombros e tenho uma cicatriz na sobrancelha direita que da um certo charme.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre de bem com a vida, procura viver o máximo todos os dias, um "bon vivan" nato.
Ω Três Qualidades: Altruísta, cordial e cavalheiro.
Ω Três Defeitos: Confia de mais nas pessoas, não olha nos olhos enquanto fala e distraído as vezes.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Me chamo Alvelin Lorien. Nasci no sul da Germânia mas morei boa parte da minha vida nos EUA por causa da minha mãe que era casada com um cara famoso nas lutas de WWE. Eu tenho dois hobby's nessa vida. Um é fingir que sou um lutador de vale tudo e o outro era construir bugigangas. Eu tinha e ainda tenho muuuiiitaaaa facilidade em fazer isso. Ao longos dos anos, fui incentivado a participar desses campeonatos colegiais, de luta. Minha mãe Sharlotte era linda, era uma atris de cinema e o que ela mais atuava era em seriados de comédia. Meu padrasto Smith era muito gente boa. Nunca vi ninguém lutar como ele. Perdia algumas vezes e ganhava um bocado mas ele sempre me dizia que nos momentos das derrotas, aprendemos mais de nos mesmos e dos nossos inimigos. As vezes eu o pegava rindo quando perdia. Na escola eu sempre me destaquei dentre os melhores nas lutas livres e almejava estar entre os melhores onde meu padrasto estava. Meu nome era estranho e ainda é. Sempre perguntei o motivo desse nome e minha mãe me disse que foi escolhido para me proteger dos perigos que algum dia eu enfrentaria. Ela me dizia que era um nome elfico e que tinha poder. Elfico ou não... aos 14 anos comecei a ser perseguido por umas criaturas estranhas e achava que estava ficando louco. Um dia minha mãe e meu padrasto me pegou para ir para um passeio. Era um presente de aniversário de 16 anos o passeio. Era para ir ver uma das lutas ao-vivo. Adormeci no carro e momentos depois eu estava em uma sala bem grande com um cara metade cavalo e metade homem. Puts como fiquei apavorado e ao mesmo tempo, me sentia abandonado. Com o tempo, fui percebendo que meu lugar era aqui mesmo, descobri que meu pai era o grande Hefesto e ainda bem que herdei a beleza de minha mão rsrs. Hoje não tenho raiva de minha mãe e nem do meu padrasto pois o que eles fizeram era só para me proteger. Espero que ele estejam bem, acho que estão sim porque eu sempre entrego uma porção de meu almoço e janta para lady Héstia xD

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos