Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Alvelin Lorien*treino*MvP

por Wein Stark 22/12/11, 08:22 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Era de manha no acampamento e o vento soprava com força, o filho de Heracles, caminhava pelo acampamento, e quando chegava perto da arena ele ouvia um barulho muito estranho, soava como um grande monstro quebrando coisas.
Quando ele entrou na arena viu claramente um grande monstro de pedra desarrumando as armas e os bonecos que ali ficavam.


Alvelin Lorien*treino*MvP Ben_grimm_the_thing_movie_still_pic


*Monstro de pedra
Grande : 2,63
Forte
velocidade normal
140/140
*Alvelin
100/100

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#1

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Convidado 22/12/11, 08:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu cansado pelo dia comum do acampamento vou em direção a arena... ( Talvez vejo uma luta bacana ou tenho uma luta bacana) ... Chegando perto, escuto sons nada comuns do que se ouve em uma arena... perplexo com o que vejo digo para a criatura ouvir: __Ei coisa coisa estranha... bater nessas figuras de humanoide vai te fazer pensar que você sabe fazer estragos ?! elas nem se mechem !!!

Penso.. ( acho que chamei sua atenção ) esperando a criatura vir ao meu encontro, ergo minha "amistosa" maça média nos ombros para um eventual ataque...
Por seu tamanho e forma, presumo que seja um tanto lento... espero ela chegar perto, tipo 2 metros... quando me der um ataque, pulo na direção contrária de seu ataque... na sua lateral, saindo dele e como estava com a maça nos ombros... giro ela com as duas mão batendo dele na boca do estômago tentando desequilibrá-lo... e do um salto para traz em modo de defesa, especificamente com a maça em minha frente segurada com as duas mãos


#2

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Wein Stark 22/12/11, 09:07 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando o monstro andava, Alvelin tinha a sensação de o chão estar tremendo, o monstro atacou o garoto, que desviou e contra atacou. Um pedaço de pedra caiu da barriga do monstro(-35), que logo se levantara com a pedra na mão e atacara Alve com um ataque na orelha, o garoto continuou de pé, mas saia sangue de sua orelha direita e ele não ouvia bem por ela.(-15)

*Monstro de pedra
Grande : 2,63
Forte
velocidade normal
105/140
*Alvelin
85/100

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#3

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Convidado 22/12/11, 09:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ai !!! minha orelha... não esculto bem ... Arg!! Com os olhos voltados para ele... me volto em ir em sua direção, com um movimento circular com a maça, pulo para o lado oposto do seu ataque , seguro a maça média com as duas mãos [Usando Punhos de Aço] dou um ataque horizontal com toda minha força nas pernas dele e salto para traz, nem muito perto e nem muito longe, o suficiente para me prevenir um ataque de longo alcance ou um ataque corporal.

#4

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Wein Stark 22/12/11, 10:42 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Alve desvia do ataque do monstro que fica surpreendido pelo golpe que recebe na perna, a maça fica agarrada dentro da perna do monstro que cai no chão de dor(-40), Alvelin tenta tirar a maça da perna do monstro mas não consegue.
Se debatendo de dor o mostro acerta o rosto de Alvelin que cai para trás(-20) , quando se levanta o garoto vê que o monstro esta tirando a maça da perna, logo estaria de pé novamente.


*Monstro de pedra
Grande : 2,63
Forte
velocidade normal
65/140
*Alvelin
65/100

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#5

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Convidado 22/12/11, 10:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem... quer minha arma ?! ela não é tão forte como os meu punhos !!! corro em direção dele aproveitando seu desespero em tirar minha maça em suas pernas... com ele meio que abaixado, tentando se desvincular da minha maça [Usando Punhos de Aço] do uma rolada em suas costas, imaginando que ele esteja agachado tentando tirar minha arma agarrada de suas pernas e unindo minhas mão as desso com um machado com toda a minha força nas costas dele fazendo ele conhecer o gosta do chão da arena

#6

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Wein Stark 23/12/11, 03:14 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Alvelin vê sua chance de atacar o monstro enquato ele se ocupava com a arma, o herói corre em direção o grande e quando ele chega bem perto a troca de socos foi muito violenta, o monstro tinha retirado uma das mãos da arma por reflexo, logo Alve tinha levado um tapa durante seus planos, o que não deixou seu golpe sair perfeito.(-10 pro alve -20 monstro)
O filho de Heracles se via sem muito tempo para pensar em um golpe e destruir o monstro, logo o grande tentaria algo.


*Monstro de pedra
Grande : 2,63
Forte
velocidade normal
45/140
*Alvelin
55/100

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#7

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Convidado 24/12/11, 12:19 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Sem muito tempo para pensar, fasso o básico, me movimento abaixando para o lado oposto de seu ataque, com a cabeça de lado e com os punhos a frente de meu queixo, ataco com um soco reto em seu queixo [Usando Punhos de Aço]... feito isso salto para trás saindo de sua range de acerto.

vamos ver se esse grandão aguenta um reto na cara... penso eu

#8

Alvelin Lorien*treino*MvP Empty Re: Alvelin Lorien*treino*MvP

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos