Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Era uma madrugada como qualquer outra no acampamento.
Oliver estava andando por aí sem rumo, 5 horas da manhã, com um sereno de gelar a alma, quando avista Veronica sentada na frente de seu chalé. Como ambos não tem sono e nem o que fazer, decidem ir para a Arena (vá entender né).
Chegando lá, eles encontram 2 anões como os da imagem.
Ambos campistas estão no portão, e os anões estão a 25m para a diagonal esquerda de Oliver e 25m para a diagonal direita de Veronica. Os anões ficam parados observando os campistas.
Anões:
Spoiler:
Ps: Os anões só possuem o Machado e o escudo igual à imagem, não usam armaduras, apenas uma tanguinha.

O que fazer:
Spoiler:

Anão¹100%
Anão²:100%

Oliver Salazar:
Hp: 106/106
Mp: 106/106
Veronica:
Hp: 116/116
Mp: 124/124

#1

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Veronica Bellon 28/09/14, 09:38 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estava do lado defora, sem sono, geralmente tomava habitos noturnos por que a madrugada era mais fria e não tinha sol.
E assim, fiquei na insônia, queria ir para a Arena, aproveitei qe havia um menino, aparentemente filho de Hermes, andando por ali. Fomos juntos, eu já estava pronta, armada com uma bela Wasaki, vestida com peitoral de couro.

Ao chegar na arena, imediatamente fecho minha mão esquerda, fazendo uma leve névoa começar a se formar ali. Fico atenta como um lince caçando, pois as presas haviam aparecido.
Eram dois anões, muito bem armados com esudo e machados, armas mortais, eu mesma havia ido para a enfermaria devido a uma machado, apesar de haver um minotauro carregando-a. Mas mesmo assim, ver aquilo, me trouxe péssimas memórias

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)


Com a mão direita, brando minha wasaki.
Olho para o filho de Hermes e digo:
-Um para cada um

Vou em direção ao anão 1. Fico atenta para desviar de algum arremesso de machado, espero que Oliver impesa o segundo anão de me atacar, começando a travar sua batalha ali. Ao chegar perto, espero um golpe do anão para me esquivar para trás, e logo em seguida, lhe golpear o braço que empunha o machado com um belo corte de wasaki [Gélida].
Logo após, dou um pulo para trás, com os olhos sempre fixos no anão, como um lobo em períodos de inverno.

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

#2

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Oliver Salazar 28/09/14, 10:07 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era uma noite agradavelmente fria, aproveitei para dar uma caminhada no acampamento e encontro uma menina que estava indo ate arena. Logo a reconheci como filha de Quione, pois a mesma transmitia frio (sorte minha estar agasalhado e como sempre estava equipado para uma batalha)

Entramos na arena, os portões se fecharam e a nossa frente surgiram dois anões armados com machados e escudo e vestidos nojentamente com tanguinhas.

Veronica foi logo em direção de um e disse para que eu atacasse o outro. Tinha muita chance de dar errado mas era só o começo então tinhamos de agir.

Pego a minha Assassin D. com a mão esquerda e a minha espada curta com a direita e avanço para cima do anão que estava na minha diagonal.

Avanço para cima do anão com Correr l e conto com a minha Destreza para permanecer em guarda para caso ele me arremessar algo, caso ele tente acertar minha companheira desvio o ataque dele.

Ainda com o Correr l eu defiro um ataque nele com a espada curta para que ele se defenda, e com a minha Assassin D eu o surpreendo com um segundo ataque em um dos ombros para tentar impossibilita-lo de usar alguma de suas armas.

Abro uma distancia segura dele e fico em guarda para observar os resutados dos primeiros movimentos.

Equipamentos:
Spoiler:
r


Merurio:
Passivas:
Spoiler:

Ativas
Spoiler:

Marte:
Passivas:
Spoiler:

#3


Pã
Deus Menor
Deus Menor
  A filha de quione parte para cima do anão, desviando de uma machadada no joelho que causaria certos problemas caso tivesse acertado. Em seguida, já tenta um golpe de espada que foi facilmente desviado pelo anão, se utilizando de seu escudo. A filha de Quione pula pra trás e começa a trocar golpes freneticos com o anão, nenhum acertando o outro, até que o anão se afasta e prepara uma nova investida.
Do outro lado da batalha, Oliver corre a uma velocidade alta, atacando o anão que por reflexo se defendeu da espada no ultimo segundo com seu escudo. O ataque foi tão forte, que a espada ficou presa no escudo do anão, mas Oliver não se abalou, mesmo quando o anão ergueu seu machado, o esperto filho de Mercurio acertou o ombro do mesmo com sua adaga(-30%) fazendo o anão largar o machado no chão.
Oliver recua em seguida enquanto o anão fica parado sem movimentos no braço direito.        

Anão¹100%
Anão²:100%

Oliver Salazar:
Hp: 106/106
Mp: 66/106
Veronica:
Hp: 116/116
Mp: 124/124

#4

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Oliver Salazar 29/09/14, 01:14 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
As coisas estavam indo bem, mas a batalha ainda continuava. Minha parceira estava mantendo o anão dela sobe controle então volto a minha batalha.

Volto em direção ao anão, com minha Assassin d. na mão esquerda e finjo deferir um ataque, o anão machucado se defende como unica alternativa e então eu uso a minha espada que esta presa ao escudo dele como alavanca para desequilibra-lo e derruba-lo.

Quando ele estiver caindo e desorientado eu arremeço a minha Assasin na garganta dele para acabar de vez com a luta.

Caso de errado eu pego a minha espada e fico em pocição de guarda para caso algo acontecer.

Merurio:
Passivas:
Spoiler:

Marte:
Passivas:
Spoiler:

#5

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Veronica Bellon 29/09/14, 01:40 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Analisando-o, vejo que se preparava para avançar novamente.
Desvio-me de algum golpe seu de machado, mantendo uma boa distância entre eu e aquela peqena criatura nefasta. Finto um golpe em sua direção, só para ver se ele se defenderia com o escudo e caso fizesse, trocaria rapidamente de técnica, chutando seu escudo fortemente para desequilibra-lo.
Uma vez caído, cravo minha wasaki diretamente em uma coxa sua, e logo me levanto para não levar algum tipo de chute como reação, ou qualquer outro modo de ataque.
Mantenho a mão esquerda fechada durante todo esse tempo, acumulando energia.

Olho para o anão, e reagiria caso ele tentasse se levantar, principalmente se estivesse com dificuldades.
Caso erre o golpe, me esqivo mesmo assim.

#6


Pã
Deus Menor
Deus Menor
      Oliver tenta derrubar o anão, porém o mesmo é muito forte, e ambos entram numa disputa de força, até que sua espada sai e você recua, assim como o anão.
Do outro lado da batalha, Veronica finta um ataque e tenta chutar o escudo do anão, o que foi muito ruim para ela pelos seguintes fatores: Estava de manha, com sereno. O escudo do orc, estava muito liso, e a filha de quione, ao tentar chutar o escudo, perde o equilibrio e começa a cair na frente do anão, que sorri e mete um murro na boca da pobre filha de quione (-20).
Situação atual: Veronica está com um anão levantado do seu lado direito. Sua mão ainda está fechada, de algum modo ela não a abriu.
Oliver está de frente para o anão.      





Anão¹100%
Anão²:70%

Oliver Salazar:
Hp: 106/106
Mp: 66/106
Veronica:
Hp: 96/116
Mp: 124/124

#7

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Oliver Salazar 02/10/14, 07:41 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Agora eu já tinha minha espada de volta, precisava agir rápido, afinal minha companheira estava tendo dificuldades.

Vou para cima do anão novamente, provavelmente ele levanta o escudo para se defender já que esta machucado. Ataco levemente com a espada para ele continuar em defesa.

Arremesso a minha Assassin da direção da cabeça do anao que esta atacando Veronica, ao menos para distrai-lo.

Rapidamente abaixo dando uma rateira no anão e pegando o machado dele que estava no chão, e com o mesmo eu tento acerta-lo nas pernas ainda caindo.

e me distancio para ficar em guarda e ver como as coisas estão indo.

Merurio:
Passivas:

Spoiler:

Marte:
Passivas:

Spoiler:

#8

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Veronica Bellon 03/10/14, 03:08 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Maldito...
Aproveitando que estava no chão, e ainda armada... Se o anão estivesse no alcance, coloco minha wasaki atrás de seu pé, para puxar com tudo e cortar-lhe o tendão do pé, aproveitando que uma Wasaki é extremamente propícia a cortes.
Logo após o corte, rolo para longe do anão, para me desviar de alguma reaçãoa gressiva, e depois de rolar para longe, tomo jeito para já me levantar. Mantendo a minha mão fechada, carregando mais energia, pronta para aplicar uma estratégia.

Mas caso ele não esteja ao alcance de meus braços, significa que não está tão próximo para ser ameaçador. Me levanto, e apenas observo para me esquivar... pretendia carregar mais energia. Se for pra matar, que seja de uma vez, e com força total.

-Vai pagar caro por isso, resto de gente.

#9


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Vamos relembrar o primeiro post...
O que fazer:
Spoiler:
Vamos ao que aconteceu naquela madrugada fria.

     Oliver estava com uma grande vantagem em cima do anão, então decidiu subestimá-lo, virando as costas para ele e tentando arremessar uma adaga em um anão a 30 metros de distância.
Assim que a adaga sai da mão do semi-deus, o anão larga o escudo e agarra Oliver, derrubando-o no chão e o atacando com sua mão esquerda a boca do semi-deus (-10).
Já a outra campista, corta o pé do anão(-20%), fazendo-o urrar de dor e cair no chão, enquanto a mesma já levanta, atenta à batalha.
Situação Atual:
Oliver tem um anão montado em seu peito, preparando para outro soco, enquanto a filha de quione está de pé, vendo um anão já se levantando com dificuldades.
     


Anão¹80%
Anão²:70%

Oliver Salazar:
Hp: 96/106
Mp: 66/106
Veronica:
Hp: 96/116
Mp: 124/124

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos