Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary Empty MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary

por Íris 16/10/14, 12:32 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Era um noite de lua nova, e Oliver estava indo sorrateiramente para as lojas do acampamento, tentar roubar alguma coisa. Quando o garoto está prestes a entrar no centro comercial, ouve passos, perto dos chalé, então ele vai correndo verificar. Quando se aproxima, não vê ninguém, até virar para o lado e dar de cara com uma garoto, pelo que ele se lembrava, filha de Hécate, novata. Os dois deram um pulo e não sabiam quem estava mais espantado: Oliver por ser pego em meio a um assalto, ou Katherine, por estar fora da cama no final da noite, quando todos estavam dormindo e as harpias procuravam motivos para atacá-los.

Depois de se estudarem um pouco, ela diz que queria encontrar o seu primeiro desafio, e Oliver se sente solidário e acaba levando a garota para a arena. O lugar estava escuro, mas com alguma luz que vinha das tochas que se espalhavam em torno da arena circular. Katherine se sente em casa, enquanto Oliver fica apreensivo quando vê três lobos brancos saindo do outro lado da arena, pelo portão. Eles andavam devagar, com os olhos fixos neles como gaviões.
Eles estavam a 20 metros dos semideuses, estudando os inimigos, esperando o momento certo para dar o bote.


Spoiler:

Lobo¹: 100 HP
Lobo²: 100 HP
Lobo³: 100 HP

#1

MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary

por Katherine Bovary 16/10/14, 01:10 am

Katherine Bovary

Katherine Bovary
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A noite estava fresca e tranquila, uma bela lua. Não estava acostumada a dormir cedo, então sai para ver se encontrava algo, afinal a vida de um semi deus não deverias ser tao parado.

No meio de minha caminhada escuto alguns barulhos estranhos, então fui ver o que era e me deparo com um romano, Oliver. Já tinha ouvido falar dele, conversamos um pouco e falo que queria alguma emoção então ele me leva pra arena.

Arena estava levemente iluminada por tochas e pelo luar, quando entramos os portões se fecharam e na nossa frente aparaceram 3 lobos, que refletiam o luar, eram lindos e ferozes.

Oliver me olhou, me encorajando a fazer o meu primeiro movimento então pego minha espada com a mao esquerda e fico em guarda e com a direita pego a minha Varinha da Lua Nova.

Eram 3 lobos, não era tao ágil quanto um filho de Mércurio, então precisava ajuda-lo.

Me concentro e com Forças [Inicial] eu faço pequenos espinhos de ar ara acertar o olho dos lobos e arrumar uma distração inicial.

Faço sinal para Oliver correr na minha frente e vou logo atras dele para lhe dar assistência caso ele precise.

Equipamento:
Spoiler:

Habilidades

Passiva

Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Ativas
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#2

MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary

por Oliver Salazar 16/10/14, 01:33 am

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Furtos de vez em quando fazem bem pro meu ego, e reviver as origens, o que não é muito bem visto na legião. Estava de noite uma lua bonita, era um otimo momento para isso, fui sorrateiramente ate ao centro de comercio estava tudo indo bem ate ser surpreendido por uma novata de Hecate.

Eles me dão medos, são sorrateiros, estão sempre nas sombras e são misteriosos de mais, mas a menina Katherine me despertava algo diferente, e ela queria experimentar aventura, então nada melhor que a arena.

O lugar estava escuro, mas devidamente iluminado pela lua e por tochas ao redor.

Entramos na arena, os portes se fecharam atras de nós, e a nossa frente se abriu, e esperava pelo inimigo, mas dessa vez não ouve barulho.

Ate que vejo 3 criaturas brancas, que brilhavam sob o luar, e me traziam a nostalgia da época que vivi com Lupa.

Os lobo eram majestosos, eles sabiam o quão belos e fortes eram, Lupa me ensinou isso, e agora os vendo ali me despertava uma vontade imensa de mostrar a ela o quanto evolui.

Pego minha espada curta com a mao direita e com a esquerda pego minha Assassin.

-Hey novata, não quer fazer o primeiro movimento, da sua primeira batalha?

Ela então se preparou e fez algo nos olhos dos lobos, não sabia o que era, e nem havia tempo de perguntar, afinal nao sabia quanto tempo aquilo duraria, então corri para cima do lobo do meio, enquanto eles arrastavam a cara no chão.

Contei com o máximo da minhas Destreza, para ir rapidamente e sem fazer barulho.

Com a minha espada eu defiro um Corte Rapido na nuca do Lobo do meio, e arremesso a minha Assassin , na cabeça (no meio dos olhos)  do lobo a mina esquerda.

Recuo e fico posição permanecendo em guarda para ver como as coisas estão indo.

Equipamento:
Spoiler:

Mercurio
Passiva:
Spoiler:

Ativa:
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. (Requer 8 pontos de AGI)[/spoiler]


Marte
Passiva
Spoiler:

#3

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Katherine usa sua primeira habilidade que ela havia aprendido no chalé: controlar um dos 4 elementos da natureza. Infelizmente ela ainda não estava forte o suficiente para solidificar o vento e furar os olhos dos lobos, principalmente porque eles fecharam os olhos, mas mesmo assim, o incomodo criado era grande, como se um vento muito forte batesse nos animais, fazendo-os cerrar os olhos e se sentir sensíveis.

Oliver aproveita a situação para correr até o lobo do meio, tentando atacá-lo com um corte rápido na nuca, mas os dois lobos do lado, quase que imediatamente, pulam nos dois braços do filho de Mercúrio, que consegue cortar a pele da cabeça do lobo do meio graças a sua velocidade e habilidade com a arma curta.

Mesmo assim, o golpe não é fatal, e os outros lobos o derrubam no chão, mordendo seus braços com força e deixando o lobo do meio atacá-lo a qualquer instante.


Oliver
92/112 HP
97/112 MP

Katherine
100/100 HP
80/100 MP

Lobo¹: 75 HP
Lobo²: 100 HP
Lobo³: 100 HP

#4

MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary

por Katherine Bovary 16/10/14, 01:57 am

Katherine Bovary

Katherine Bovary
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Como aquelas criaturas são rapidas... E tem dentes bem afiados.

Vou para ajudar eu parceiro de maneira rápida, mas com cuidado.

Com minha espada curta eu acerto a cabeça de um dos lobos para liberar um dos braços dele, e fico em posição de guarda para me defender de algum ataque e se for necessario para cobri-lo o máximo possível sem abrir a guarda.

Que Hecate me ajude a tomar as decisões certa.


#5

MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary

por Oliver Salazar 16/10/14, 02:07 am

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Sai de cima de mim, sai lobinho, SAAAAAAI....

Mordida de lobo doi pra inferno. Aquelas feras mal me deram tempo de me proteger.

Alguma coisa fez com que o lobo da esquerda perdesse o interesse no meu braço, e aproveito isso pra enfiar a minha Assassin na cabeça do lobo que anida mordia meu braço direito.

Mas como estava doendo, me levanto o mais rapido possivel e na medida do viavel eu fico em guarda junto com Kath. de costas um pro outro (ou ombro a ombro dependendo da posição dos lobos)

-Adorveis eles, não!?

Mercurio
Passiva:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)


Marte
Passiva
Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

#6

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Katherine corre para ajudar seu amigo Oliver e tenta logo matar um dos lobos, mas eles eram espertos. O lobo que ele tentou atacar, soltou o filho de Mercúrio e se esquivou para o lado, e logo em seguida contra atacou a campista que estava espera e também se esquiva.

Oliver, por sua vez, tentou atacar o outro, que também o soltou, mas não teve tanta sorte. O campista consegue abrir um talho no focinho do animal que dá um grito misturado com uivo, de dor.
O lobo do meio rosna, furioso, avançando contra o semideus enquanto ele levantava, se afastando do lobo, indo para perto de Katherine.

Os campistas já podiam perceber que os lobos gostavam de estar no ataque, controlando a luta, e isso era uma vantagem para os animais, sempre atacando.


Oliver
97/112 HP
97/112 MP

Katherine
100/100 HP
80/100 MP

Lobo¹: 75 HP
Lobo²: 80 HP
Lobo³: 100 HP

#7

MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary

por Katherine Bovary 16/10/14, 02:41 pm

Katherine Bovary

Katherine Bovary
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Lobos eram criaturas majestosas gostavam de tomar a frente das lutas, mas se permanecesse assim não durariamos muito tempo.

Peguei a minha varinha da lua nova de novo e agora me concentro ao maximo.

-Eu farei agora o que pode diferenciar a nossa vida da nossa morte...Um lobo machucado para cada e voltamos pra mesma posição.

Ele me olho diferente, acentiu com a cabeça e se preparou.

Uso o meu Forças I novamente, mas dessa vez faco pequenas explosões de ar no ouvido dos lobos, afinal eles tem uma audição muito aguçada, e uma explosão minima que fosse causaria uma imensa dor.

Enquanto os lobos se reviravam de dor vou para cima do lobo com focinho machucado e tento estocar a minha espada curta na cabeca dele, e volto pra mesma posição de guarda esperando por Oliver.


Hecate
Ativa:


Ativas
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.


#8

MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Katherine Bovary

por Oliver Salazar 16/10/14, 06:28 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A luta nem começara direito, mas eu já estava fudido.

Estava tentando pensar em algo,mas nada passava pela minha cabeça. Até que a novata sussurra pra mim... A menina nova esta tendo ideias, enquanto eu aqui só servia de filé fresco e mal passado.

Ela pegou a varinha dela e fez algo que não entendi, os lobos começaram a se contorcer, e ela foi em direção ao lobo mais próximo de sua posição.

Com meu Correr l eu vou em direção ao lobo que ja estava machucado no pescoço e uso um Corte Rapido nele para que minha espada curta termine de vez o que ela ja havia tentando antes.

Contando com minha Destreza e ainda com Correr l agora vou em direção ao lobo que nao havia sido ferido.

Defino minha Assassin D. como minha Arma Favorita e conto tambem com a minha Perícia com Adaga [Inicial] e a arremesso no meio da cabeça do lobo.

Como tenho Folego volto para o lado de Kath, para ver como estavamos indo, e troço para que os golpes tenham sido fatais.

Mercurio
Passivas
Spoiler:

Ativas
Spoiler:

Marte
Passiva:
Spoiler:

Ativa
Spoiler:

#9

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Katherine tem uma nova ideia para usar seus poderes, dessa vez mais eficiente. Ar explode nos ouvidos dos lobos, os deixando confusos e com dor. Os animais recuam nervosos e incomodados, e os campistas se aproveitam disso.

A filha de Hécate corre até o lobo que estava em perfeito estado e tenta cortar sua cabeça, porém, espadas não são como machados ou martelos, que esmagam e a cabeça é dura demais para ser cortada ao meio, portando o golpe não muito eficiente só abrindo um corte e tirando o lobo de seu estado de dor nos ouvidos. Ele ataca a garota, mas ela já havia se afastado novamente.

Oliver é mais rápido, graças as suas habilidades de filho de Mercúrio e atinge o mesmo lobo que já havia sofrido um corte no pescoço, eliminando o primeiro inimigo. O outro lobo com o corte no focinho corte para tentar defender seu amigo, mas não chega a tempo. Mesmo assim, o animal agarra a perna de Oliver, mordendo o garoto com forma novamente.


Obs.: Oliver, você não pode fazer dois ataques no mesmo post, a não ser que se mantenha parado, sem dar nenhum passo.

Oliver
82/112 HP
72/112 MP

Katherine
100/100 HP
60/100 MP

Lobo²: 80 HP
Lobo³: 80 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos