Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Katherine Pierce Empty MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 11/02/15, 03:36 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Vênus entra na Arena, armada até os dentes ou não. Não havia ninguém ali, além do chão de terra batida.

OBS: Favor listar os equipamentos levados e sempre listar em spoiler os Poderes relevantes.

#1

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 11/02/15, 05:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Numa tarde infernal, Febo parecia estar castigando todos aqueles preguiçosos que gostam de ficar em suas camas sem fazer nada... Mas para mim, por enquanto era o que me restava. Ontem tive uma experiência única, uma experiência que vou guardar para sempre, ontem foi meu primeiro dia na Arena.

Afinal, eu estava um pouco cansada, mas graças a minha boa noite de sono eu estava disposta a treinar um pouco mais... Aqui no Acampamento Júpiter as coisas pareciam um pouco monótonas demais, por fim, cheguei ao ponto de ficar rodando o Acampamento seguindo meu irmão para ver o que ele fazia e talvez aprender um pouco mais com ele.

Ainda não tinha feito muitos amigos aqui nesse Acampamento, mas fiz alguns do Acampamento Grego, um que por sinal me chamou a atenção por ser filho de Dionísio, David Rockefeller... Ele é novato assim como eu, não domina quase nada de nossas Habilidades, assim como eu... Mas mesmo tão distantes entre Acampamentos nós dois temos um laço, que nos liga por nosso Pai, mesmo sendo um Grego e outro Romano.

Lembro que quando sai da Arena me sentia mais forte, capaz de fazer novas coisas... Mas eu só fui perceber isso agora pouco, quando eu costumeiramente tomo meu suco de uva todas as manhãs... Quando tomei o suco percebi que minhas feridas da Batalha anterior foram se fechando, uma coisa estranha por sinal, mas claramente um bom sinal... Foi aí que eu percebi que a Uva me fazia rejuvenescer, era como se fosse uma fonte da água viva, um | Vinho Rejuvenescedor |. Foi nesse momento que tomei meu suco de uva que me empolguei e resolvi vir de novo para a Arena.

Agora estava eu aqui, novamente, porém no meu segundo dia e na primeira semana no Acampamento... Meu trabalho será árduo e longo, ainda tenho muito que aprender, mas espero que eu consiga me tornar tão forte e experiente como um dos melhores filhos de Dionísio e Baco dos Acampamentos.

Tinha entrado na Arena levando meus únicos equipamentos... Assim que tinha passado pelos grandes portões, dei meus primeiros passos e tirei da minha calça meu Anel da Rosa e o coloquei no meu dedo, logo me senti mais bonita, não que isso seja tão diferente, mas sentia um poder aumentado em mim. Dei mais uns passos a frente olhando bem ao redor de toda a extensão circular da Arena, reparando o local, os declives e aclives, as colunas e as paredes, afim de encontrar alguém ou alguma coisa... Retiro meu Chicote com Ponta de Bronze preso na calça, e com a mão direita continuo segurando-o firme com ele ainda enrolado.

Fico parada um pouco olhando o local e tentando ficar preparada emocionalmente para alguma surpresa.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#2

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 11/02/15, 07:11 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Do portão de monstros saem três pequenos humanoides. Olhavam em volta. Pareciam perdidas. Eram três anãs.

Anãs:

#3

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 13/02/15, 01:10 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Olhando a Arena e mais especificamente o outro grande portão na extremidade oposta, vi ele se abrindo tilindo seus correntes de metais que o fechavam. Das sombras daquelr local ao longe, vi um pé pisar a soleira do portão seguido de outro pé, em continuação saíram mais dois pares de pé a mostra.

De longe não tinha conseguido reparar devidamente, mas quando aqueles humanoids bípedes começaram a andar para frente, percebi que eram mulheres, ou quase.

Estava um pouco atônita, sem saber o que fazer diante aquilo por justamente ser apenas minha segunda vez na arena. Dessa vez eu estava sozinha, não poderia contar com a ajuda de ninguém, a não ser do meu próprio Chicote e de minha possível astúcia.

As três mulheres pareciam perdidas, conforme andavam consegui concluir pela nossa distância que elas eram mais baixas que o normal... Olhando mais um pouco coçando a cabeça tirei as conclusões que elas são esses famosos anões que tanto ouvi falar por aí... Nunca pensei que me depararia com um tão cedo, mas o destino me trouxe aqui, espero aprender muito com tudo isso.

Ao longe vi elas desnorteadas e acenei com a mão esquerda para que elas pudessem me ver... Tentei parecer um tanto receptiva, sei que não era o mais prudente ou sensato, mas a essa altura nada parecia o correto a se fazer. Continei acenando para que elas me vissem e reparassem que eu estava ali. Talvez elas viessem andando em minha direção, talvez não, mas eu vou andando devagar, me aproximando cada vez mais porém não mais que 10 metros entre nós.

Não pude deixar de notar que apenas uma segurava uma arma, e para ser sincera, uma arma e tanto bárbara, Espero que essa daí saiba usar essa coisa, ou ela mesma acabará se machucando.

- Nossa que surpresa, qual seu nome mocinha?! - apontei para a que trajava um lindo vestido vermelho.

Que jovenzinha linda... Os mocinhos devem estar fazendo fila.

- Você é muito linda sabia? Aposto que os anõezinhos ficam loucos por você. - palavras soaram como uma provocação, não para ela, mas sim para as outras Anãs.

Fico ali parada um tanto afastada delas para conseguir ter uma boa visão delas é poder prestar ainda mais a atenção ficando mais concentrada caso alguma delas já comece a avançar... Pelo jeito apensa uma tem uma arma física, as outras duas devem usar alguma outra coisa para lutar...


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#4

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 13/02/15, 01:29 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As três se entreolham quando a filha de Afrodite fala com elas.

- Mocinha é o caralho, embora você pareça ser uma velha caduca... então daí pode chamar-nos de mocinhas. - Uma delas responde e as outras riem junto. Até que os olhos das três ganham um brilho avermelhado, de repente. Thorgga (a com arma) começa a correr na direção de Katherine. As três urram um grito de guerra.

Throgga - 100%
Belren - 100%
Mirr - 100%

#5

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 13/02/15, 03:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- Mocinha é o caralho, embora você pareça ser uma velha caduca... então daí pode chamar-nos de mocinhas.

- Hahahahaha - inevitavelmente comecei a rir, acabou soando mais uma risada de ansiedade.

- Então não são tão velhas assim né... Bom, que ótimo... Cada vez menos justo pra mim. Hahaha. - desenrolo meu Chicote jogando-o para cima e num movimento puxo-o para baixo fazendo ele estalar no chão, ou no caso fincar levemente sua Ponta de Bronze.

A Anã que segurava uma arma, um tanto diferente por sinal, parecia um martelo e de fato talvez um pouco pesado demais... Claro que não para ela, mas sim para mim, talvez eu não conseguiria nem ao menos levantá-lo. Essa Anã começou a correr em minha direção e de um jeito uníssono elas fizeram um grito de guerra, de um certo modo fiquei assustada.

Espero que venha uma de cada vez, 3 contra 1 não parece nada agradável...

Vejo a Anã vindo correndo em minha direção enquanto as outras duas ficavam paradas ao longe. Analiso a velocidade da Anã e quando ela estivesse chegando perto o suficiente, no máximo perto de mim a 3 metros de distância, faço ela se sentir tonta e enjoada, um tanto quanto | Eufórica |

De certo modo esperava que ela se desequilibrasse pois ela estava correndo, assim fico atenta caso o Martelo dela caísse em minha direção, porém isso seria previsível já que não foi um movimento ofensivo e sim apenas porque ela se desequilibrou. Vendo que ela caiu corro rapidamente aproveitando da queda dela e que ela ficou muito desnorteada ainda mais por ter ficado tonta, troco meu Chicote de mão,  passando ele para a esquerda, e com a mão direita pego minha Espada Curta enquanto corria e chegando perto dela no momento que ela estava caindo eu a ataco com a Espada, cortando a mão dela fora, justamente a mão que ela segurava o Grande Martelo, se eu conseguisse aproveito ali mesmo e mudo de lado na mesma velocidade e corto a outra mão dela.
Me afasto dela observando todas e guardo minha Espada Curta no lugar onde a tirei presa nas costas onde não atrapalharia tanto minha mobilidade, e enfim troco meu Chicote de mão novamente, segurando-o com a mão direita, a mão que eu era mais hábil para usá-lo.

Se quando eu deixei a Anã tonta ela não tivesse caído e apenas parasse de correr, ela estaria tão próxima a mim nesse momento que eu aproveito essa hora que usei minha Habilidade e corro até ela trocando a mão do Chicote e pegando a Espada Curta a fim de atacá-la com a Espada, mas fico atenta caso ela tentasse me atacar mesmo não tendo condições para fazê-lo. Ataco não fazendo um corte porque não sou tão forte, mas sim estocando a Espada onde eu achasse mais vulnerável, priorizando o peito da Anã onde ficaria o coração, obviamente se não houvesse nada para atrapalhar o ataque, ou até mesmo o pescoço em que não havia nada com que atrapalhasse a perfuração. Conseguido perfurar faço o possível para torcer a espada fincada na Anã, afim de trucidar os órgãos interiores, caso eu perceba que não teria força suficiente para fazer isso, automaticamente chuto a Anã segurando a espada firmemente para que ela caísse para trás e a espada saísse dela e permanesse na minha mão.
No fim ando para trás me afastando e guardando a Espada no mesmo lugar onde ela estava, também passando o Chicote para minha mão hábil.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:



Última edição por Katherine Pierce em 13/02/15, 03:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da Habilidade Ativa que esqueci de colocar a descrição, me perdoe.)

#6

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 15/02/15, 02:20 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine utiliza sua habilidade em Throgga, deixando-a eufórica (-10 MP). A anã ri, bêbada, avançando na direção da semideusa. Tenta atacar, mas uma tontura a faz errar completamente e receber uma estocada da filha de Afrodite no peito (-20% HP), que não perfura o suficiente para poder começar a torcer, até porque os movimentos incertos da anã eufórica fazem com que ela quase caia para um lado, a espada saindo de dentro dela. Apenas se afasta, sem chutar, por ser apenas um ataque por turno. Throgga afasta-se também para junto das outras anãs. Mirr, dando uma risadinha, enfia a mão no saco que estava preso ao seu braço esquerdo. Tira um pó dali de dentro, brilhante, e joga-o na anã armada, que imediatamente para de estar eufórica e parece um pouco revigorada do ferimento (+10% HP). As três gritam seu grito de guerra novamente, com os olhos vermelhos, e Throgga avança novamente na direção de Katherine.

Olhando com atenção, era perceptível que Belren estava murmurando alguma coisa. O que seria?

Throgga - 90% {Armada}
Belren - 100% {Murmurante}
Mirr - 100% {Pó}


#7

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 15/02/15, 04:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A pequena guerreira loira se afastou e se juntou as outras duas assim que eu tive sorte no meu ataque. Havia conseguido perfurá-la com minha Espada Curta e assim ela havia ganhado um machucado... Mas para minha sorte quando ela se juntou às amigas ou irmãs, ao certo não sabia dizer, uma delas tirou de dentro de um saquinho alguma coisa, e jogando no ferimento da outra fez parecer com que ela se sentisse mais revigorada, um tanto menos ferida do que antes.

Vadia, sua curandeira filha da mãe...

Por essa eu não esperava... Muito menos o que estava para observar.

A outra Anã, a que eu achava mais bela por assim dizer, começou a murmurar coisas... Estava muito longe para conseguir identificar e fazer uma leitura labial, ou então nem isso eu conseguiria se ela estivesse falando em outra língua. Logo em seguida a Anã Loira novamente começou a correr. Dessa vez ela ficaria mais esperta é claro, já ouvi dizer que lendas de Cavaleiros que falavam que o mesmo ataque não funcionaria duas vezes, não pelo ataque se tornar inútil mas sim porque o inimigo acaba identificando a habilidade e tomando mais cuidado, mas enfim, aquilo não precisaria se repetir.

Ela vinha correndo e eu estava parada com os joelhos flexionados, pé esquerdo na frente para me dar mais apoio enquanto segurava o Chicote com a mão direita. Minha Espada já estava guardada, e meu Chicote devidamente enrolado e firmemente na minha mão. Quando a Anã chegasse perto o suficiente para fazer seu ataque ofensivo eu faço o possível no mais certo para me esquivar me impulsionando para frente com os joelhos flexionados fazendo uma cambalhota que passasse do lado dela, parando atrás dela já me levantando e arremessando o Chicote no tornozelo fazendo o mesmo se enrolar nele e daí puxaria com todas minhas forças, fazendo ela cair, já que o tornozelo é vulnerável ainda mais na parte de trás.

Fico em pé firme tentando olhar a Anã a minha frente mas tentando prestar atenção às Anãs atrás, fico atento caso seja pega de surpresa, aquele murmúrio da Anã teria algum efeito... Fico atenta se precisasse pular para esquivar, talvez ela estivesse fazendo alguma mágica...

Seria mágica?

Talvez raízes saíssem do chão para me agarrar, contaria com essa possibilidade, ou talvez alguma mágica que favoresse sua aliada Anã que estava armada a deixando mais forte ou mais rápida com reflexos melhores, conto com essas possibilidades, ou até mesmo algum outro ataque vindo do ar, seja qual for tento observar e me esquivar. Também fico atenta se a Anã levantasse, se ela tivesse caído é claro, e esperando algum ataque fico atenta para fazer um contra-ataque se possível, ou na pior das hipóteses apenas uma esquiva simples.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#8

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 15/02/15, 06:38 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine acerta seu golpe com o chicote após conseguir desviar, por um tris, da tentativa de martelada de Throgga, que cai por causa do chicote (-2% HP). Ela urra de raiva. Então Belren grita, entre os murmúrios dela:

- Brann!

E uma labareda de fogo (-10% MP) vai na direção da filha de Afrodite, que decide desviar e se afastar da anã caída. Seus cabelos ficam chamuscados, sem maiores danos. Ela continua a murmurar. Mirr joga um pouco do pó em Belren (+5% MP). Provavelmente o que ela fizera gastara energia e a aliada a estava recuperando a energia perdida. Throgga se levanta, olhando para a semideusa, se colocando entre ela e suas aliadas, para protegê-las. Esperaria seu ataque dessa vez. Os olhos delas brilhavam uma luz vermelha cada vez mais forte.

Throgga - 88% {Guerreira}
Belren - 100% HP | 95% MP {Maga}
Mirr - 100% {Curandeira}


#9

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 15/02/15, 09:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pelo jeito a batalha parecia assim... Eu realmente teria que me esforças, testar meus limites, não parece que vai ser fácil.

Testar meus limites, vamos lá.

A guerreira depois de se levantar se pôs entre mim e suas amigas... Ela resolveu então não avançar, pelo jeito agora eu que teria que dar o primeiro passo, pois bem...

Olho diretamente com um olhar observador para a linda Anã que estava novamente sussurrando, tento parecer um olhar ameaçador, logo desvio meus olhos para o nada e começo a andar lentamente para o lado, olhando de soslaio Throgga. Começo a fazer o que eu faço de melhor, atuação.

Andando lentamente levanto meu braço com o Chicote o fazendo ficar enrolado no antebraço, paro virada ao leste de Throgga e virando o rosto para sua direção a encaro... Depois de alguns segundos a encarando viro meu corpo na direção dela e passo a olhar entretida no Chicote enrolado no meu antebraço.

- Você não se cansa rápido não é mesmo? Acho que você seria capaz de correr por muito tempo, mas não é capaz de cuidar um pouco da sua aparência... - desvio o olhat do Chicote e a olha diretamente.

- Olha ali sua amiga, - apontei para a linda Anã murmurando - Ela é muito mais bonita que você, aposto que os Anões ficam doidos atrás dela. - agora a vejo observando sua expressão.

- E você linda Anã, não acha que sua amiga do martelo se acha a tal com toda essa força?! - jogo os braços pro alto num tom de insatisfação.

Estava uando minha capacidade para fazer | Ciúmes | em Throgga e Belren, automaticamente dizia num tom que ambas pudessem ouvir minha voz, assim Belren ficaria com um | Ciúmes | doentio de Throgga por se sentir intimidada, e Throgga por não ser tão bonita quanto Belren.

- Duvido que agora você não queira ir lá rasgar a cara dela... Vai lá, eu te espero... Não... melhor, eu vou contigo! - se percebo um vacilo em sua expressão a meu favor eu dou meus primeiros passos em sua direção.

Vou andando lentamente até ela para ficar ao lado dela mas não perto, mais ou menos a uns 5 metros de distância, uma certa distância para que eu pudesse me esquivar se algo desse errado.

Caso desse certo ela iria até Belren. Mas desde quando comecei meu plano eu estava atenta para me esquivar da magia de Belren, não teria esquecido dela, e muito pelo contrário, sabia que ela poderia me pegar de surpresa, contava com isso, e se o fizesse, tentaria fazer com que Throgga ficasse na minha frente caso por exemplo, alguma bola de fogo seja arremessada contra mim, mas até mesmo em outros casos continuo tendo o mesmo ideal.

Se visse que estava dando certo chegaria lá e focaria um pouco mais na Anã de vestido verde, vi que ela tinha esse saquinho e caso ela tentasse jogar algum pó eu arremessaria meu Chicote na mão dela para que não o fizesse.

Por fim fico um pouco afastada observando de fato elas numa visão sistêmica, para tentar me esquivar, e apenas isso.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#10

MvP Comum | Katherine Pierce Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos