Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 18/02/15, 02:36 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine começa a forçar ciumes (-10 MP) entre as duas anãs. Mas quando elas começam a se encaminhar para brigarem, Belren grita:

- Stoppe! - O brilho vermelho nos olhos dela fortalece. Nas aliadas também. - Throgga, angrep den tispa! ! Mirr, slutte å lytte til dette drittsekk! Datter av gudinnen for kjærlighet, knulle deg! Jordskjelv!

Quando ela grita isso, o chão treme num terremoto (-15% MP), que faz a filha de Afrodite vacilar e sentir o poder daquela anã. Visivelmente ela era sua verdadeira adversária. Mirr joga seu pó, recuperando um pouco a energia gasta (+5% MP). As três urram o grito de guerra, e Throgga começa a correr na direção da semideusa. Seus olhos brilhavam num vermelho doentio, de raiva.

Throgga - 88% {Guerreira}
Belren - 100% HP | 85% MP {Maga}
Mirr - 100% {Curandeira}

#11

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 19/02/15, 09:58 am

Convidado

Anonymous
Convidado
A linda Anã de um jeito mágico e potento começou  proferie palavras que como consequência o chão começou a tremer, me fazendo vacilar em qualquer coisa que eu estivesse prestes a fazer. O tremor parou e em seguida elas novamente soltaram um grito de guerra, mas tentei não ficar intimidada, já que não foi a primeira vez que elas fizeram isso.

A Anã do Pó MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 3251697308 distribuiu um pouquinho com sua irmã, que pareceu deixar ela doidona melhor do que antes.

Throgga veio correndo em minha direção nesse momento, ela veio preparada para qualquer situação, algo me dizia que ela estava disposta a me matar Manolo. Seus olhos brilhavam num tom vermelho, uma chama forte queimando o ódio.

Espero Throgga atentamente com minha Espada Curta guardada porém com o Chicote com Ponta de Bronze nas mãos. Quando Throgga chegasse perto pronta para fazer seu ataque eu desvio no momento certo, visando que ela estava com os olhos vermelhos de ódio ela seria mais esperta é tendo usar isso contra ela, ela poderia tentar supor por onde eu tentaria me esquivar e atacar mas uso isso contra ela e tentaria me esquivar de um jeito que ela não esperaria... No melhor momento possível eu tentaria ter me esquivado de qualquer ataque dela, me esquivaria seja rolando para o lado, pulando, ou até mesmo afastando.

Se eu conseguisse me esquivar avanço o espaço suficiente e arremesso meu Chicote na Anã com a Ponta de Bronze para desferir um corte no rosto da mesma. Fico atenta, caso acontecesse mais alguma coisa ficaria pronta para alguma surpresa e tentaria me esquivar na medida do possível, ou em alguns casos específicos usaria Throgga como "meu escudo".


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#12

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 19/02/15, 05:10 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine se joga para o lado no momento certo e acerta o rosto de Throgga (-20% HP), deixando-a mais irritada ainda. Belren joga mais fogo na direção da semideusa, na forma de bola em vez de labareda (-20% MP), atingindo-a, que estava preocupada com a guerreira, diretamente no peito, chamuscando seu peitoral e roupas, dando queimaduras na filha de Afrodite onde não estava tão bem protegida e por o couro aquecer (-20 HP). Mirr recupera um pouco da energia da aliada novamente (+5% MP). Throgga avança para atacá-la de novo. Ela parecia estar tentando manter a menina longe da maga.

Throgga - 68% {Guerreira}
Belren - 100% HP | 70% MP {Maga}
Mirr - 100% {Curandeira}



#13

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 20/02/15, 11:47 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Cada ataque que Throgga dava ela meio que me fazia ficar desapercebida... A cada hora era para me fazer esquecer do meu real perigo, Belren. Belren era quem mantinha um alto poder guardado, e não Throgga.

Consegui acertar a ponta de bronze no rosto da Anã Guerreira, e como consequência ela ficou mais irritada, eu distraída com Throgga fui atingida por uma bola de fogo, que chegou a me queimar um pouco. Os olhos de Throgga brilhavam incessantemente, um tom vermelho vivo, indicando ódio... Com certeza dessa vez ela estava mais irritada.

Analio as distâncias que estão no jogo, minha distância para Throgga, e também minha distância até Belren... Analiso as circunstâncias e antes mesmo que Throgga percebesse eu saio correndo em disparada com a cauda do meu Chicote solta para trás. Claramente via Belren e Mirr à minha frente, focando nelas estaria a espera de algum ataque e tendo desviar... Se Belren usasse seu Tremor novamente eu paro para não cair, visando que Throgga também teria parado não não cair.

Quando comecei a correr também tinha ficado com a orelha atrás da pulga com a Anã Guerreira... Se ela começasse a se aproximar de mim, eu paro de repente e dou um giro de 180 graus agachando e arremesso o Chicote no tornozelo dela, aproveitando a energia cinética do momento para transformar em Força e puxar o Chicote para que ela caísse. Teria levando em seguida e ficado ainda mais atenta em todas elas, agora que estava mais perto ainda de Belren.

Porém se Throgga não tivesse me alcançado eu poderia atacar Belren... Fico atenta para algum ataque e tento o máximo para me esquivar e contra atacaria arremessando o Chicote com Ponta de Bronze no rosto dela, minha mira não era boa, mas teria mirado na boca dela. Daí com isso espero algum movimento delas, e fico ainda mais esperta é pronta para tentar esquivar de alguma coisa ofensiva.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#14

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 21/02/15, 04:07 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine finalmente percebe quem era sua principal adversária. Surpreende a guerreira ao correr na direção contrária. Tenta correr atrás, mas estava mais lenta. Belren percebe a aproximação e grita:

- Selvmord! - Então Mirr se joga na frente dela, recebendo a ponta de bronze no rosto, que atravessa seu olho, entrando pelo crânio (-75% HP, -20% por turno). Ela cai no chão, sangrando. O brilho vermelho no olho restante some. Ela desmaia, visivelmente perto de perder a vida. A maga tinha convocado uma magia para fazer com que Mirr, controlada, se jogasse na frente dela (-50% MP). Os olhos de Throgga param de brilhar quando olha para a anã caída no chão. Olha desesperada para a filha de Afrodite. Precisava acabar com aquilo logo, para tentarem salvar a pequena, então visivelmente era uma aliada.

Entretanto, a feiticeira não estava muito disposta a deixar. Murmura "Brann" (-10% MP) novamente. Em ambas suas mãos aparecem bolas de fogo. Seus olhos ainda brilhavam pela magia, embora parecesse visivelmente cansada pela energia gasta.

Belren - 100% HP | 10% MP {Maga}

Throgga - 68% {Guerreira}
Mirr - 5% {Curandeira}


#15

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 22/02/15, 04:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O jogo havia mudado completamente de um jeito inusitado, bem inesperado... Eu tinha demorado a perceber que Belren era forte demais, como fui burra Manolo

Belren murmura novamente aquela palavrinha que aparecia alguma bola de fogo nas mãos, só que dessa vez não deixaria que ela me acertasse novamente.

Mirr estava acabada no chão, talvez não teria força para levantar nenhum músculo, eu contava com isso.

Faço Belren sentir um | Ciúmes | de Throgga novamente, pelo mesmo motivo anterior... Do mesmo jeito que fiz Throgga sentir o mesmo ciúmes em Belren. Throgga já estava furiosa com a Maga, por ter usado a amiga para se defender, isso enfureceu Throgga, que queria salvar a amiga.

Vou me afastando um pouco para o lado saindo entre a linha de fogo delas duas. Ando cautelosamente vendo as chamas da mão de Belren, e caso ela a lançasse seja em mim ou em Throgga, eu dou uma cambalhota para frente passando por baixo do fogo (se ele tivesse vindo em mim), e quando levanto, levanto arremessando o Chicote para cima, como se fosse um "gancho de direita" por exemplo, mas com o Chicote, se desse certo ele acertaria a garganta dela.

Me afasto um pouco observando Belren novamente e se ela jogasse mais algum poder tento desviar rolando numa cambalhota. Não achava nessas circunstâncias que Throgga viria contra mim, ela parecia me querer como aliada para acabar com Belren, mas se ela ousasse um ataque ofensivo eu tento desviar recuando para trás, fazendo-a errar com seu martelo batendo no chão a minha frente.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#16

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 24/02/15, 01:37 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:facepalm:

Katherine usa seu poder, causando ciúmes entre as duas (-10 MP). A maga acerta Throgga com as bolas de fogo (-40% HP) que, num ato de coragem, avança na direção de Belren. Entretanto, erra o golpe por estar muito ferida. Como a guerreira estava na frente, a filha de Afrodite não consegue usar seu chicote quando queria.

- Flyte! - Diz a maga, fazendo Throgga voar alto (-5% MP) do nada e cair no chão (-28% HP). Ela e Mirr explodem em pó dourado. As duas possíveis aliadas mortas.

A anã restante arfava, cansada. Pega a arma da falecida guerreira, mas mal consegue levantar. Sabia que seria morta pela semideusa. Murmura alguma coisa ininteligível (-5% MP) e desmaia. A semideusa teria que finalizá-la.

Belren - 100% HP | 0% MP {Maga}

Throgga - 0% {Guerreira}
Mirr - 0% {Curandeira}

#17

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Convidado 25/02/15, 08:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Por um momento me passou um flash back que eu tinha feito algo errado, tsc tsc... Aquilo me desanimou um pouco.

Belren se encontrava no chão praticamente morta... Eu não gostava muito de ser assassina, preferia causar intrigas... Mas com o tempo eu sei que no fundo eu me tornaria algo ruim, vivenciando todo dia isso aqui na Arena.

Me aproximo quase perto do corpo de Belren e me agacho pro lado das costas dela. Pego meu Chicote e enrolo no pescoço dela e aperto com toda minha força. Fico ali apertando até ter certeza que ela havia morrido.

No fundo deu uma dose de dó quando matei ela... Mas esse era o meu trabalho agora. Me levanto, fitando o brilho do sol nas nuvens.

Que os deuses as levem em paz...



Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#18

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Dionísio 25/02/15, 08:54 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine se aproximou da anã. Antes que encostasse nela, a armadilha mágica de proximidade dela é ativada: ela literalmente explode (-100% HP), jogando a semideusa longe. Ela acerta a parede com bastante força (-80 HP) e desmaia. Filhos de Apolo chegam na Arena para buscá-la.

Belren - 0% HP | 0% MP {Maga}
Throgga - 0% {Guerreira}
Mirr - 0% {Curandeira}

|MvP Finalizada|

Experiência Máxima Recebida: 400
Membros: 1


Katherine Pierce
Participação: 1
Interpretação: 1,8
Desconto por Inocentes: 0,4 {-0,2 por Throgga, -0,4 por Mirr}
Experiência a Receber: 288
Dracmas a Receber: 288

- 0 HP {LEVEL UP!}
- 0 MP {LEVEL UP!}
Enfermaria até 21h de 26/02/15


OBS: Parte da ideia era perceber que a inimiga era apenas Belren, que controlava as outras duas. Isso fazia parte da Experiência, portanto.

#19

MvP Comum | Katherine Pierce - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Katherine Pierce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos