Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Morfeu 30/01/15, 06:28 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se reúnem, e encontram Katherine, que deveria estar fazendo alguma entrega a Quiron. Os campistas então decidem ir a Arena. Chegando lá, são surpreendidos por 3 criaturas, estranhas. Uma delas era uma humanoide que utilizava um arco e flechas. Outra, também humanoide, utilizava um cajado com uma cruz no topo, emanando um brilho estranho. O outro era um samurai, com uma espada que emanava uma leve briza. A arqueira e a sacerdotisa estavam a 10 metros. O samurai estava a 6 metros.

Estado:

#1

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por David Rockefeller 30/01/15, 06:59 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu andava a toa pelo acampamento, por entre as plantações de morango do acampamento. Eu não sabia o porque, mas eu me sentia bem na natureza, talvez por meu pai ser Dionisio. Depois de muito andar eu acabo me encontrando com Alan Carter, o novato do Chalé de Quione.

Depois de conversar um pouco eu o chamo para ir treinar na arena, o que ele logo aceitou. No caminho para a arena avistamos uma garota, como posso dizer, um tanto quanto bela.

Nós apresentamos para ela e a convidamos para ir treinar, e a mesma aceita. Então fomos os três rumo a batalha. A arena estava como de costume, e eu gostava dela assim.

Sorri quando vi nosso inimigos. Levei minha mão ao bolso e peguei meu Ramo da Insanidade, o colocando em meu indicador direito. Assim que o coloquei disse para os outros -- Não toquem em mim, a não ser que queirar experimentar o poder do meu anel -- Deu um sorriso depois do meu comentário.

Analiso nossos oponentes, e certamente eram inimigos dignos. A arqueira certamente seria um problema. Deixo meu sabre na bainha, mas fico com a mão no cabo. Fico atento ao samurai, e aos outros, para me esquivar se preciso.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Convidado 30/01/15, 10:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meus primeiros dias no Acampamento e já sou invitada por meu pretor Fiuk a entregar alguma carta ao coordenador do outro Acampamento, Quíron.

No caminho de volta, passei por um grande monumento chamado por eles de Coliseu, onde já tinha escutado diversas histórias sobre ele e também que era ali que aconteciam as batalhas dos campistas e legionários, onde eles podiam treinar... Ouvi dizer que essa Arena é mágica, um dia quem sabe pensei... Mal sabia eu que hoje seria o dia.

Encontrei com 2 garotos próximo a essa Arena, nunca tinha visto eles mas como eles foram simpáticos tentei demonstrar um pouco da minha simpática, o que é raro, mas como sou novata, por que não ser um pouco amigável?

Não sabia muito dessas coisas de deuses, mas sabia que Romanos eram diferentes de Gregos, mas em questão, no fundo, somos um pouco parecido quando se trata do mesmo pai divino, seja grego ou romano... Simplesmente pelo cheiro, sendo mais específica, pelo forte cheiro de vinho, sabia que ali, um dos dois, era filho de Baco, ou melhor, de Dionísio... Fiquei me perguntando se eu também teria esse cheiro de vinho, ou teria um cheiro mais adocicado como de uma rosa...

Sou totalmente inexperiente em batalhas, nunca briguei com ninguém, bem, não exatamente... Cheguei a bater tanto numa garota por causa da minha prima que minhas unhas ficaram manchadas de sangue, pelo menos aquilo foi só uma vez... Mas isso um dia se repetiria, however, decido acompanha-los a batalha.

Eles estavam equipados, eu não tinha muita coisa ofensiva, e muito menos sabia lutar com alguma delas... Apenas um Chicote que ganhei do meu irmão Victor, e uma Espada Curta que não fazia ideia como usar... Mas como eu era iniciante mesmo, decidi ficar andando apenas com meu Chicote de Ponta de Bronze, que era mais prático e mais fácil de manusear, pelo menos o que me disseram, pelo menos para nós, filhos de Vênus ou Afrodite. Lembro de meu irmão me avisando para deixar meus instintos me levarem, que eles controlassem meu Chicote com a emoção. "Você ainda é nova, tem muito que aprender, então tente se concentrar ao máximo e deixe seus instintos te guiarem, deixe sua emoção se estender pelo seu Chicote", ficava repetindo essa frase na minha cabeça.

Passei pelos portões, minha primeira vez, minha primeira sensação... Eu mesma consegui sentir meu cheiro forte e adocicado, cheiro de uma Rosa, uma Rosa cheia de Espinhos ainda não maduros, mas que um dia seriam tão afiados quanto a língua de uma cobra. No mesmo instante me lembro do Presente que ganhei de minha mãe no dia da minha reclamação, coloco a mão no bolso e retiro um Anel de dentro dele, um Anel com um diamante com formato de Rosa, Bom, você não será tão útil ainda gracinha, mas vai valer a pena me sentir ainda mais bonita...

Estava com os dois campistas metros depois da porta, e lá do outro lado aparecem nossos inimigos... Não conseguia reconhecer nada, nada que me fosse familiar... A única coisa que identifiquei foi um arco, e um cara segurando uma vara grande com uma cruz na ponta, esqueci o nome dessa coisa, whatever.

Eu realmente não tinha experiência nenhuma por enquanto, mas as palavras do meu Irmão reinvadem minha mente, e com isso, retiro o Chicote preso a minha calça com minha mão direita e jogo sua cauda no chão, pelo menos tentando parecer confiante.

O garoto do Arco poderia nos atacar de longe, até mesmo aquele outro carinha com uma vara que esqueci o nome, então eu preste bastante atenção nos dois para tentar desviar de qualquer coisa que eles tentem jogar... Já o outro com as espadas, parecia meio Japones, talvez até mesmo um samurai, não importa, ele quer nos matar do mesmo jeito... Se ele viesse pra cima de mim, arremesso a cauda com a Ponda de Bronze do meu Chicote nele para mantê-lo afastado de mim... Se ele tentasse chegar perto de mais eu tento enrolar meu Chicote em um dos braços dele, onde se ele tentasse puxar o Chicote fazendo força, a Ponta de Bronze iria cortá-lo.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#3

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Alan Carter 31/01/15, 03:14 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
A filha do amor não é a única romana do grupo. Há alguns dias avia sido enviado junto com meu centurião e irmão Jack, uma missão diplomática entre os acampamentos, bem... Quem vez todo o trabalho duro foi o Jack e eu fiquei vagabundando pelo acampamento, acho que vim nessa missão somente como uma companhia.

Voltando ao assunto principal acabo encontrando o filho do vinho e juntos vamos a arena e encontramos, a filha do amor.

A batalha se inicia ficaria somente atento para o mago, o que pra mim seria o maior problema do grupo, permaneceria em estado de defesa pronto para desviar de qualquer ataque de um inimigo.


itens:

Passivas a considerar:

#4

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Morfeu 31/01/15, 03:37 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O primeiro movimento foi da arqueira, ela se utiliza de Disparo Congelante contra David, em seguida, o Samurai faz seu movimento, vai em direção ao filho de Quione, e quando chega a 3 metros, utiliza Vento Cortante, em direção de Alan. A Sacerdotisa fica olhando apenas segurando o seu CAJADO.

Habilidades:

Estado:

#5

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Alan Carter 31/01/15, 03:55 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Finalmente a batalha realmente começa, e lá vem o samurai em minha direção, esse é o primeiro monstro que encaro que tem habilidades, pelo menos queria que o arqueiro tive-se acertado o gelo em mim. Mas não temos tudo que desejamos.

Tentaria desviar do ataque do samurai, do melhor jeito possível. Se consegui-se atacaria, tentaria fazer um corte transversal na sua perna.

Dando certo ou não recuaria, aproveitaria a clima do acampamento para me deixar ainda mais forte, já que no mesmo esta bastante fria.


Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

#6

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Convidado 31/01/15, 06:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quase todos começaram a se mover, uma Flecha veio em nossa direção mais precisamente indo na direção do filho de Dionísio, e o samurei venho correndo onde usou um poder para atacar o jovem filho de Quione, apenas a Sacerdotisa ficou imóvel observando a todos.

Estava com meu Chicote com Ponta de Bronze desenrolado no chão, essa luta não seria muito favorável à mim. A Sacerdotisa e a Arqueira estavam a 10 metros da gente. Pela distância não deveria ser tão difícil David esquivar da Flecha, em seguida como estava perto dele sussurro pra ele,

- A Arqueira vai ser um problema na distância, e a outra se mantém estável, ela pode estar escondendo algum poder maior... Precisamos nos aproximar delas obviamente, e com isso, não se preocupe com a Arqueira enquanto nos aproximamos, dou um jeito nisso, mas precisamos ser rápidos.

Espero David acentir enquanto enrolo meu Chicote na mão e saio correndo na direção da Arqueira, já que estamos praticamente quase pertos, não esperei mais do que 4 passos e fiz a Arqueira se sentir tonta, alucinada e Eufórica, usando minha habilidade Euforia, assim ela muito provavelmente não conseguiria acertar uma Flecha nesse meio tempo se quer...

Avanço contra a Arqueira mas ainda atenta a Sacerdotisa caso ela tente arremessar algo seja mágico ou não tento me esquivar... No meio da corrido desenrolo meu Chicote deixando sua cauda esvoaçar para trás enquanto corro e quando chego perto da Arqueira arremesso ele com toda essa minha energia acumulada pela corrida.

Miro no pescoço onde poderia enrolar o Chicote nele apertando cada vez mais e atordoando ela com a Ponta de Bronze fincada nele, que caso ela tentasse puxar o Chicote a ponta de Bronze rasgaria o pescoço dela.

Sobretudo no caminho sempre fica esperta para tentar desviar de alguma coisa.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#7

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por David Rockefeller 31/01/15, 09:10 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Agora sim a batalha se inicia. A arqueira dispara uma flecha de gelo, e contando com a distância em que ela foi disparada, eu me esquivo para o lado. Ouço as belas palavras da filha de Vênus, e avanço contra a sarcedotisa.

Ativo |Euforia| para deixar a sarcedotisa um pouco bêbada e tendo ilusões, para não lhe dar chance de me atacar. Corro até ela e chegando perto desembainho meu sabre, e então o desço em um ataque vertical que cortasse desde o ombro até a cintura, possivelmente a partindo em duas.

Eu estava ciente que a Euforia poderia não funcionar, e se esse fosse o caso eu tomaria bastante cuidado as investidas da sarcedotisa, me esquivando ou defendendo com a espada quando preciso.

Passivas a Considerar:

Poder Ativo:

Equipamentos:

#8

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Morfeu 02/02/15, 05:01 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Quione, faz uma esquiva bem sucedida, e estranhamente, faz um corte no nada, sem se mover em direção ao seu alvo. Os outros 2 campistas, utilizam de Euforia, um em cada alvo distante, que ficam meio tontos, os campistas fazem uma investida nas inimigas, e quanto vê o perigo, o samurai vai ao auxílio de suas companheiras. Os campistas infelizmente chegam primeiro, e consegue com sucesso atacarem. A filha de Vênus desfere uma chicotada, mas não com muita precisão, ela acerta o braço da arqueira(-15). Logo após o filho de Dionísio, desfere um golpe, que se decepciona, pois não foi tao forte quanto esperava, acaba atingindo o ombro dela de leve(-15). O samurai então, vem ao auxílio de suas companheiras, da um tapa na cara da sacerdotisa, para acordá-la. Ela acorda da tontura e conjura Purificar na arqueira. De repente, uma luz ascende na arqueira, e ela se levanta, e mira uma flecha na Filha de Vênus, que está a 5 metros. Enquanto o Samurai, está fitando o filho de Dionísio, que está a 2 metros, em guarda.

Habilidades:

Estado:

#9

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Convidado 03/02/15, 04:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Talvez os inimigos agora já estivessem divididos 1 pra cada um, a Arqueira apontava seu arco pra cima de mim, eu fiquei mais tenso do que nunca.

Ainda super atenta a flecha da Arqueira assim que ela soltasse a flecha do cordel do arco eu tento desviar, mas enquanto isso não acontecesse eu tentaria uma coisa... Levanto meu braço esquerdo para cima, chamaria a atenção da visão periférica dos outros quando levantei minha mão, e com minha Beleza eles a admirariam mesmo que por poucos milésimos... David estava perto o suficiente da Sacerdotisa e do Samurai, e grito:

- O Anel David! - os outros olhariam pra mim tão confusos que talvez achariam que eu estivesse louca, mas David saberia o que eu queria dizer...

A Arqueira apontava aquela flecha pra mim, vou andando para o lado oposto aos outros inimigos a fim de contornar a Arqueira. Espero aquele momento certo que ela atiraria em mim e tento o máximo que conseguir desviar da flecha, seja rolando para frente ou pro lado... Assim se conseguisse desviar corro até a Arqueira rapidamente e arremesso meu chicote no tornozelo dela, fazendo ele enrolar e a Ponta de Bronze fincar na carne dela.

Continuo atenta aos outros e não mais importante a Arqueira que estaria na minha frente, daí fico esperta para tentar desviar de algum soco ou chute, ou mesmo ela tentar fincar uma flecha em mim, mas quando mas ela mexesse mais a Ponta de Bronze rasgaria o tornozelo dela.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#10

MvP Comum - Alan | Katherine | David Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos