Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por David Rockefeller 03/02/15, 05:50 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Parece que meu inimigo seria o espadachim. Eu estava atento aos movimentos dele, mas não pude deixar de ouvir o que Kath havia dito. Era hora de usar meu anel. No momento que Kath termina de falar eu avanço contra o Espadachim e o toco, ativando o poder do meu anel.

Eu me esquivaria caso ele me atacasse, e até bloquearia sua katana usando meu sabre. Depois ele certamente estaria zonzo e alucinado, e aproveito a brecha para realizar uma estocada no braço que ele portava a katana.

Tendo êxito ou não eu fico atento ao espadachim.


Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#11

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Alan Carter 04/02/15, 03:18 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Pelo jeito meu inimigo seria a mulher com o cajado. Beleza correria em direção da mulher e graças as minha habilidade Destreza e o fato de ser descendente de mercúrio deus da velocidade.

Tomaria cuidado para não ser acertado por nenhum feitiço ou algo do tipo, se ela lança-se algo em minha direção tentaria desviar do melhor jeito possível.

Chegando perto tentaria fazer um arco com minha katana em direção do ombro da mulher com cajado.

Recuaria depois para avaliar a situação.


Passivas:

#12

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Morfeu 04/02/15, 10:37 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas realizam seus ataques muito bem, a filha de Vênus utiliza de sua beleza, para fazer uma distração, que funcionara, e abrira espaço para seus companheiros atacarem. Ela então, arremessa seu chicote em direção a arqueira, mas a mesma pula e desvia do chicote, logo em seguida a mesma atira 2 flechas mas a campista esquiva, e ambas ficam se olhando. O samurai é pego por uma distração, e começa ter alucinações assim que leva um golpe de um sabre(-20), na altura do torso. A sacerdotisa leva um golpe no ombro, e cai com uma cara de assustada(-20). A arqueira vendo a situação de seus companheiros, toma uma atitude arriscada, mas que deveria ser feita. Ela utiliza Chuva de Flechas, para dispersar os inimigos.

Habilidades:

Estado:

#13

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Convidado 05/02/15, 01:24 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Consegui distrair por pouco tempo os inimigos, me imagino quando estiver mais treinada e mais ainda bonita o que eu seria capaz.

Tinha tentado prender o Chicote com Ponta de Bronze no tornozelo da Arqueira mas com certeza os reflexos dela eram bem melhores do que os meus... Sua habilidade está nos reflexos, e sua arma para uma certa distância... Ela mirou o céu e atirou uma Flecha... Senti como se aquilo não fosse um bom sinal, até perceber o que estava para acontecer confirmando meu senso.

A Flecha da Arqueira foi perdendo força e quando perdeu força total e mirou o chão ela se transformou em muitas flechas, não teria como saber a quantidade e nem ficaria ali parada para tentar contar.

Essa hora que a Arqueira usou sua habilidade, ela não preparou nenhuma outra Flecha em seu arco... Eu não estava longe dela, no máximo deveria estar a uns 5 metros... Então tive uma ideia, com certeza a Arqueira ao usar sua habilidade mirou para que a chuva caísse em nós  mas não nela, e como eu estava próxima a ela, corri na direção dela nesse tempo que ela não havia preparado outra Flecha, mas ainda sim se ela preparasse tento o máximo e me tento esquivar.

Ao correr a ela com a cauda do meu Chicote solta, eu o arremesso em direção ao pescoço dela, em que talvez ela estivesse distraída o Chicote enrolaria no pescoço dela... Mas eu não teria parado de correr, assim o Chicote já enrolado com a Ponta de Bronze fincada na carne do pescoço dela, eu continuo correndo pela lateral dela e puxo o Chicote, para que ele fizesse um rasgo no mesmo.

Mas então se ela foi esperta o suficiente e conseguiu esquivar do Chicote no pescoço, olhei atentamente a esquiva dela e continuei avançando na mesma velocidade, puxei o Chicote para trás assim que ele a errou passando direto pelo ar, e depois o joguei para frente novamente, mirando o rosto dela para cortá-lo com a Ponta de Bronze. O Chicote uma arma flagelada, assim que se erra um ataque ele se torna capaz de reatacar com ainda mais força pegando o próprio impulso indo num movimento para trás e para frente novamente.

Estava no campo da Arqueira, onde supus que as Flechas não caíram porque ela mesma não se preocupou em sair do lugar, então imaginei que as Flechas não a acertariam, e como eu estava perto o suficiente, também não me acertariam, mas mesmo assim se eu perceber alguma surpresa tento me esquivar mas não paro meu ataque e dou sequência no movimento.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#14

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Alan Carter 05/02/15, 03:35 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Usaria a minha velocidade como filho de mercúrio para correr em direção da maga.

Não acho que a arqueira ira machucar seus amigos por isso chegaria o mais perto possível da maga e usando-a como um escudo.

Se tiver oportunidade acertaria minha katana em alguma parte do seu corpo.


Passivas:

#15

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por David Rockefeller 05/02/15, 04:09 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo as flechas que foram atiradas contra nos e penso 'ferrou'. Kath e Alan corriam até o inimigo mais próximo para se protegerem, pois era obvio que a arqueira não machucaria seus companheiros.

Corro até o Espadachim que no momento estava tendo alucinações e o uso como escudo caso perceba alguma flecha que possa ferir o lindo ser que eu sou. Aproveitando que o espadachim está meio zonzo eu esfio meu sabre em sua costela, não deixando de ficar atento a sua linda Katana, pronto para me esquivar ou defender com o sabre.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#16

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Morfeu 05/02/15, 10:10 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os três campistas, tem a mesma ideia, mas assim que eles vão dar a investida, a sacerdotisa se utiliza de Barreira de Contenção, e afasta os campistas.
Agora eles tende ser rápidos, ou serão atingidos por uma saraiva de flechas, que chegariam neles em 15 segundos.


Habilidades:

Estado:

#17

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por David Rockefeller 06/02/15, 12:46 am

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ótimo, a situação so melhorava. Vejo as flechas que desciam do cêu, e a única coisa que podia fazer era correr. Corro o mais rápido que eu puder para longe da área de alcance das flechas, sem olhar para trás. Só paro quando cansar ou perceber que já esta tudo seguro.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#18

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Alan Carter 06/02/15, 04:41 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
A única coisa que me retava nesse momento seria correr.

Tentaria corre para um lugar seguro. Fora do campo de alcance das flechas, tentaria correr ao Maximo usando tudo de mim para chegar a um lugar seguro antes de que as flechas me acertem.


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

#19

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Convidado 07/02/15, 02:34 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Me aproximava da Arqueira como tinha me planejado, mas quando cheguei perto dela fui empurrada para trás 3 metros da mesma, uma força mágica me puxou para trás me afastando, mas não muito, o suficiente para que fossem 3 metros...

Não perco minhas esperanças, não sentia mais aquela força me puxando nem nada, aquilo com certeza foi obra da Sacerdotisa... Fiquei sabendo que magias não podem ser usadas seguidamente, elas têm um tempo de recarga... Mas enfim, não perdendo minhas esperanças continuo com meu plano anterior e faço a mesma coisa que faria...

Já que eu estava a 3 metros da Arqueira e ela não se mostrou preocupada nem um pouco de novo, talvez, agora dessa vez desse ainda mais certo, já que definitivamente as Flechas continuariam a não cair no mesmo lugar que a Arqueira estivesse.

Eu não estava longe dela, no máximo estava a 3 metros... Então continuei minha ideia anterior, corri na direção dela nesse tempo que ela não havia preparado nenhuma Flecha, mas ainda sim se ela preparasse tento me esquivar revidando com o Chicote com o mesmo movimento a seguir.

Ao correr a ela, o que não demoraria a chegar obviamente, porque 3 metros não é uma distância nem um pouco longa, corro com a cauda do meu Chicote solta, eu a arremesso em direção ao pescoço dela, em que talvez ela estivesse distraída o Chicote enrolaria no pescoço dela... Mas eu não teria parado de correr, assim o Chicote já enrolado com a Ponta de Bronze fincada na carne do pescoço dela, eu continuo correndo pela lateral indo para trás dela, onde eu puxo o Chicote para que ele fizesse um rasgo no pescoço dela.

Mas então se ela foi esperta o suficiente e conseguiu esquivar do Chicote no pescoço, olhei atentamente a esquiva dela e continuei avançando numa velocidade suficiente para conseguir acertar o movimento seguinte, puxei o Chicote para trás assim que ela se esquivou deixando ele passar direto pelo ar, e depois o joguei para frente novamente, mirando o rosto dela para cortá-lo com a Ponta de Bronze. O Chicote uma arma flagelada, assim que se erra um ataque ele se torna capaz de reatacar com ainda mais força pegando o próprio impulso indo num movimento para trás e para frente novamente.

Estava no campo da Arqueira, onde supus que as Flechas não caíram porque ela mesma não se preocupou novamente em sair do lugar, e como eu estava perto o bastante, também não me acertariam, mas mesmo assim se eu perceber alguma surpresa tento me esquivar mas não paro meu ataque e dou sequência no movimento.

Se algo acontecer fico atrás dela onde as Flechas não caíram, porque ela as jogou para frente e não para trás onde não seriam desperdiçadas e ela ainda não correria o risco de levar uma Flechada de si mesma...


PS.: Descrição da Habilidade Barreira de Contenção foi uma mágica momentânea e não continua.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#20

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos