Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Alex | Alan Empty MvP Comum - Alex | Alan

por Morfeu 19/01/15, 05:47 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Alex estava indo encontrar uma pessoa no acampamento, quando Alan trombou com ele. Ambos estavam indo a arena, devido ao fato de estarem atrás da mesmo pessoa. Disseram a eles que Quíron estava na arena, mas ao chegar lá vê a Arena cheia de teias, e ao adentrarem, uma Aranha bloqueia a saída. Os campistas tentam sair, mas a teia é muito resistente. Eles estão a 4 metros do aracnídeo, está de dia, porém com pouca claridade, devido a quantidade de teias.

Estado:

#1

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Alan Carter 19/01/15, 06:52 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Simplesmente esbarro com meu primo, beleza, e juntos vamos atrais de Quiron na arena, ou não.

Assim que vejo a aranha percebo que será uma luta extremamente difícil, nada de muito diferente do convencional.

Atacaria usando minha katana, alguma perna dela que tive-se próxima, se por acaso perceber que não teria velocidade ou força para atacar, desistiria do golpe recuando.

Estaria pronto para desviar, pular, ou rolar, se ela me ataca-se.


itens:

passivas:

#2

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Alex Carter 19/01/15, 07:29 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Caminhava lentamente ate que esbarro no meu primo Alan, bem... resumidamente juntos vamos ate a arena e lá encontro uma aranha.

Pego meu martelo, e subo em cima de meu tigre robô, e esperaria o Alan atacar, assim tomando sua atenção, e usando a velocidade e agilidade do tigre mandaria que ele corre-se ate a lateral da aranha, tentando ao Maximo não ser visto.

Quando chaga-se perto subiria na cela e pularia nas costa da aranha, e tentando me segurar bem, e se tive-se oportunidade bateria em suas costas com meu martelo.

Enquanto isso meu tigre morderia alguma parte do corpo da aranha, também aranhando ela no junto, e depois se afastando para algum possível suporte que ele teria que me dar.


itens:

descrição:

passivas:

#3

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Morfeu 22/01/15, 11:36 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campistas dão uma investida contra a Aranha, que não é burra, Alan consegue fazer pequenos cortes nas patas dianteiras da aranha(-30), Alex tentou subir na Aranha, mas não deu certo, a mesma não deixou, quando seu tigre foi para trás dela, o primeiro arranhão que ele deu(-30), ela soltou um jato de teia, que prendeu o as patas do tigre no chão, impossibilitando sua locomoção.

Estado:

#4

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Alan Carter 23/01/15, 01:18 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Teria que retirar a atenção dele para mim, e isso eu farei.

Usaria toda a habilidade e agilidade de um filho de Quione e descendente de mercúrio, usaria corrida para me movimentar numa velocidade máxima.

E tentaria fazer um corte transversal na perna ou em qualquer outro canto, e por a minha espada ter o elemento gélido a parte cortada ira congelar causando um maior dano.

Recuaria logo em seguida.


Passivas:

Ativa:

#5

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Alex Carter 23/01/15, 01:22 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Tentaria ajudar meu tigre, tentando arrancar as teias e se puder ater martelar elas.

Se consegui-se montaria no tigre e me afastaria.

#6

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Morfeu 24/01/15, 09:28 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Alan consegue com um golpe ligeiramente ágil e preciso, cortar uma das pernas da Aranha (-60). Alex, não consegue fazer nada com as teias. E fica vulnerável a ataques. A aranha rapidamente, avança até o campista e lhe da uma ferroada (-10). O campista não sente nada, além de uma leve dor. A aranha está a 1 metro de Alex e a 3 metros de Alan.

Estado:

#7

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Alex Carter 25/01/15, 01:50 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Teria que lutar de verdade tento meu tigre ou não. Alem do fato que ele tem garras e presas para esse tipo de coisa mesmo.

Correria na direção da aranha, se ela me atacar desviaria do golpe, e com meu martelo, tentaria da um golpe horizontal da direita para a esquerda na cabeça da aranha.

E um segundo movimento também horizontal da esquerda para a direita.

Depois recuaria, pronto para desviar de qualquer ataque.


Passivas:

#8

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Alan Carter 25/01/15, 02:00 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Aproveitaria a distração que Alex me proporcionou para atacar.

Correria na direção da aranha o, mas silencioso possível, me colocando atrás da fera, que deposita sua atenção no Alex, cravaria minha katana gélida, na sua barriga, e correndo sairia cortando sua barriga no percurso.

Depois me afastaria, estaria pronto para qualquer investida ou ataque da aranha, já preparado para desviar.


Passivas:

#9

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Morfeu 26/01/15, 05:07 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Vulcano, rapidamente, desfere um golpe contra a face da criatura, com muita precisão e firmeza(-40). Mas ao tentar desferir o segundo, ele simplesmente para, então percebe que o veneno que a Aranha lhe injetara mais cedo, estava fazendo efeito, ele havia ficado paralisado. Já o Filho de Quione, desfere um golpe na barriga da aranha, que a faz agonizar(-45). Ela então "chuta" o filho de Vulcano de modo que ele cai, e monta em cima dele, o filho de Quione percebe que a aranha está "fazendo sua marmita" e deve ajudá-lo o mais rápido possível.

Estado:

#10

MvP Comum - Alex | Alan Empty Re: MvP Comum - Alex | Alan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos