Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Alan Carter Empty MvP Comum - Alan Carter

por Quione 15/01/16, 03:54 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era um dia pacato no acampamento Júpiter. Alan não estava fazendo nada no dia, o que era sorte. Ele se sentia entediado e procurava uma batalha. Então ele fez o básico, foi a arena.

Alan corre até sua coorte para pegar seus itens (postar em  spoiler) e vai entusiasmado até a rena.

Ao chegar, faz o famoso ritual de abrir os portões da arena. Não se podia sair dali ao menos que seja vitorioso ou morto. A arena era comum, possuía uma forma circular, o chão era de terra batida e possuía algumas pilastras quebradas espalhadas de forma aleatória pela arena.

Ao entrar, percebe duas criaturas conversando. Um elfo e um Anão.

O elfo possuía um elmo de couro e peitoral de couro. Além de uma espada curta e duas facas de arremesso.

O anão parecia mais experiente, possuía um elmo de bronze celestial e um peitoral de couro. Além de um martelo grande.

Os dois ainda não perceberam o herói. 15 metros os separavam.



Última edição por Quione em 15/01/16, 04:27 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter 15/01/16, 04:20 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Dou um pequeno bocejo, aquilo tudo estava me dando sono. Coloco-me de pé, estava deitado em uma cama na minha coorte. E vou ate os meus equipamentos recolho tudo que irei precisar para o combate na arena.
Vou ate a arena, e espero pacientemente enquanto as grandes portas se abrem. Ao adentrar vejo meus dois inimigos um elfo e um anão.
Assim que o vejo uno as mãos em concha e concentro energia para as minhas mãos e corro em direção dos meus inimigos tentaria me aproxima o máximo sem ser percebido, graças ao meu ancestral mercúrio isso seria bem mais fácil, quando estivesse bem perto usaria ice maker e criaria uma faca de arremesso e a lançaria em direção do anão.
Afastar-me-ia um pouco em seguida, se por acaso algum deles me atacar tentaria desviar.


itens:

poderes usados:

#2

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione 15/01/16, 04:41 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Alan não perde tempo e corre em direção aos dois. COmo seu ancestral era mercúrio, ele possuía velocidade, mas não muita, o que o impediu que chegasse a mais de 8 sem ser percebido. Ele lança sua faca de arremesso em direção ao anão.

O anão havia ficado confuso, afinal não esperava esse ataque, mas acabou com uma faca de arremesso grudada em seu peitoral (-30), se não fosse por ele, estaria morto neste momento, o anão sente o sangue por dentro do peitoral e fica |Castellan|.

Alan recua até 10 metros.

O elfo, como também tinha relação com mercúrio, era rápido. Sua reação de confusão ja havia passado e ele arremessa uma faca em direção a Alan, uma faca rápida e precisa, que mataria o semi-deus.

O anão se levanta e retira a faca de gelo de seu peitoral. Ele fica com sangue nos olhos e corre em direção ao semideus com seu martelo.

Anão
90/120

Elfo
100/100

#3

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter 15/01/16, 05:01 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Um sorriso brota do meu rosto e se alonga quando o meu plano funciona. O anão tem uma faca cravada no peito já o elfo infelizmente sai da sua confusão e arremessa uma faca em minha direção.
Tentaria usar toda a minha força e agilidade para desviar da faca, desviaria da faca do elfo me jogando pro lado.
Se conseguisse me colocaria em pé com meu wasaki em mãos esperaria que o anão estivesse perto e então atacaria usaria a habilidade corte rápido. Desferiria um corte transversal em sua perna. Afastaria-me logo em seguida.


poderes:

#4

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione 15/01/16, 05:14 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O legionario age rapidamente e tenta desviar da faca lançada pelo elfo se jogando para o lado direito, mas recebe um pequeno corte na bochecha e dá de cara com uma pilastra quebrada (-30).

Ele sente a dor em sua testa e se levanta rapidamente. Alan percebe que o anão vem em sua direção e saca sua Wasaki, ele planejava usar sua habilidade, mas deu tempo somente de bloquear o ataque vertical do anão colocando sua espada na frente.

O elfo saca outra faca de arremesso e a segura como uma adaga na mão esquerda, enquanto na mão direita segura sua espada. Ele corre pra cima do semi-deus, desta vez quem sorria era ele.

Alan está ajoelhado, bloqueando o ataque do anão. E o elfo está vindo rapidamente em sua direção.

Anão
90/120

Elfo
100/100

Alan
78/108
82/112

#5

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter 16/01/16, 10:23 am

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Merda, merda e merda. Minha testa dói, realmente fui pego de surpresa, e logo por taca a cara em uma pilastra que humilhação, mas aqueles dois vão me pagar.
Ainda estou de ajoelhado então tentaria acerta um golpe horizontal nas pernas do anão se conseguisse tentaria me afastar de ambos os inimigos, se por acaso um deles me atacassem eu tentaria desviar.
No final dos meus movimentos procuraria bem rápido onde esta a faca que o elfo arremessou em mim, seria um olhar rápido não dando tempo de perder o foco.


poderes:

#6

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione 16/01/16, 11:21 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Alan se safa dando um corte pequeno nas pernas do anão (-30), mas foi suficiente para que ele se afaste um pouco, enquanto isso o elfo corre em sua direção.

Alan desvia com saltos e recuos de todos os ataques do elfo até que cai no chão, exatamente do lado da faca que o elfo havia arremessado contra ele.

Alan está caído com a faca de arremesso ao seu lado, em sua frente está o elfo. O anão se recupera da dor inicial do corte e vai mancando até o semi-deus.

Anão (mancando):
60/120

Elfo:
100/100

Alan:
78/108
82/112

#7

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter 16/01/16, 11:30 am

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Sorrio. Finalmente a sorte sorriu pra mim. Tentaria pegar a faca e atacaria com um golpe em seu pescoço na tentativa de derrota-lo de vez.
Logo em seguida me afastaria tomando cuidado com o anão e com o elfo casso ele continue vivo.


poderes:

#8

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione 16/01/16, 11:46 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Alan solta um sorriso de orelha á orelha, a principio o elfo não havia entendido, ele achava que estava ganhando.

O elfo fica com raiva e faz um ataque na vertical que teria matado Alan, se ele ainda estivesse lá. O semideus já havia rolado para o lado e tinha a faca em mãos. Alan corre e perfura o pescoço do elfo, que solta um quantidade incrivel de sangue em seu rosto.

Alan engole um pouco de sangue, pega aids e morre. :fuckit:

Alan se levanta com o rosto cheio de sangue, e onde estava o elfo, havia somente pó. Só faltava agora um inimigo para o legionário derrotar.

O semideus está em pé com uma faca de arremesso e sua Wasaki. o Anão está apoiado em uma pilastra (já que estava mancando), mas ainda não derrotado.

Anão (mancando):
60/120

Elfo (morto)
00/00

Alan:
78/108
82/112

#9

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter 16/01/16, 11:59 am

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Minhas seguram firmemente minha nova faca e minha wasaki, aquilo tudo estava se tornando cada vez mais divertido. Acho que os outros membros da família Carter também se divertiriam muita assistindo esse combate.
Tentaria me aproximar do anão e lançaria a minha faca em sua direção. Ficaria atento caso ele faça algo. Já pronto para me esquivar.

#10

MvP Comum - Alan Carter Empty Re: MvP Comum - Alan Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos