Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Roy Carter Empty MvP Comum - Roy Carter

por  23/03/16, 08:34 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O indefinido adentra na Arena. Ela era circular, com 30m² de área. Chão arenoso com algumas pedras pequenas.

Logo após Roy passar pelo portão de entrada da Arena, ele se depara com uma figura de 1,45m de altura, vestindo uma armadura de couro completa e portava um machado com lâmina dupla. Um anão. Ele começa a correr na direção do indefinido.


Anão: 300/300

Roy: HP: 100/100 MP: 100/100

#1

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 23/03/16, 09:10 pm

Roy Carter

Roy Carter
Ser atacado por uma demônia ruiva? Sim. Ser salvo por um faxineiro/sátiro/ninja? Por que não? Entrar na arena do meu novo 'lar' e me deparar com um anão psicopata usando um machado? Era o que faltava.

Entro na Arena e um ser veio para cima de mim, então eu empunho minha Espada Curta. Prestando atenção em seus movimentos e naquele machado. Tento me manter o mais frio possível. Me mantenho parado, quando ele estiver perto e me atacar, tento desviar saltando para a direita, me mantendo atento aqueles dois fios do machado, caso ele atacasse estaria pronto para desviar. Se quando eu saltasse para a direita, achasse uma brecha tento estocar a lateral direita do seu corpo com minha espada, logo depois tomando distância dele e me mantendo atento para tentar desviar de seus ataques.

Caso não haja brechas, apenas tento desviar de seus ataques e tomo distância assim que ele parar de atacar.

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por  24/03/16, 11:21 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ao chegar perto do indefinido, o anão faz um movimento horizontal com o machado. Roy esquiva para a direita, mas o anão continua o movimento e acerta o indefinido com uma das lâminas de raspão. (-5) O corte só não foi muito feio por causa da armadura que Roy usava, porém aquela parte da armadura ficara avariada e o indefinido sentia uma quentura em seu corpo por aquela região.

Mesmo tomando o golpe, Roy dá uma estocada que acerta o braço esquerdo do anão que após o golpe recua. (-15) Roy se afasta também, observando os movimentos do anão.

O anão retira a proteção do braço esquerdo para verificar o dano causado pelo seu adversário. A espada penetrou nos pontos da armadura e conseguiu furar o braço do anão. O pequeno recoloca a armadura no braço e solta um barulho do fundo da garganta que parecia um rosnado para Roy e volta a correr na direção do campista.

Anão: 285/300

Roy: HP: 95/100 MP: 100/100

#3

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 24/03/16, 11:54 am

Roy Carter

Roy Carter
Certo, fui ferido, de raspão mas ainda assim aquilo queimava. Mas vi que também feri ele, e certamente causei um dano maior que ele causou.

Vejo ele avançando até mim. Faço uma coisa bem doida, confiando em meus reflexos eu corro até ele. Se ele atacar com seu machado na horizontal, eu tento saltar o máximo para trás para desviar do golpe em seguida avanço pela lateral contrária a que o machado estava, em seguida usando toda minha velocidade vou até ele e tento desferir um corte profundo em seu pulso que segura o machado para decepá-lo ou ao menos feri-ló, sempre me atentando a desviar ao máximo de seus golpes. Em seguida me afasto e me atento a desviar de seus próximos ataques.

Caso ele ataque na vertical, tento desviar com salto para a lateral direita, me esforço ao ao máximo para desviar de golpes que ele pode desferir, avanço e tento golpear no mesmo ponto do braço esquerdo que eu o machuquei anteriormente. Em seguida me afasto dele e o observo.

Caso ele não ataque quando eu avançar, eu mesmo ataco, considerando que leva um tempo para ele erguer o machado ou defender meu ataque, avanço me mantendo atento para desviar de algum elemento surpresa ou um golpe de seu machado que eu não esperasse e quando surgir uma brecha tento acertar no ponto mais exposto ou vulnerável de seu braço que segura o machado. Em seguida me afasto e me mantenho atento a seus movimentos.

#4

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por  26/03/16, 01:11 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os dois começam a correr na mesma direção, como uma cena de embate final de filme e o anão faz um movimento vertical com o machado. Roy se esquiva e faz um corte horizontal no braço avariado do anão, que deixa escapar um grito grave de dor. (-40)

O pequenino, dessa vez tenta não observar o ferimento causado pelo campista, então apenas recua, ameaçando Roy com o machado, esticando-o com uma de suas mãos para frente, como se quisesse manter o indefinido afastado. O anão então, começa a recuar.

Anão: 265/300

Roy: HP: 95/100 MP: 100/100

#5

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 27/03/16, 08:15 pm

Roy Carter

Roy Carter
Sorri ao ver meu inimigo ferido...um tanto cruel, eu sei mesmo assim era bom testar minhas habilidades de semideus.
Ver ele recuar foi satisfatório para mim, meu ataque deu certo. Quando ele recua tento olhar para ele, fazendo uma carranca para intimidá-lo. Uma coisa que dava certo nas escolas em que estudei pra afastar pessoas indesejadas...ou seja, qualquer pessoa. Tento fazer o máximo possível para tentar transmitir medo com meu olhar para ele. Se der certo, avanço até ele a passos firmes, ainda o encarando e atento para desviar de golpes desferidos por ele. Se ele não se intimidar eu avanço do mesmo jeito até ele.
Caso ele ataque de cima para baixo quando eu estiver em seu alcance, salto para trás, e corro até ele, sempre tentando desviar de algum golpe do machado, ao chegar perto dele e fora do alcance do machado tento desferir uma estocada profunda em seu peito ou se tiver sorte em seu pescoço. Em seguida me afastando rapidamente e com precaução para desviar de um golpe de retaliação do anão.
Caso ele ataque horizontalmente, me esquivo gingando para o lado contrário de seu machado, em seguida saindo de seu alxance eu rapidamente contra ataco avançando e tentando dar um chute com toda minha força em sua mão para fazer ele largar o machado, ou se conseguir tento cortar a mão dele. Caso ele largue o machado me aproximo o suficiente para desferir um corte o mais profundo possível em seu pescoço. Em seguida me afasto e observo.
Se ele arremessear seu machado em mim, tento fazer de tudo para desviar, me jogando no chão e depois levantando, saltando o máximo que eu puder ou para a direita ou esquerda. Aproveitando que ele não está com arma, corro até ele me mantendo atento para se ele correr eu segui-lo a toda velocidade. Ele correndo ou não, ao alcança-lo cravo minha espada em sua garganta e a arrasto esperando acabar com aquilo de uma vez. No meio desses processos, sempre me mantenho atento para desviar ou bloquear de elementos surpresa ou ataques do anão, se ele vir até mim para atacar com suas mãos, me empenho ao máximo para desferir aquele corte em seu pescoço, e se não for o suficiente, tento cravar a espada em sua cabeça.
Sempre uso o máximo de meus reflexos, agilidade e habilidade em todos os casos.

#6

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por  28/03/16, 01:13 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Roy tenta intimidar o anão, porém o pequeno não se intimidaria tão fácil. Ele sempre foi treinado pra não temer nenhum tipo de provocação. Mesmo assim, o campista avança contra ele.

O anão tenta um corte de cima para baixo, que foi mais lento do que os demais, e Roy consegue se esquivar e tenta um golpe profundo no peito do anão. O indefinido acerta o golpe, perfurando o peito do pequeno. (-200) Logo em seguida, Roy retira a espada e observa o anão ajoelhado, de cabeça baixa, com a mão no peito, então ele larga o machado no chão.


Anão: 65/300

Roy: HP: 95/100 MP: 100/100

#7

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 28/03/16, 01:25 pm

Roy Carter

Roy Carter
Sorrio ao ver o anão daquela forma. Me aproximo de seu machado e o pego, sempre me atentando para esquivar de algum movimento agressivo seu, se eu não puder manipular ele por algum motivo eu o lanço longe para fora do alcance do anão, se eu puder usa-lo uso eu o pego, se preciso for guardo minha espada para usar as duas mãos, então dou um golpe rápido e forte na cabeça do pequenino com a lâmina do machado, se não estiver com o machado faço o movimento com a ponta da espada. Em meio a minhas ações sempre utilizo meu instinto e reflexos para desviar de alguma investida não esperada.

#8

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por  28/03/16, 02:42 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O anão morre e se desfaz em cinzas, assim como seu machado.


MvP FINALIZADA

Exp a receber: 600
Dracmas a receber: 600

#9

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Baco 17/04/16, 06:51 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Baco(n) - ATT

#10

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos