Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Roy Carter Empty MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio 26/05/16, 04:04 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma bela noite no Acampamento Meio-Sangue. Roy, filho de Hécate, decide sair para treinar na arena, onde os campistas buscavam seus desafios diários. O garoto olha para o céu estrelado e vê que a lua está deliciosamente cheia, e não nova.

Chegando na arena, ele observa que ela está como antes. Tochas iluminando o local e as arquibancadas vazias criavam um clima bem assustador. Por detrás do portão, um rugido bem alto é escutado por Roy.

O som de um mecanismo é ouvido e as portas da perdição se abriam. Da escuridão, um pequeno gatinho sai e mia para Roy e começa a se lamber.

Ele está a 10 metros do garoto e continua a se lamber.

Gatinho: 100%

Obs: postar itens que vai levar em spoiler e habs usadas também e passivas a serem consideradas também Manolo

#1

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 26/05/16, 04:44 pm

Roy Carter

Roy Carter
A lua estava realmente linda, cheia, brilhante e inspiradora... Me inspirava ir até a Arena e matar uns monstros. (Lusilindo) Corro para o chalé, não o de Hermes e sim o de Hécate, minha mãe. Enquanto arrumo meus equipamentos não deixo de pensar que seria minha primeira batalha como um legitimo filho da magia. Respiro fundo e saio do Chalé em direção a Arena.

Ao adentrar o local, percebo que está como sempre esteve exceto que a noite dava um aspecto mais assustador ao local. Meus pensamentos se esvaem quando ouço o portão do outro lado da Arena abrir, eu esperava que um monstro assustador, faminto e sanguinário saísse de lá. Mas eu não esperava que fosse pior que isso, um gato... A personificação do mal.

Faço uma careta, enquanto tiro minha varinha do bolso com a mão direita. Eu odiava gatos, eles são sorrateiros, maquiavélicos e desprovidos de qualquer tipo de emoção e sentimento. Ele estava se lambendo de um modo mortalmente fofo, odiava isso também. Por hora, apenas analisaria meu inimigo a uma distância segura, atento a qualquer manifestação estranha. Tentaria enquanto observo detectar se ele emanava alguma aura mágica.

Passivas a considerar:
Equipamentos:

#2

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio 26/05/16, 08:18 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roy aponta a varinha pro gatinho que faz o animal rosnar para o garoto. Um rosnado característico de gato, até que ele tosse e solta uma bola de pelos no chão.

Depois ele se lambe mais algum tempo e Roy começa a sentir uma aura mágica. O gato, de repente, começa a crescer. Suas pernas se esticam, seu corpo aumenta e sua cabeça se transforma em uma cabeça de leão. O rosnado de gatinho se transforma em um rugido bem forte, o mesmo ouvido por Roy anteriormente.

Era um Leão enorme, maior do que o normal. Tinha, pelo menos 2 metros de altura e garras extremamente afiadas. Uma juba que parecia ser feita de espinhos era o que cobria a maior parte do rosto do animal. Ele começa a correr na direção de Roy e o chão parecia tremer com todo o peso do Leão.

Leão: 100%

#3

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 26/05/16, 08:44 pm

Roy Carter

Roy Carter
Nada era pior que um gato, exceto um gato muito grande com uma juba feita de espinhos. (Guri)

Observo a transformação do ser demoníaco em um ser mais demoníaco ainda. Ele avança até mim, o chão tremia sob seus pés. Eu também tremia um pouco, talvez não por conta do peso dele, e sim por causa dele... Só talvez.

Espero até o monstro chegar a uns dois metros, então saltaria para o lado esquerdo e ao mesmo tempo usaria as |Forças[Inicial]| da terra para fazer com que no local onde eu estava anteriormente se formasse um tipo de lombada de terra, para fazer o leão tropeçar e cair. Imagino que por conta do peso ele não possa mudar de direção rapidamente. Conto com minha varinha para maximizar meu poder.

Fico atento para desviar de um possível ataque de longa distância vinda do leão.

Passivas:

Ativa usada:

#4

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio 27/05/16, 06:33 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roy pula para o lado, após o animal chegar a 2 metros dele e faz a pequena lombada no chão. Ele, porém, foi lento demais, afinal, eram apenas dois metros que o separavam do leão gigante e a distância que o animal percorria, por causa do tamanho, era bem grande.

A lombada é criada, mas o máximo que faz com o monstro é acertá-lo em uma de suas patas traseiras, mas apenas o desequilibra. Ele passa por Roy e freia, dando meia volta e continua a correr na direção do filho de Hécate, agora a 4 metros do garoto.

Leão: 100%

#5

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 28/05/16, 04:13 pm

Roy Carter

Roy Carter
Meu plano não deu lá muito certo... Mas o.k., não deixaria me abater. Assim que o leão estivesse a 3 metros, invocaria Fogo Fátuo em sua cara, espero prejudicar sua visão com isso. Obtendo sucesso, correria em sua direção, sacaria a espada e atacariao sua cara com um corte horizontal (de preferência na altura de seus olhos). Caso não consiga alcançar seus olhos, tento o mesmo golpe em uma das patas dianteiras, na altura do joelho(?). Me afastaria logo após ter meu ataque efetuado.

Em ambos os casos tomo cuidado para não ser pego pelo leão quando me aproximar dele. Nesse caso, tentaria me esquivar de alguma forma, seja ela saltando, rolando, etc.

Ativa:

Passivas:

#6

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio 28/05/16, 04:41 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O leão para repentinamente com uma luz bem no seu rosto e solta um rugido, que amedronta um pouco Roy, mas ele continua avançando. Ao chegar bem próximo, acerta um golpe na pata dianteira esquerda do animal, que ruge de dor. Ele tenta acertar um golpe com a outra pata, mas Roy já estava longe.

O leão agora olha para o filho de Hécate e de sua juba, solta vários espinhos, que pingavam algo parecido com veneno, em Roy e começa a correr, agora mais lento por causa da perna machucada, na direção do garoto.

Leão: 87%

#7

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 28/05/16, 09:15 pm

Roy Carter

Roy Carter
O ataque foi bem executado, uma pata danificada... Não era suficiente, gatos grandes devem morrer (TNC). Rapidamente após eu me afastar o leão lança espinhos em minha direção, rapidamente invoco uma |Barreira Elemental [Inicial]| de terra e rolo para o lado, meu objetivo era parar os espinhos, ou desviar deles.

Após conseguir isso, corro em direção ao meu inimigo, ao mesmo tempo uso minha |Telecinese I| para fazer com que alguns dos espinhos que eu desviei/bloquei me seguissem, ao chegar a dois metros do monstro, pulo para o lado direito e deixo com que os espinhos atinjam sua cara.

A todo momento, fico atento para desviar de alguma investida do leão, seja ela de curta ou longa distância. Conto com a barreira de terra para complementar minha defesa.

Ativas:

Passivas:

#8

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Mercúrio 30/05/16, 02:47 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roy levanta sua barreira de Terra e alguns espinhos se prendem nela, e usando sua telecinese, ele consegue levar apenas um espinho de volta para o Leão, afinal eram vários e ele não podia mover vários objetos de médio porte ao mesmo tempo com seu poder. O espinho acerta o focinho do animal e dele começa a pingar um líquido verde. O veneno se voltou contra o seu criador.

O leão avança contra Roy e prepara para pisar no filho de Hécate. O garoto começa a se sentir cansado, ele sentia que se tentasse lançar mais um feitiço, acabaria desmaiando...

Leão: 67% (-10% por rodada. (Envenenado).)

#9

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Roy Carter 31/05/16, 08:26 pm

Roy Carter

Roy Carter
Malditos sejam os felinos. Sinto que minha energia está se esvaindo, não poderia mais usar minha magia. Guardo minha varinha no bolso e empunho firmemente a espada, não tinha perícia com esse tipo de arma, porém esta em especial já me livrou de poucas e boas.

Assim que o leão se aproximasse e investisse com sua pata contra mim, saltaria para o lado, fora de alcance da pata que ele usou para me atacar e ficaria perto de sua outra pata (que eu imagino ser a que machuquei anteriormente), então desferiria um corte em arco nessa pata (se for a machucada, golpeio o local já machucado, agravando o ferimento). Imagino que o monstro estando envenenado teria sua mobilidade e reflexos um pouco reduzidos, abrindo assim uma pequena brecha pra meu ataque. Afasto-me do leão logo após a execução de meu golpe.

Fico atento para desviar de seus dentes, caso ele tente me abocanhar, e de espinhos que voem em minha direção.

Passivas:

#10

MvP Comum - Roy Carter Empty Re: MvP Comum - Roy Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos