Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Dan Carter Empty MvP Comum| Dan Carter

por Hefesto 23/01/15, 01:40 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um jovem garoto estava inquieto deitado em sua cama com uma fina coberta lhe acomodando o vento que o esfriava os dedos. Ele olhava para o teto pensativo. Já fazia uma hora, ou talvez mais, que ele tetara dormir e fora mal sucedido com essa tarefa. Algo lhe dizia para levantar, algo lhe chamava para a arena e assim o fez.

O filho de Marte apronta seus equipamentos e segue para a grande arena do acampamento de Júpiter. A luz nova não clareava aquela noite escura, era como se as trevas estivessem se condensando ao redor do acampamento, principalmente em volta da arena.

Sem rodeios Carter adentra no recinto. As tochas, que normalmente ficavam acesa, demonstravam traços de fumaça dizendo que foram apagadas a pouco tempo. Dan escuta um barulho, algo vindo do meio da arena. Entre as sombras um semblante ele avistava.

MvP Comum| Dan Carter 977984__skeletal-warrior_p

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Comum| Dan Carter Empty Re: MvP Comum| Dan Carter

por Dan Carter 23/01/15, 06:24 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um sorriso não deixa de apare-ser em meu rosto, tinha um pressentimento que essa luta seria divertido.

Com minha lança preparo-me para o combate antes tomando um gole do meu cantil de energia e cura.

Correria em sua direção, se ele me atacar desviaria do movimento e com minha lança elétrica, tentaria fazer um corte no seu ombro esquelético, tentaria fazer um arco com minha lança ate seu ombro.

depois recuaria para avaliar a situação.

Estaria pronto para desviar de qualquer ataque dele.


itens:

descrição dos itens:

Passivas Marte:

Passivas Belona:

#2

MvP Comum| Dan Carter Empty Re: MvP Comum| Dan Carter

por Poseidon 02/02/15, 02:59 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada a pedido do campista.

#3

MvP Comum| Dan Carter Empty Re: MvP Comum| Dan Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos