Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Alex Carter Empty MvP Comum - Alex Carter

por Hades 11/11/14, 06:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex entra na arena. Esta seria a sua primeira batalha, e o garoto estava ansioso para ver quems eria seu inimigo.

Do outro lado do recinto um portão se abre e permite a passagem de um goblin.

http://fc00.deviantart.net/fs31/f/2008/207/e/6/Goblin_by_NuMioH.jpg
A criatura tem 1,10m de altura e vem correndo na direção do semideus.

#1

MvP Comum - Alex Carter Empty Re: MvP Comum - Alex Carter

por Alex Carter 11/11/14, 07:01 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Andava bem ansioso pelo acampamento Júpiter, e decido ir à arena, um grande erro.
Entro pelo portão, depois de dentro ouso um grande barulho de metal rangendo e vejo um globin, coisa linda!
Pego minha espada e me preparo para o combate, esperaria ele me atacar desviaria do golpe e tentaria fazer um corte horizontal na sua barrida, e depois com um movimento rápido cravaria a minha espada no seu pescoço.

#2

MvP Comum - Alex Carter Empty Re: MvP Comum - Alex Carter

por Hades 11/11/14, 07:05 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri aguarda a aproximação do inimigo. ele consegue desviar da lanbça do goblin e contra-ataca com um corte na barriga do mesmo; porém não faz mais nada, uma vez que apenas um ataque por rodada é permitido.

O goblin bolado desfere uma estocada contra o abdome do garoto, mas o peitoral o protege, de forma que apenas metade da ponta da lança perfura a carne do garoto. O goblin pula para trás e volta a avançar com a arma erguida.

#3

MvP Comum - Alex Carter Empty Re: MvP Comum - Alex Carter

por Alex Carter 11/11/14, 07:10 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
novamente espero ele me atacar, só que desa vez vou acabar de vez com aquele goblin.
espero pacientemente ele me atacar novamente, desta vez desviaria do golpe dele e simplesmente, enfiaria a minha espada na garganta dele.

#4

MvP Comum - Alex Carter Empty Re: MvP Comum - Alex Carter

por Hades 11/11/14, 07:22 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri dá um fatality no goblin, que cai se debatendo e vira pó no chão da arena. GG.

MvP Finalizada!
Experiência recebida: 110
Dracmas: 100

#5

MvP Comum - Alex Carter Empty Re: MvP Comum - Alex Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos