Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fim de tarde. O sol começava a descer pelo horizonte, tingindo céu de lilás e nuvens de laranja, numa mistura de cores linda e ao mesmo tempo bizarra no céu.

Alex adentra na arena. O garoto olha ao redor e caminha até as proximidades do centro do recinto, para então ouvir o portão se fechar às suas costas, ao mesmo tempo que o outro se abre à sua frente.


http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/f/2011/165/e/5/anima__death_crimson_by_wen_m-d3iwhtx.jpg


um guerreiro morto-vivo sai do outro portão, igual ao da imagem, e começa a caminhar na direção do filho de Hefesto calmamente.



Última edição por Hades em 20/11/14, 05:57 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja Empty Re: MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja

por Alex Carter 15/11/14, 04:53 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Essa será a primeira vez que luto depois de ser reclamado não teve tempo de passar na forja, pois queria e direto para a arena, e assim o faço.
Assim que entro na arena ouso o estrondoso som da grande porta de metal se fechando, não da tempo de olhar para ela porque logo em seguida, se ouve o som de uma segunda porta, só que dessa vez ela estava se abrindo e em seguida abria-se.
E o que sai do portal é algo que me impressiona, um tipo de guerreiro morto-vivo nunca tinha lutado contra um zumbi antes coisa que me deixava animado essa seria a primeira vez que dou uma surra num zumbi, ou ao contraria a primeira vez que levo uma surra de um zumbi, mas a segunda opção não ira acontecer.
Preparo-me para o combate com meu martelo na mão pronta para esmagar cabeça de zumbi, observaria cada movimento dele e esperaria ele ma atacar, olharia cada detalhe dele em busca de algo que me ajuda-se no combate que iria acontecer (por favor, coloque se eu conseguir encontra algo, se sim coloque o que) esperaria ele me atacar e desviaria do seu golpe e involuntariamente acertaria o seu braço, e aproveitando o momento de distração acertaria seu joelho na intenção de prejudicar sua movimentação.
Depois ma afastaria e desviaria de qualquer ataque dele.

Equipamentos:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto observa aproximação do inimigo. Este, a dois emtros, brand ea foice, em uma estocada rápida e precisa na direção do peito do filho de Hefesto, que mal tem tempod e desviar; Ele sente o ardor a da lâmina quando a lança perfura de raspão através de seu peitoral.

Ele tenta contra-atacar, mas o braço do guerreiro morto-vivo estava fora de alcance. Com tranquilidade, o homem revivido gira a rma e acerta no peito do semideus com a extremidade sem ponta da lança, obrigando-o a recuar.

O lanceiro gira a arma com grande velocidade entre os dedos das duas mãos.

#3

MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja Empty Re: MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja

por Alex Carter 19/11/14, 03:40 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Teria que revidar rapidamente ou então serei derrotado, penso a procura de um meio de derrotar o inimigo, uma estratégia vem a minha cabeça precisava de fogo.
Olharia ao redor da arena, o coliseu romano costumava sempre se encontra com varias tochas ao redor nas paredes mesmo de dias, por isso espero que nesse novo coliseu também tenha.
Se tive-se, usaria Nível 1 - Pyrocinese I para controlar o fogo (que pude-se existe nesse local) e lançaria no rosto do morto-vivo, na intenção de causar dano e o distrai tempo o bastante para eu me aproximar, correria na direção do monstro com ou sem fogo e pararia alguns centímetros dele, desviaria de algum golpe que ele use me abaixando, e com um movimento rápido acertaria um golpe enquanto subo um ataque de baixo para cima na tentativa de acerta o queixo dele e (esse seria o meu contra-ataque) se pude-se fazer outro movimento acertaria a cabeça do zumbi num golpe de cima para baixo, e depois recuaria, e desviaria de qualquer outro ataque dele.
Se não me pude fazer outro movimento simplesmente recuaria, e desviaria de qualquer ataque dele.

Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sim, há tochas na arena, mas estando de dia estavam todas apagadas.
O filho de Hefesto avnaça. O guri consegue desviar por muito pouco da lança do guerreiro, que imediatamente recua ao perceber que estava entrando no alcance do filho de Hefesto.
O lanceiro desvia da martelada para cima, porém o semideus, determinado, desce a arma em uma segunda investida,a certando o homem de rasão no peito. O lugar fica meio roxo, e o guerreiro gira a lança com violência, atingindo o semideus de lado e jogando-o cambaleando para a esquerda.
O homem encapuzado olha pro peito e então para Alex, e avança. 2 metros os separam.

Porém o lanceiro para ao ouvir o som dos portões se abrindo. De lá entram mais dois semideuses: Tobi, um romano de visita, e cloud, filho de Hades (oi bb).

O lanceiro rí.
Agora sim, um desafio!!! Você é bom, mas não o suficiente, garoto. Venham todos!

ele gira a lança acima da cabeça, caminhando em um circulo ao redor de Alex.

#5

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tinha recebido um chamado de Quíron 'Vá até a arena, tem um campista morrendo lá que precisa de sua ajuda!.
Não pensei duas vezes e peguei meus itens rumando para a arena em seguida.


Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Longa [Ferro Estígio]
Diamante de Almas [1 Almas]


Na arena, vejo um lanceiro com crise de superioridade. Falo para tobi 'Picota esse mané', e me aproveitando que o lanceiro éum cuzão, falo 'Aí mané, vem pra cima, ou não aguenta 2? LINXO, PEDAÇO DE ABORTO' então me aproveito em seguida que o sol já está se pondo, para utilizar as sombras do ambiente prendendo o meu inimigo Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial] assim que ele chegar no alcance. Após isso, me concentro para manter a ligação, prendendo o infeliz. A partir de agora era  com o Tobi.


Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

#6

MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja Empty Re: MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja

por Tobikaze Minami 20/11/14, 09:08 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu tava no acampamento Grego pois estava aprendendo as técnicas sagradas da luta com o Criptoniano do chalé de Ares, até que Quíron me fala 'Arena, rápido'.
Pois bem, corro para a Arena portando meus itens de sempre.
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga de Arremesso
|~~Katanas Gêmeas Yin e Yang ♨
- Katana Média “Yin” [Bronze Celestial]
[Elétrica][Branca]
- Katana Média “Yang” [Bronze Celestial] [Negra]|

Equipo minha Katana Yin na mão direita. A Yang teria que aguardar, guardada em meu cinto caso eu necessitasse dela.

Ouço a provocação de Cloud parado. Começo a moldar a eletricidade da minha Katana em minha mão esquerda, através de Nível 1 - Eletrocinese I. Esperava que a provocação fizesse efeito.
Espero.. Espero.. Eu sabia que Cloud tinha um plano quando provocou o Lanceiro, eu apenas deveria ficar esperando minha chance.
Quando ela surgisse, caso Cloud conseguisse imobilizar o lanceiro ou algo parecido, ativaria Nível 1 - Corrida I para ir em direção ao lanceiro, correndo o mais rápido possível. Arremesso minha eletricidade acumulada no braço que ele segurasse a lança, visando fazer ele largá-la. Em seguida, eu entraria na guarda do lanceiro e faria um corte com minha katana, na sua barriga desprotegida. Em seguida eu recuaria.


Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)
Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.

#7

MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja Empty Re: MvP Heroico - Alex Carter, Cloud Row e Tobi-ninja

por Alex Carter 21/11/14, 04:44 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Olho atentamente para as duas pessoas que entram na arena, dava para ver de longe um era grego e o outro era romano, só uma coisa básica, NOS ESTAMOS NO CAMP. ROMANO.
Sabia que eles iriam agir rápido por isso, caminharia furtivamente por trás do zumbi, esperaria que todos fizessem seus movimentos, centralizando a atenção do zumbi neles, e atacaria com toda a minha força um golpe na cabeça dele, depois me afastaria, e desviaria de qualquer ataque que ele faça.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uombo. Combo.

O filho de Hades faz sua provocação e aprisiona os pés do inimigo; As sombras no chão irregular da arena se dobram e enrolam nos pés do lanceiro, que perede o equilibrio por um momento e a lança vacila em suas mãos.

O filho de vulcanoa vança enste momento. O martelo é precariamente bloqueado pelo braço do lanceiro, que faz uma careta, e o filho de Mercurio aproveita a deixa e avança, tentando um corte contra a barriga do lanceiro; Sua katana é desviada pela lança do homem, que a pesar de pego de surpresa era experiente. tinha Duas vidas de experiência, para ser mais exato.

Com um giro da lança o morto-vivo derruba o filho de Hefesto, atingindo-o com força nas pernas.

O homem olha para Cloud. Seus olhos brilham com uma luz vermelho-sangue.

#9

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
'Olha mesmo que eu sou bonito, fdp'. Digo isso e em seguida ja utilizo da habilidade obscurecer para drenar a luz na frente dos dois olhos do lanceiro. Isso faria com que ele nao enxergasse, ja que nenhuma luz passaria pela sua retina u.u em seguida continuo me concentrando para manter o involucro.

Nível 3 - Obscurecer: Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. A quantidade de energia é proporcional à quantidade de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. A habilidade entra em espera por 5 rodadas. (Requer 5 WIS)
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos