Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Alex Carter Empty MvP [Comum] Alex Carter

por Jano 04/02/15, 04:12 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Eita Geovana...



Alex, tão ingenuo e desocupado, andava pelo acampamento naquela tarde de quinta-feira. O ar estava frio com inverno, e o clima no Acampamento era de respeito e honrosidade com o festival de Parentélia se aproximando.
O garoto andou por entre as legiões procurando o que fazer, mas nada naquela rotina ordinária lhe interessava. Enxergou então de relance a arena; um brilho vermelho em seus olhos reconhecia que era ali que ele iria. Assim, Carter pegou seus equipamentos e se dirigiu ao monumento colossal.
Pareceu vazia e calma em primeira instância, até que, saindo das sombras, Alex viu o seu inimigo: um réptil enorme e forte. De sua cauda até sua boca a criatura deveria ter pouco mais que 8 metros de comprimento, possuía uma língua que sibilava para fora de sua boca anormalmente  para crocodilianos, e sua pele era branca e fria.
O animal encarou o legionário e avançou em sua direção.

#1

MvP [Comum] Alex Carter Empty Re: MvP [Comum] Alex Carter

por Alex Carter 04/02/15, 04:36 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Era uma tarde comum e muito chata no acampamento, e uma das poucas vezes que eu saio do calor das forjas.
Decido ir treinar um pouco e um treinamento real.
Assim que vejo a fera me impressiono nunca tinha visto uma lagartixa desse tamanho, mas tudo bem.

Ficaria em posição defensiva olhando bem para a lagartixa crescida.

Se por acaso ela me atacar desvio do golpe e dou uma martelada na cara dela.


itens:

descrição do item :

#2

MvP [Comum] Alex Carter Empty Re: MvP [Comum] Alex Carter

por Jano 04/02/15, 07:56 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor

O garoto nada faz e espera o crocodilo se aproximar para se esquivar e contra-atacar. Entretanto, logo após saltar para a esquerda e pensar em erguer seu martelo, o menino é surpreendido por uma chicotada da cauda do réptil.
Alex cai no chão, deitado para cima, à 3 metros do bichano e á poucos segundos de ser devorado e virar dejeto de crocodilo.


... o forninho caiu, e você também. Xeque-mate, tiw.




Crocodilo da Macedônia - 100%
Alex Carter - 97%

#3

MvP [Comum] Alex Carter Empty Re: MvP [Comum] Alex Carter

por Alex Carter 05/02/15, 12:45 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Tentaria um ataque desesperado.

Tentarei fazer um golpe horizontal na direção do rosto da fera, enquanto que meu tigre atacava as pernas ou rabo da fera.

O meu propósito é atacar com meu tigre nos dois ao mesmo tempo assim se um erra o outro acerta.


Passivas:

#4

MvP [Comum] Alex Carter Empty Re: MvP [Comum] Alex Carter

por Jano 10/02/15, 11:52 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor

Em desespero, Alex ergue seu martelo e golpeia com toda sua força o rosto do animal, que recua de dor. Simultâneamente, seu tigre automâto morde a cauda do crocodilo e puxa o pra trás.
Isso rende um tempo para o legionário se reerguer e interferir na batalha entre o réptil e o felino metálico, que já estão a 5 metros de distância do garoto.





Crocodilo da Macedônia - 89%

#5

MvP [Comum] Alex Carter Empty Re: MvP [Comum] Alex Carter

por Vênus 30/04/15, 05:45 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

| MvP Cancelada |

#6

MvP [Comum] Alex Carter Empty Re: MvP [Comum] Alex Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos