Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate 09/10/16, 12:59 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais um belo dia no Acampamento Júpiter. O sol raiava fortemente, iluminando a arena de combates, onde Ciana, filha de Baco, e Alex, filho de Vulcano, enfrentam um de seus primeiros desafios, um Grifo.

O gigantesco animal, com cerca de 3 metros de altura, corpo peludo, como de um leão, e cabeça de águia, focava seus olhos ardentes em chamas na direção dos semideuses. Logo, o mesmo começou a voar. Suas grandes asas batiam, formando um grande som. De repente, o animal lançava uma rajada de fogo no chão, criando uma parede de chamas, após isso, ele descia na direção dos romanos, buscando ataca-los.

#1

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker 09/10/16, 01:34 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Acordei um tanto quanto animada naquele dia,meu ultimo desafio havia sido bem sucedido e meu projeto de se tornar a mais forte semideusa estava em progresso,na verdade havia ganhado apenas uma batalha,isso pode ser pouco para semideuses fortes e vitoriosos, mas para mim não era,eu me sentia mais forte e estava mais determinada a lutar,e é o que eu vou fazer,pego meus equipamentos e vou até a arena.

Passo no refeitório antes para me alimentar,lá encontro um filho de vulcano,na chance de tentar fazer amizade convido-o para me acompanhar no combate,o mesmo não pensou duas vezes,apenas aceitou rapidamente,ele só pediu um momento para ir buscar seus pertences na coorte do mesmo.

A caminho percebemos que o sol estava forte e resplandecente isso seria um tanto ruim para mim,que como neta de Júpiter adoro chuvas,mas o garoto que estava me acompanhando revela que é neto de Febo,então para ele estava um clima totalmente agradável.

Adentramos a arena,e ela estava como ontem,as lembranças sobre a luta de ontem começam a pairar no meu pensamento, nunca irei esquecer minha primeira batalha contra uma linda mulher,passei por dificuldades obviamente,mas no final consegui virar o jogo e derrota-la como uma verdadeira semideusa.

Avistamos o monstro,um gigantesco animal, com cerca de 3 metros de altura, corpo peludo, como de um leão, e cabeça de águia. O mesmo logo começou a voar ele lançava uma rajada de fogo no chão, criando uma parede de chamas, após isso, ele desceu na nossa direção.

Precisava de um bom e pratico plano,pego meu florete rapidamente,hoje ele estava perfeito na minha mão,não parecia ter peso e se encaixava completamente na minha palma,me senti confortável com o objeto. O monstro estava a vir,caso ele vá na direção de Alex recuo com um salto para trás permanecendo em completa defasa,caso ele tente alguma investida me esquivarei com saltos ou rolamentos.

Caso ele venha em minha direção e não na de Alex,usarei [Euforia] para deixa-lo tonto ou algo do tipo,depois rolaria para o lado,esperando o mesmo de aproximar para tentar um corte em horizontal na parte mais exposta possível,sempre atenta a esquivar de suas labaredas.

Equipamentos:

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativas de Baco:

#2

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard 09/10/16, 02:20 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava meio cansado naquele dia mas como sempre tinha um sorriso no rosto.Sabia que o meu ultimo desafio havia sido bem socedido por isso tinha confiança em mim.

A garota que me acompanhava parecia analisar-me desde o primeiro momento o que me desagradou um pouco mas sabia que era filha de Baco isso tornaria a balança mais equilibrada para o nosso lado.

Pego num paozinho com manteiga e entro na arena acompanhado pela filha de Baco que parecia meio nostálgica a olhar para a arena,mas enfim.
De repente as minhas órbitas fixam-se num monstro enorme.Um grifo.

Eu precisava de fazer algo.Um monstro assim com um olhar tão fixo em nós não trazia coisas boas.retiro meu machado nas costas e prendo o escudo ao meu braço.O fogo aparece em nossa volta eu tento usar o fogo [Pyrocinese I] para fazer uma barreira por cima de nós esperando o monstro ser burro o suficiente para a tentar atravessar.Logo depois empurro Ciana para fora do fogo fazendo-lhe um saída [Resistência ao Fogo]

Caso o meu ataque não funcione eu apenas tento fazer Ciana sair do meio do fogo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

#3

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate 09/10/16, 05:16 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A batalha começava. Enquanto o Grifo vinha na direção dos semideuses, os mesmos já pensavam em algo para escaparem dos ataques do monstro.

O filho de Vulcano tentava criar uma barreira para se defender da criatura voadora, no entanto, ao se aproximar, o animal faz um rasante, lançando um vento forte que acabava com a defesa, ainda fazendo o romano cair no chão.

Depois disso, a criatura fazia uma curva, voltando para outro ataque, indo na direção de Ciana. A garota usava os poderes de seu pai para tentar deixar o monstro bêbado, para impedir o ataque. De repente, o Grifo cai no chão, rolando, por conta da euforia. No entanto, a criatura logo voltava a se levantar, ainda longe de Ciana.

Depois disso, o animal abria sua boca e começava a lançar fogo para todos os lados, no entanto, as chamas não atingiam os semideuses. Logo, o ambiente estava em torno do fogo. O Grifo não era capaz de voar, mas logo eles corria na direção da garota.

#4

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker 09/10/16, 05:33 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O grifo era realmente incrível suas manobras eram majestosas e belas,ele conseguiu passar sem nenhuma dificuldade pela barreira de Alex,minha atenção estava a tona e ele partiu para minha direção,eu desfruto das habilidades do meu pai,fazendo o possível para que o monstro não chegue perto de mim,acho que consegui atrasa-lo, o monstro caiu no chão,rolando, mesmo nesse estado ele levantou-se e continuou sua investida mas não voando e sim correndo a quatro patas,ele começou a lançar chamas de repente fazendo com que a maioria das partes do local ficassem em labaredas,agora minha atenção teria que ser redobrada para não me queimar.

Este desafio estava pedindo o dobro de mim,a ninfa perderia feio para o monstro que estou a enfrentar,com meu florete em mãos o aponto rapidamente para o céu [Comandante Celeste [Inicial] esperando que o tempo feche para apagar aquele fogo.

O monstro continua a avançar, possivelmente o mesmo ainda estaria parcialmente tonto o que seria mais fácil, usarei [Videiras [Inicial] para faze-las nascerem no chão,como o monstro vem em alta velocidade não terá como frear,caso ele tropece recuarei mantendo uma distancia boa dele na posição defensiva pegando uma garrafinha de água da calça e transformando em [Vinho],caso ele não tropece tentarei correr em meia lua atenta a desviar de golpes ou de lança chamas,depois tentarei achar uma brecha na região mais exposta do monstro fazendo um golpe rasgante...

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativa de Baco:

Ativa de Júpiter:

#5

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard 10/10/16, 09:57 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
O monstro era bem mais rápido e forte do que imaginava.Era um excelente desafio para mim e eu gosto de desafios.O grifo quebrou minha barreira de fogo isso me provava que seria difícil descobrir um ponto fraco.

O minha esperança inicial era que o monstro perdesse velocidade por causa do ataque de Ciana,para assim aquecer o meu escudo usando[Calor Solar] e atira-lo contra um dos olhos da besta com a pontaria do meu ancestral[Perícia com Arco e Flechas [Inicial].Logo asseguir iria correr para junto da minha amiga.

Caso o meu ataque nao funcionasse eu iria tentar acertar o olho do grifo mas com uma bola de fogo[Pyrocinese I]

Spoiler:

#6

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate 10/10/16, 09:46 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A batalha continuava. Enquanto o Grifo avançava brutalmente contra Ciana, que, por algum motivo, coloca suas mãos para o céu, fazendo com que esta ficasse com a defesa exposta.

Logo o monstro acertava a garota com um golpe forte. Arremessando a mesma. Alex Não fazia nada, apenas esperava o monstro ir em sua direção, tentando fazer uma bola de fogo para atingir a criatura. Graças a velocidade da mesma, consegue se esquivar do ataque no olho, sendo ferido na pata, no entanto, não ataca o campista. Apenas recuava, voltando a voar.


Grifo - 95%

Ciana
HP: 100/112
MP: 72/112

Alex
HP: 116/116
MP: 68/108

#7

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker 10/10/16, 10:01 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Havia sido fortemente arremessada para longe pelo grifo,que depois recuava voando,ou seja o efeito da minha habilidade já havia passado e ele já estava recuperado,tento levantar o mais rápido que posso com o florete em mãos,aproveito o recuamento do monstro e transformo a agua de uma das garrafas em [Vinho],assim que transforma-la tomarei um gole dele, até porque ele é uma espécie de [Vinho Rejuvenescedor]. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.


Não irei atacar apenas esperar o monstro que esta pairando no ar,mesmo assim caso ele tente um avanço procurarei me esquivar com rolamentos ou ate mesmo tentar uma finta com o meu florete.

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativa de Baco:

#8

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard 11/10/16, 10:13 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Logo depois de atirar a bola de fogo percebi que não tinha feito nada quando a filha de Baco foi arremessada
pelo grifo.Eu sei que não me dou bem com formas de vida orgânica mas isso foi um absurdo.

O grifo tinha subido aos céus e eu não podia fazer nada,apenas apreciar a besteira que fiz.

De repente uma lâmpada ligou-se dentro de mim.Podia não conseguir voar mas podia provocar o grifo a descer. Assovio bem alto [Habilidades Musicais] para o grifo me ouvir e espero que ele me ouvisse pois assim a batalha voltava a ser na terra.

Caso o grifo se lembrasse de me acertar eu rolaria o mais rápido possível para me apoiar no joelho,levantar e tentar desferir um golpe na pata.
Se ele atacasse Ciana eu iria atacar com [Pyrocinese I]
Caso ele não me ligasse nenhuma iria esperar para executar o meu plano.

Spoiler:

#9

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate 11/10/16, 07:33 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A batalha continuava, lentamente. Enquanto o Grifo pairava, escolhendo o campista para atacar, ambos os semideuses já pensavam em algo para conseguir lutar contra o monstro.

Ciana, como uma boa filha de Baco, pegava uma garrafa de sua calça, transformando a água em vinho, bebendo logo em seguida. Isso ajudaria a romana, a deixando mais forte.

Enquanto isso, o filho de Vulcano tentava usar as habilidades musicais de seu ancestral, no entanto, o assobio desferido por este, falhava (ou funcionava :v), soltando um barulho ensurdecedor. Depois disso, o Grifo olhava para o campista, avançando na direção do mesmo.

Enquanto o monstro avançava, o campista se preparava, e então realizava um rolamento, desviando (por pouco) do ataque do animal. Após isso, o semideus ainda tentava se apoiar no joelho, mas era derrubado pelo bater de asas da criatura, que voltava a voar.

Sem dúvidas, aquela batalha iria demorar bastante.


Grifo - 95%

Ciana
HP: 112/112
MP: 112/112

Alex
HP: 116/116
MP: 68/108

#10

[MvP Comum +] Ciana & Alex Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos