Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP [Comum]-Demétrio e Ciana Empty MVP [Comum]-Demétrio e Ciana

por Hércules 26/10/16, 12:17 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Mas um dia comum no Acampamento Júpiter, na verdade nem tão comum assim, estava tendo uma tempestade muito forte no lugar. A tempestade não espantou nem um pouco o filho de Timmor que ai estava perante a tempestade que estava tendo, o mesmo pega seu equipamento e vai a arena e ao chegar lá, se depara com uma legionária que também não estavam nem um pouco atenciosa com a tempestade.

Eles decidem adentrar a arena com a clássica cena e barulho do portão, eles entram e veem que o chão por vez era de grama molhada pela chuva, possuía algumas vinheiras com cachos nas colunas da mesma e o teto era aberto, além de que tinha uma arquibancada que por sua vez estava vazia.

O portão do lado oposto dos legionários começava a se abrir dando vista a dois monstros, um Cão infernal e a um elfo com duas adagas.

Boa Sorte. Postar itens e passivas o que não estiver vou desconsiderar .

Cão infernal: 400:400
Elfo: 300/300

#1

MVP [Comum]-Demétrio e Ciana Empty Re: MVP [Comum]-Demétrio e Ciana

por Demétrio Well 26/10/16, 07:51 pm

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Estava tendo uma puta chuva na arena, estava ao lado da minha melhor amiga Ciana Walker, ela era divertida e legal. Nós iriamos enfrentar um Cão Infernal e um Elfo com duas adagas, seu seria uma luta um tanto quanto emocionante mas estamos aqui pra isso né ? Então vamos lá.

Coloco em punhos meu escudo e minha espada, eram os itens necessários para liquida-los, como eu tenho uma [Aura Fúnebre [Inicial] e um [Sangue Frio] os mesmos teriam um certo receio ao tentarem um ataque, então eu preparo o plano e começo a por em pratica. Prenderei o Cão Infernal com [Prisão [Inicial] para deixa-lo imóvel, já que ele estará preso será um peso a menos, por algum tempo pelo menos. Em seguida usarei [Induzir Medo] para fazer com que o Elfo tenha medo de cobras, com isso usarei [Ilusão [Inicial], ara que o mesmo tenha a ilusão de que a serpentes o cercando-o, depois disso beberei uma [Poção de Energia [Heroico]. Avançarei rapidamente, como o mesmo estará distraído não notara minha aproximação, mas para prevenir usarei [Geocinese I] para moldar agulhas de terra e lança-las em seus olhos, atacarei com minha espada direto em seu coração, cravando sem receio ou pena.

Caso seja surpreendido com algum golpe do mesmo defenderei com o escudo e contra-atacarei em pontos mais expostos...

Equipamento:

Passivas:

Ativas de Timmor:

Ativas de Plutão:


#2

MVP [Comum]-Demétrio e Ciana Empty Re: MVP [Comum]-Demétrio e Ciana

por Ciana Walker 26/10/16, 08:28 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O sol estava quase indo embora, quando é quase expulso por uma grande tempestade que acabará de chegar, vovô havia mandado chuva, acho que ele queria me mandar a arena, e estava me dando uma motivação para ir treinar, não sei, mas peguei meus equipamentos e me dirigi até a arena.

Chegando lá me deparo com meu melhor amigo Demétrio, mas como sou intima dele, chamo de Well, que é seu nome do meio, por pura coincidência estávamos ali, juntos para acabar com alguns monstros, trocamos cumprimentos de amigos, e nos preparamos para adentrar o local. O portão abriu com um forte rangido, que poderia ser escutado a quilômetros de onde a gente se encontrava, o local estava com chão molhado e uma linda grama verde, deixando a arena com um tom de delicadeza.

Observo os oponentes, eram um Cão Infernal e um Elfo que portava duas adagas, não eram oponentes muito fortes, mas davam para brincar um pouco, junto alguns detalhes e parto para colocar meu plano em pratica. Coloco meu Florete em punhos e ergo-o aos céus, pedindo uma ajuda a meu avô, pedindo para que o mesmo mandasse um raio, eu miraria no monstro do submundo, em seguida utilizaria os dons que meu ai me concedeu para deixar o elfo um tanto quanto tonto [Euforia], logo depois avançarei contra o cão e cravarei minha espada em sua cabeça para transfigura-lo em pó...

Itens:

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativa de Baco:

Ativa de Júpiter:



#3

MVP [Comum]-Demétrio e Ciana Empty Re: MVP [Comum]-Demétrio e Ciana

por Hércules 26/10/16, 11:25 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Demétrio parte para o ataque full pistola, primeiro aprisionando o Cão e induzindo um certo medo no elfo e ao mesmo tempo fazendo com que o mesmo tenha uma ilusão com cobras.

Esse era o momento perfeito para atacar os dois monstros, e é isso que os semideuses fazem, Demétrio primeiro crava sua espada no coração do elfo que estava distraído com o seu pequeno medo de cobras que o filho de Timmor havia imposto sobre o mesmo.

Agora era a fez de Ciana que ergue sua espada para os céus e então faria um raio cair sobre a mesma e logo em seguida manda para o monstro do submundo que sente uma dor forte, mas não se rende, o que não adiantaria de nada, pois ela só precisava dar um ataque e era justamente o que ela faz, um ataque bem dado transformando o monstro em poeira.

Os dois legionários sai da arena como se nada de mais estivesse acontecido, como se fosse só mais um dia comum.

MvP Finalizada
Demétrio
ExP Máx: 150
participação: 0,6
Membros: 2
Exp a receber: 180
Dracmas a receber: 90

Ciana:
ExP Máx: 150
participação: 0,4
Membros: 2
Exp a receber: 120
Dracmas a receber: 60


ATT

#4

MVP [Comum]-Demétrio e Ciana Empty Re: MVP [Comum]-Demétrio e Ciana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos