Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate 25/06/16, 04:22 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas entravam na arena, a qual estava como sempre. O terreno era de terra batida, tendo 30 metros quadrados.

Longe, do outro lado do local, era possivel ver uma aranha gigantesca. O aracnídeo tinha aproximadamente 4 metros de altura, e encarava os campistas.


Aranha - 100%

#1

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Cody Marck 25/06/16, 04:48 pm

Cody Marck

Cody Marck
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Acordei na hora do almoço,novamente atrasado,mas eu não posso evitar,ficar o dia todo embaixo da coberta tirando um cochilo,mas a consequência disso é o atraso,sempre estou atrasado para eventos e outras coisas.Lembro-me que conheci um garoto que estava a visitar o acampamento,ele era romano,Demétrio Well,filho de Timmor.

Como gosto de deixar as pessoas a vontade,resolvo chama-lo para um pequeno treino na arena,pego meus equipamentos e me dirijo até o refeitório primeiro,afinal ninguém vive sem comida,chegando lá,o avisto sozinho sentado sem ninguém a lhe fazer companhia,acho que os outros tem medo dele,e como filho de Timmor o mesmo não parece amigável.

Coloco meu prato e vou sentar com o mesmo.

-E aí Demétrio,beleza ? -Digo com um sorriso no rosto.
-Olá - O mesmo responde como se quisesse me matar.

Tento não entrar em pânico e faço um convite para me acompanhar no treino.

-Quer treinar comigo ?-Pergunto tentando mais um sorriso.
-Pode ser -Responde com a voz mais fúnebre que havia visto em minha vida.

Comemos e nos dirigimos até o local do treino,quanto mais perto dele eu ficava,mais tristeza me dava,o cara destruiria um exercito com seu olhar.

Adentramos a arena,a qual estava como sempre.O terreno era de terra batida, tendo 30 metros quadrados,as arquibancadas vazias.

Do outro lado do local, era possível ver uma aranha gigantesca,Lusi e pernas peludas.O aracnídeo tinha aproximadamente 4 metros de altura,e nos encarava.

Coloco minha espada em punhos,observo o monstro atentamente,e avanço,com total atenção no monstro,caso o mesmo tente ataques a distancia tentarei me esquivar com rolamentos,chegando perto correrei em semicírculo e tentarei atingir uma de suas patas,caso o monstro ataque frontalmente tentarei um desvio e depois farei um golpe em diagonal,dando certo ou não,recuarei e colocarei minha espada em diagonal na frente do meu corpo,tentando esquivar e contra-atacar.

Caso todas as minhas tentativas derem errado,estarei atento a qualquer golpe do monstro me desviando com saltos,giros e rolamentos...

Equipamento:

Habilidade Passiva:

#2

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Demétrio Well 26/06/16, 11:22 am

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Retorno ao acampamento meio-sangue ao anoitecer,dessa vez viemos só para passearmos,ao chegarmos nos dirigimos até a fogueira,todos estavam lá,ao redor da fogueira,ouvindo os filhos de Febo tocarem,odeio musica,mas eles até que tocavam bem,sentei um pouco afastado de todos,afinal conheço poucas pessoas.Conheci um garoto,filho de Somnus,não muito importante,já tarde,todos voltaram aos seus chalés.

Acordo ao nascer do sol,resolvo passear,conhecer melhor o acampamento,pois da outra vez que vim até aqui,não conheci tudo,apenas a arena e os chalés.O tempo foi passando e chegou a hora do almoço,estava com fome,não havia tomado café da manhã.Vou até o refeitório,coloco minha comida,e me dirijo ao local,mais seco e silencioso só refeitório.O campista que havia conhecido ontem estava colocando seu almoço,ele devia ter acabado de acordar,o mesmo se dirige em minha direção,vai logo sentando como se fôssemos melhores amigos :

-E aí Demétrio,beleza ? -O mesmo se refere a mim com um sorriso no rosto.
-Olá - Respondo.

Nós não éramos amigos,o que ele fazia ali ?

-Quer treinar comigo ?-Ele pergunta,com mais um sorriso tosco no rosto.
-Pode ser -Respondo,afinal uma batalha sempre era bem vinda.

Comemos e nos dirigimos até o local do treino,quanto mais perto dele eu ficava,mais sono me dava,tento não me aproximar muito do mesmo,para que não fique com sono.

Adentramos a arena,a qual estava como sempre.O terreno era de terra batida, tendo 30 metros quadrados,as arquibancadas vazias.

Do outro lado do local, era possível ver uma aranha gigantesca,p.reta e pernas peludas.O aracnídeo tinha aproximadamente 4 metros de altura,e nos encarava.

Coloco minha espada em punhos,mantenho a calma,muitas pessoas dizem que tenho [Sangue Frio],pois não sinto medo de nada,e avanço rapidamente,atento a desviar de possíveis golpes a distancia,chegando perto uso [Geocinese I] para criar agulhas de areia e arremessa-las no rosto a aranha,depois corro em semicírculo (Lado oposto ao de Cody) e tento desferir um golpe em uma de suas patas,acertando ou não,recuarei e colocarei minha espada em diagonal na frente do meu corpo,tentando esquivar e contra-atacar.

Caso meus golpes não funcionem,estarei atento a qualquer movimento esquivando com saltos,giros e rolamentos...

Equipamento:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:




#3

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate 01/07/16, 05:37 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os semideuses logo começavam seus ataques.

O filho de Hypnos corria na direção da aranha, ao mesmo que Demétrio. O neto de Plutão criava algumas agulhas de areia e fazia com que estas atingissem os olhos da aranha, causando um pequeno dano. Os dois garotos não perdem tempo e cortam as duas patas dianteiras da aranha, que devido à estar com a visão danificada, não é capaz de atacar e apenas recua


Aranha - 70% [Sangrando] [Visão Danificada]

#4

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Demétrio Well 01/07/16, 05:47 pm

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Consigo deixar o monstro com a visão danificada e assim cortando uma das suas patas,vejo o sangue escorrer direto ao chão,a aranha não ataca apenas recua,o que me dava mais uma chance de ataca-la com mais força.

Com minha espada em punhos,deixando a sua [Lâmina Gélida],avanço com rapidez,atento a qualquer ataque que a mesma tente,será difícil pois sua locomoção foi prejudicada,2 patas arrancadas.Tento desferir um golpe cortante em uma de suas patas novamente,acertando ou não recua atento a desviar de qualquer investida que a mesma tente...

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#5

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Cody Marck 01/07/16, 05:56 pm

Cody Marck

Cody Marck
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Meu ataque foi rápido e eficiente,preferia estar dormindo,mas uma batalha as vezes caí bem até para filhos de Iris,nos somos semideuses,temos que saber lutar para viver nesse mundo maluco,quem não souber,não sobrevivera por muito tempo.

Observo a aranha recuar,ferida,sem duas patas,sangrando e indefesa.O que dava a chance para atacar novamente,seguro minha espada,e avanço rápido e atento a desviar de ataques que a mesma tente,serei rápido não dando tempo da mesma se mover.Chegando perto tentarei desferir um golpe perfurante em meio a outra pata,acertando ou não recuarei atento a desviar de qualquer investida que a mesma tente...

Habilidade Passiva:

#6

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate 10/07/16, 11:58 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os semideuses tinham conseguido uma enorme vantagem sobre a aranha, que agora recuava, tentando escapar das lâminas dos campistas, inutilmente.

Demétrio, um poderoso legionário avançava na direção do monstro, usando de suas habilidades como neto de Plutão e cortava uma das pernas restantes da aranha. Enquanto isso, Cody fazia um ataque perfurante em uma das outras pernas da aranha.

O monstro agora não estava mais em condições de lutar, ainda correndo para trás e recuando, enquanto os campistas à atacavam


Aranha - 30% [Visão Danificada] [Sangrando]

#7

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Demétrio Well 23/09/16, 09:12 am

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
A aranha esta totalmente desprotegida,sem sentidos de visão,isso ficara & fácil para nós.

Com a espada em punhos,avanço silenciosamente pela lateral,chegando perto tentarei um golpe brutal no monstro separando sua cabeça do seu corpo.

Caso meu movimento não de certo,recuo com um salto para trás e fico atento a qualquer investida...

#8

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Cody Marck 01/10/16, 10:22 am

Cody Marck

Cody Marck
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu sento e espero...

#9

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Hécate 04/10/16, 09:17 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os semideuses enfim terminavam sua batalha ali na Arena.

Demétrio avançava na direção da aranha, e com um golpe brutal, arrancava sua cabeça fora. Enquanto o filho de Hipnos apenas se sentava e observava toda a ação.


MVP FINALIZADA

Demétrio:
Experiência: 600
Dracmas: 300

Cody:
Experiência: 500
Dracmas: 250

|ATT|

#10

MvP Comum | Cody e Demétrio Empty Re: MvP Comum | Cody e Demétrio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos