Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Demetrio Well Empty MvP [Comum] Demetrio Well

por Perséfone 14/10/16, 09:16 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Horario: 12:30
Clima: Quente com céu limpo

O prole de Timmor estava frente a um enorme portão de madeira que daria entrada a arena. Sem perder tempo, o rapaz empurrava o mesmo e adentrava no local.

O enorme portão de madeira se fechava lentamente, até se fechar por completo. A arena era plana com uma grama bem cortada. Nas paredes da arena, havia colunas de metal e no centro havia 4 pilares de mármore branco, formando um quadrado. Do outro lado da arena tinha um outro portão feito de grades que estava aberto. Dentro dele era escuro mas dava para ver uma criatura saindo do mesmo.

A criatura parecia um humano com orelhas pontudas, portava um arco e uma alijava cheia de flechas. Em sua cintura tinha uma espada dentro de sua bainha

Elfo 100%:

- Postar todos os equipamentos que levarão para a missão. Qualquer coisa que não estiver inclusa será desconsiderada;
- Sempre que quiser que as habilidades e efeitos de itens sejam considerados, colocar sua descrição em Spoiler;
- Boa Sorte e Divirta-se!

#1

MvP [Comum] Demetrio Well Empty Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Demétrio Well 15/10/16, 10:20 am

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Depois de acordar com uma forte dor de cabeça, e ainda por cima a com uma raiva muito grande de alguns campistas da minha coorte, estava com uma grande vontade de bater em alguma coisa ou em alguém, eu precisava extravasar minha fúria, e não existe canto melhor para extravasar do que a arena.

Levanto-me com uma grande preguiça e sigo ao banheiro para tomar banho e me vestir, em seguida recolho meus equipamentos e parto para a arena, a caminho passo no refeitório para me alimentar, afinal estava com muita fome.

Depois de uma boa alimentação, me dirijo ao coliseu, depois de uma longa caminhada, me deparo com o imenso portão de madeira que abre em um forte rangido e um som de madeira quebrando, adentro o local que esta tradicionalmente igual,a arena era plana com uma grama bem cortada. Nas paredes dela, havia colunas de metal e no centro havia 4 pilares de mármore branco, formando um quadrado. Do outro lado da arena havia um outro portão feito de grades que estava aberto. Dentro dele era escuro mas dava para ver uma criatura saindo do mesmo. Observo meu adversário,humano com orelhas pontudas, portava um arco e uma alijava cheia de flechas. Em sua cintura tinha uma espada, receio que seja perigoso como todos os monstros, mas não senti medo, graças a minha [Aura Fúnebre [Inicial],e eu estava pronto para fuzila-lo [Sangue Frio].

Coloco minha [Mascara do Medo], em seguida coloco em punhos, meu escudo e minhas espada, com o olhar faço o arqueiro sentir [Medo], deixando o mesmo com temor de mim. Avanço rapidamente em direção ao mesmo, caso ele atire flechas, tentarei me esquivar com saltos ou rolamentos, e defender com o escudo, chegando perto tentarei um pulo para o lado avançando com um rolamento seguido de uma finta em seu braço,será seu local mais exposto e o que mais lhe prejudicara. Acertando ou não, recuarei com um salto e ficarei atento a movimentos, tentando me defender com o escudo ou até mesmo esquivar com rolamentos ou saltos.

Equipamentos:

Passivas de Timmor:

Passiva de Plutão:

Ativa de Timmor:

#2

MvP [Comum] Demetrio Well Empty Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Perséfone 17/10/16, 09:07 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Horario: 12:35
Clima: Quente com céu limpo



O Jovem semideus colocava sua mascara que parecia deixar seus poderes que envolvam o medo mais fortes, logo em seguida o rapaz usava tentava causar medo no Arqueiro. Mas acabava não dando certo por conta do mesmo estar muito longe.

Mesmo assim Demetrio continuou seu ataque, conseguindo defender de uma flechada com seu escudo. Quando Demetrio chegou perto do Elfo e disferiu um ataque no monstro. O mesmo sentiu um calafrio com a chegada do semideus e acabou baixando a guarda e levou um corte no seu braço que teria sido profundo, mas não foi, já que o monstro levou um susto com a chegada do semideus e deu uma recuada, ficando um leve corte no braço.

Em sincronia, os dois pulavam para trás, ficando a 5 metros um do outro. O Elfo rapidamente atiraria uma flecha na direção do semideus e prepararia outra para ser atirada.


Elfo: 90%

#3

MvP [Comum] Demetrio Well Empty Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Demétrio Well 18/10/16, 08:45 am

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Tento um rolamento com a primeira flecha, com a segunda tentarei defender com meu escudo. Com minha espada e escudo, criarei uma [Ilusão [Inicial] em sua mente :

- Olha só ! Se fosse você tomaria cuidado com as cobras em seus pés.

Assim que o mesmo baixasse a guarda usarei [Geocinese I], criarei agulhas de terra mirando em seu olho, com o intuito de prejudicar sua visão. Meu sangue começou a acelerar e a ficar quente, o ódio e o caos espalhavam-se dentro de mim, minha mente mandava eu furar os olhos do monstro e depois arranca-los de sua face. Deixo esse ódio fluir dentro de mim para poder realizar o ataque, avanço contra o monstro, atento a possíveis movimentos desesperados, já que o mesmo estará com a visão prejudicada darei uma rasteira em seguida quando ele estiver ao chão pegarei minha espada e cravarei em sua garganta...

Passivas de Timmor:

Ativa de Timmor:

Ativa de Plutão:

#4

MvP [Comum] Demetrio Well Empty Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Perséfone 19/10/16, 09:30 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Horario: 12:38
Clima: Quente com céu limpo

O mesmo desviava da primeira flecha e se defendia da segunda. Logo o semideus fez uma pequena ilusão que fazia o Elfo ver umas 5 cobras em volta do mesmo. O monstro olhava para baixo e falava calmamente.

- Já disse o tanto que adoro cobras? - quando o Elfo olhou para frente, for surpreendido por duas agulhas de terra, que acabaram por deixar o mesmo cego. O monstro colocava suas mãos nos olhos, dando a chance do filho de Timmor dar uma rasteira no mesmo e encravar sua espada em sua garganta. Fazendo o Elfo virar pó, que era levado pelo vento, se espalhando pela arena.

O enorme portão da arena abria, fazendo um forte rangido. Com o portão aberto, o semideus já podia se retirar e voltar a sua vida chata.


MvP Finalizada:
EXP: 500
Dracmas: 250 (x2)

ATT

#5

MvP [Comum] Demetrio Well Empty Re: MvP [Comum] Demetrio Well

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos