Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Juno 05/10/16, 07:00 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era um belo dia de verão, o céu azul límpido convidava os semideuses a curtir um dia de preguiça, mas como ali não era uma colônia de férias Chas Magnus e Demetrio Well estavam suando em suas equipamentos a caminho da Arena para mais uma batalha com algum monstro.

Os dois semideuses entram pelo portão de grades que os leva diretamente para o área na qual as batalhas ocorrem. Ambos ficam esperando um monstro aparecer, mas por enquanto nada. O chão de terra batida irradia o calor do sol, tornando a sensação térmica ainda maior.

Em um dado instante o portão oposto ao que os garotos entraram se abre e dele saí morrendo um minotauro de tamanho médio, com aproximadamente 1,75 de altura, carregando um pequeno porrete em seu braço direito. O monstro solta um grunhido ameaçador e os semideuses colocam-se em prontidão.

#1

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Chas Magnus 05/10/16, 10:14 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nunca tive tanta má sorte,caí da cama hoje cedo,quase quebro meu dedo mindinho no batente e por pouco um machado no arsenal não decepa meu braço,minha cabeça estava a mil com tantos problemas que tinha que resolver,eu precisava de algo que me distraísse,pego meus equipamentos e me dirijo ao lugar que mais gosto neste acampamento,a arena.Antes de ir,resolvo chamar meu amigo romano que estava visitando o acampamento,Demetrio.

Ele aceita e nos dirigimos até a mesma,o local estava como sempre,redondo e com chão de terra batida,o sol estava a brilhar forte o que me,depois de esperarmos alguns minutos o monstro finalmente apareceu,era um minotauro de tamanho médio, com aproximadamente 1,75 de altura, carregando um pequeno porrete em seu braço direito. O monstro solta um grunhido alto.

Me preparo para atacar :

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]

Faço uma pequena prece a Apolo [Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma flecha,me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em uma de suas coxas,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava,só que desta vez uma [Flecha de Ouro],miro mais uma vez,mas agora no ombro,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz].

Equipamento:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Rodada de Ataque Total:

Flecha de Ouro:

OBS:

#2

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Juno 06/10/16, 02:59 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Chas como um bom filho de Apolo que é utiliza da esperteza de seu pai a seu favor. O garoto se ajoelha na arena e mira na coxa esquerda do monstro. A flecha deixa o arco de semideus com toda a potência e precisam que ele consegue e acerta em cheio a coxa do monstro, que urra com o ataque, entretanto a flecha não parece fazer tanto efeito assim para o mesmo, que continua avançando normalmente.

É nesse momento que Chas decide ser mais enérgico, e pega uma flecha feita de ouro. A flecha se encaixa perfeitamente na corda do arco, que é tencionada a um ponto que a mesma serviria de navalha para quem desejar um corte profundo. Durante uma expiração o garoto solta a flecha que corta o ar, ainda mais veloz que a anterior, girando e acerta o ombro direito do monstro que novamente urra de dor.

O Minotauro para o seu avanço e com a mão esquerda arranca a flecha de seu ombro, diferente da flecha da perna, essa penetrou mais profundamente na carne dele e deixa seus movimentos com o porrete mais lentos e menos poderosos, sendo que estes não deixam de ser menos perigosos. Chas sente os olhares de ódio que o monstro desfere sobre ele e sabe que provavelmente ele é o próximo alvo dele.




Minotauro: 160/200

Chas
HP: 118/118
MP: 83/118
- 1 flecha de Ouro
- 1 flecha de Bronze



Última edição por Juno em 07/10/16, 10:52 am, editado 1 vez(es)

#3

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Demétrio Well 06/10/16, 06:39 pm

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu não havia atacado,tinha deixado o primeiro golpe para Chas,mas era minha vez de agir e ajudar meu companheiro de batalha,o monstro continua avançando devagar colocarei minha [Máscara do Medo] e farei uma [Ilusão [Inicial] fazendo com que o minotauro veja um circulo de fogo ao seu redor,em seguida dirijo meu olhar a Chas assentindo com a cabeça para que ele ataque novamente...

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Equipamento:

#4

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Chas Magnus 06/10/16, 06:47 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acerto as flechas que lancei,Demetrio olha para mim e assenti com a cabeça acho que a referencia seria para eu tentar mais golpes.

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]

Faço uma pequena prece a Apolo novamente[Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma [Flecha de Gancho],me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em uma de suas coxas,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava,só que desta vez uma [Flecha de Ouro],miro mais uma vez só que na coxa que estava boa,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Veloz].

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:






#5

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Juno 06/10/16, 07:10 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Demétrio vê a oportunidade de Iludir o Minotauro e faz o seu movimento com primor. Entretanto sua ilusão não é muito forte e o monstro não teve labaredas tão pequenas como aquelas e continua avançando. Mesmo com sua áurea sombria o medo gerado no monstro não o impede de avançar, somente aumenta o seu instinto de ataque já que todo animal quando acuado e com medo segue o seu instinto de atacar.

O Minotauro tira a sua atenção de Chas e começa a avançar para Demétrio que não sente nenhum medo apenas fica em posição de defesa. Enquanto Chas faz uma oração silenciosa para seu pai o monstro chega mais próximo e Demétrio é obrigado a recuar para desviar de um ataque do mesmo. O filho de Apolo então dispara mais uma flecha que corta a distância entre ele e o monstro rapidamente. O semideus mirava na coxa do monstro, mas graças ao movimento do mesmo ele acerta o seu antebraço e não parece feri-lo muito. Demétrio se vê em uma enrascada, o monstro está com medo e isso o deixa mais resistente a dor, ele é o alvo mais próximo e visado.


Minotauro: 150/200

Chas
HP: 118/118
MP: 73/118
- 1 flecha de Ouro
- 2 flecha de Bronze

Demétrio
HP: 112/112
MP: 83/108



Última edição por Juno em 07/10/16, 10:54 am, editado 1 vez(es)

#6

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Demétrio Well 07/10/16, 08:53 am

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
O monstro vem diretamente em direção quando o mesmo estiver chegando perto,primeiro colocarei meu melhor instrumento [Máscara do Medo] em seguida olharei nos olhos do Minotauro e tentarei passar [Medo] para o mesmo,se o mesmo desistir do ataque por medo eu usarei minha espada para atacar seu pulso onde segura o porrete.

Caso ele continue o avanço correrei em círculos o mais rápido que puder,o monstro pode até ser forte,mas não é rápido,chegando as costas dele antes do mesmo virar-se para me acompanhar tocarei em suas costas [Toque Gélido] caso o toque funcione usarei minha espada para perfurar a o ombro do inimigo.

Acertando ou não recuarei e me manterei atento a qualquer movimento,tentarei me esquivar com saltos,giros ou rolamentos.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#7

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Chas Magnus 07/10/16, 08:58 am

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não teria como arriscar flechas,Demétrio e o Monstro estão muito próximos,mas estarei com uma flecha pronta para qualquer precisão...

Habilidades Passivas:

#8

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Juno 07/10/16, 10:41 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Demétrio, imprudente por não sentir medo, desvia a sua atenção do monstro por alguns instantes para colocar sua Máscara. No momento em que o semideus a prende ele sente uma grande pressão na região do seu estômago, quase fazendo-o colocar o conteúdo do mesmo para fora, e por segundos seus pés deixam o chão, o semideus voa 5 metros para trás. O filho de Timor caí de costas no chão de terra batida e todo o ar escapa de seus pulmões deixando-o desnorteado e com a visão escurecida por um tempo.

Chas que já estava com sua flecha em prontidão vê aquela cena e se preocupa com seu amigo. O arqueiro solta a corda tencionada do arco, entretanto a flecha passa batida pelo Minotauro. Pois, o semideus não havia mirado direito em preocupação com a situação que seu amigo se encontrava. O monstro agora corria apressadamente em direção à Demétrio que ainda estava desnorteado no chão tentando recuperar o ar que escapará de seus pulmões doloridos pelo impacto.



Minotauro: 150/200

Chas
HP: 118/118
MP: 73/118
- 1 flecha de Ouro
- 3 flecha de Bronze

Demétrio
HP: 92/112
MP: 83/108

#9

MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL Empty Re: MvP Comum | CHAS MAGNUS E DEMETRIO WELL

por Chas Magnus 07/10/16, 10:58 am

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo meu amigo em situação precária totalmente debilitado no chão,eu teria que fazer algo para ajuda-lo não poderia deixa-lo morrer por um simples Minotauro.

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]

Faço uma grande prece a Apolo [Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma [Flecha de Ouro],me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em seu ombro,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava [Flecha de Ouro],miro mais uma vez só que no pescoço e tentaria deixa-la mais forte,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Veloz][Calor Solar][ Flecha Giratória [Inicial].

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:




#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos