Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Éris 29/06/16, 03:41 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Chas Magnus era um dos filhos de Apolo que gostava de treinar com seu arco, por isso ele ia ao campo de alvos.
Ao chegar no Acampamento, logo descobriu que mesmo sendo um adolescente, deveria começar a treinar para melhorar suas habilidades natas.
Certa manhã, enquanto acertava alvos no campo, viu um dos seus irmãos chamado Zuriel Reyes, quase da mesma idade que também estava treinando.
Depois de se conversarem um pouco, decidiram seguir para a arena lutar contra algum monstro para verem como se sairiam em batalha.
Então, seguiram para  o local circular de 30,m² e ao entrarem viram seus inimigos de armadura e arcos mirando-os.

Elfo¹:

Elfo²:

Chas
HP 106/106
Energia 106/106

Zuriel
HP 106/106
Energia 106/106

#1

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Chas Magnus 29/06/16, 04:14 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acabo de acordar e me dirijo a varanda,era um dia muito bonito,o sol brilhava muito forte,passarinho cantando alegremente em meio as arvores,campistas fazendo o que sempre fazer,e eu aqui,observando tudo,pensando na vida.

Como todos os semideuses também tinha meus afazeres,que precisavam serem cumpridos,percebi que estava atrasado para meu treino de arco e flecha,tinha que me esforçar mais,tinha que ser mais forte.

Pego meus equipamentos e vou treinar,depois de um longo treino,esbarro em meu irmão Zuriel,ele era um tanto quanto novato no acampamento,conversamos e o mesmo me faz um convite para irmos até a arena,não penso duas vezes,aceito o convite.

Nos dirigimos a arena com passos calmos e curtos,não estava com pressa a manhã ainda iria durar muito tempo,aproveitar o sol e o calor era a melhor coisa que existia.

Adentramos no local,a arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu. O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro,e as arquibancadas estavam vazias.

Um portão do lado oposto ao nosso se abre,liberando dois seres com feições de humanos,eram Elfos,pude ver que portavam arco e uma aljava cheia de flechas,os mesmos portavam armadura,o que dificultaria sua agilidade por conta do peso eles retiram uma flecha da aljava e colocam no arco em perfeita sincronia,mirando em nossos corações.

Pego meu arco rapidamente,caso atirem ficarei atento para desviar de todas as flechas que os mesmos tentarem com saltos,giros e rolamentos.Depois ajoelharei sobre o joelho esquerdo e atirarei um flecha em um deles.

Acertando ou não recuo mais um pouco deles,com a guarda alta,tentando desviar de qualquer ataque que os mesmos tentem.

Spoiler:

Habilidade Passiva:

OBS:

#2

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Convidado 29/06/16, 04:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Apesar da maioria das vezes não querer acordar cedo para sair da cama, naquela manhã eu realmente estava disposto para um treino matinal. Não queria perder nem mais um minuto.
Estava lá eu e meu arco quando vejo o meu irmão Chas se aproximar. Vi que ele também estava com seu arco e suas flechas parecendo que queria treina-los.
Nesse momento, tenho uma ideia.
-Vamos para a arena pegar um desafio maior?-digo a ele.
Então seguimos para lá.
Entramos e vemos dois elfos de armadura e arcos e penso: "Tá de brincadeira" e pego meu arco preparando uma flecha na direção da perna do elfo da esquerda, tomando cuidado que se eles soltarem alguma saio do caminho rapidamente.

Itens:


Habilidade Passiva:

#3

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Éris 29/06/16, 05:08 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os dois Apolianos preparam flechas para atirarem.
Chas atira sua flecha no mesmo momento em que os elfos soltam as cordas rijas que seguravam as suas. Ele desvia por pouco rolando para o lado, afastando-se consideravelmente do seu irmão.
Já Zuriel, pula para o lado oposto, também se separando do companheiro de batalha, sente a flecha zunir a suas costas.
Os elfos aumentam a distância entre si na mesma posição que os filhos de Apolo se separam, retirando e atirando outras flechas enquanto correm em perfeita em sincronia, como se tivessem planejado aquele movimento.

Elfo¹:

Elfo²:

Chas
HP 106/106
Energia 106/106

Zuriel
HP 106/106
Energia 106/106

#4

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Chas Magnus 29/06/16, 05:22 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eles esquivaram da minha primeira flecha,o que era ruim,porém esquivei da flecha de um deles,por pouco não fui acertado,os mesmos começam a correr em nossa direção,como os dois portavam armaduras consigo não seriam tão rápidos,pego uma flecha sônica da minha aljava,e informo meu irmão:

- Zuriel,atire uma flecha e em seguida tape seus ouvidos
-Grito para ele.

Logo depois que Zuriel atirar sua flecha,os elfos tentarem esquivar,nesse momento lançarei a flecha e tamparei meus ouvidos rapidamente para que não seja afetado.

Caso eles soltem flechas antes do movimento ser realizado,tentarei esquivar com saltos,giros ou rolamentos.

Habilidade Passiva:
Flecha Sônica:

#5

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Convidado 29/06/16, 05:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de pular para o lado e esquivar da flecha, escuto o Chas gritar pra mim para atirar a flecha e tapar os ouvidos. E é o que faço.
Pego a minha flecha e atiro na coxa do elfo que vinha na minha direção e tapo os ouvidos, atento para qualquer ataque dele.

Itens:


Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#6

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Éris 29/06/16, 06:01 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas montam sua estratégia e partem para executá-la.
PORÉM, enquanto o mais velho grita o que o outro tem de fazer, o elfo¹ solta a flecha que corta a pele dele causando um sangramento. O estrago não foi maior por causa dos reflexos do semideus.
A flecha sônica que ele atiraria, mesmo com o braço cortado, é lançada para perto do elfo² e de Zuriel, que cega o elfo² com a luz e quentura da sua flecha acertando ele na altura do quadril fazendo com que ele se desequilibre e caia com o som.

Com os ouvidos tapados o som é apenas diminuído pela distância e não extinguido totalmente. Zuriel cai de joelhos segurando o arco e o rastro de sangue descendo na lateral de sua coxa.

O elfo¹ avança meio desnorteado para Chas, ferido no campo, com um olhar sagaz.

Elfo¹:

Elfo²:

Chas
HP 97/106 (-3 Hp por turno)
Energia 106/106

Zuriel
HP 97/106 (-3 Hp por turno)
Energia 81/106

#7

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Chas Magnus 29/06/16, 06:45 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Soltar essas flechas nunca dão certo,a primeira vez que tentei usa-las foi um desastre total,acabei na enfermaria,mas desta vez foi diferente,Zuriel foi um pouco afetado,mas o elfo²,não se segura em pé,só assim meu irmão se recupera e não tem chance de ser atingido.

Por sorte eu não fui atingido,mas o elfo¹ foi,e esta desnorteado vindo em minha direção,preparo meu arco.
[RODADA DE ATAQUE TOTAL]
Não espero como faço uma pequena prece ao meu pai,meu braço esta ferido,mas não estou inerte,para que tudo de certo assim garantindo a [Bênção do Sol],tiro da minha aljava uma [Flecha de Ouro],e atiro na coxa do elfo,acertando ou não preparo uma [Flecha de Gancho] mirando no mesmo local,será muito difícil do elfo esquivar pois o mesmo encontra-se desnorteado.

Mas caso o mesmo tente atacar antes de fazer a [RODADA DE ATAQUE TOTAL],tentarei esquivar com saltos,rolamentos e giros...

Flecha de Ouro:

Flecha de Gancho:

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

RODADA DE ATAQUE TOTAL:

#8

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Convidado 03/07/16, 08:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O som daquela flecha é realmente alto, pensei. Meus ouvidos ficaram doendo. Só fica assim quando escuto uma música ruim.
Caio de joelhos com a perna sangrando, mas pelo menos ainda tenho meu arco nas mãos.
Levanto sentindo um desconforto no local onde tem sangue escorrendo e puxo mais uma flecha.
Olho para o elfo caído mirando no seu ombro e atiro antes que ele possa se recuperar de sua tontura.

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#9

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Éris 04/07/16, 01:58 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os filhos de Apolo não perdem tempo e logo preparam seus arcos para atingirem os seus inimigos com suas habilidades.

Chas atira sua flecha de ouro na coxa do elfo¹, fazendo com que ele caia de joelhos na arena. A outra flecha de gancho que ele dispara vai no rosto do elfo¹, fazendo um estrago irreparável. Depois dessa vai precisar de uma plástica e reconstituição facial. Evitando o seu oponente de ver qualquer coisa.

Enquanto isso, Zuriel se levanta e também atira sua flecha no ombro do elfo², incapacitando-o de usar o seu arco com os dois braços.

Elfo¹:

Elfo²:

Chas
HP 94/106 (-3 Hp por turno)
Energia 96/106

Zuriel
HP 94/106 (-3 Hp por turno)
Energia 81/106

#10

MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel Empty Re: MvP [Comum] b_d - Chas e Zuriel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos