Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum Empty MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Hypnos 29/05/16, 09:32 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
É impressionante a quantidade de semi-deuses que estão indo para a arena ultimamente. E parece que hoje, não seria diferente. O dia estava ensolarado e quente, ótimo para um filho de Apolo. Quem acompanhava o filho de Apolo era um filho de Deméter, que talvez gostasse do sol, vai saber Ué .

Os dois adentram a arena e observam o local. A arena tinha 30 metros de diâmetro, duas portas opostas uma a outra e, diferente do normal, havia grama crescendo no chão. A porta por onde entraram se fecha, e a porta oposta se abre, revelando os inimigos da dupla. Uma harpia energética, que voava rápido e freneticamente sobre a arena, e uma mantícora com cara de poucos amigos. Os monstros não avançavam para atacar, talvez esperando a movimentação dos semi-deuses.


Mantícora - 300/300
Harpia - 250/250

Obs:

#1

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Chas Magnus 29/05/16, 10:02 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo com meus irmãos bagunçando mais uma vez,não estava com sono,estava louco para treinar,levantei fui no banheiro peguei meus equipamentos e fui chamar meu melhor amigo para treinarmos Charles Yew filho de Démeter,estava um dia ensolarado,perfeito para um filho de Apolo,no caminho me deparo com varias pessoas treinando,correndo,brincando era um dia comum.

Chego na porta do chalé de Démeter,peço para chamarem Charles que ainda deveria estar dormindo,ele pega seus equipamentos, passamos no refeitório para comermos e seguimos para arena,Charles é mais velho do que eu,para mim ele era meu irmão mais velho.

Chegando lá o portão abre-se sozinho,como sempre,entramos, o portão oposto ao nosso também se abre, de lá sai uma galinha alada, era uma Harpia,pensei que seria muito fácil, afinal era só uma harpia para dois semideuses,mas depois vi que estava enganado,de dentro do portão sai uma imensa manticora.

Começo a ficar atento,pego meu arco e coloco uma flecha nele,caso qualquer monstro se mova 1cm solto minha flecha,assim colocando outra no arco e disparando sucessivamente varias flechas,estarei atento a cada movimento que os monstros tentarem, assim esquivando e mantendo distancia.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#2

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Charles Yew 29/05/16, 10:28 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Acordo com um dos meus irmãos me cutucando,dizendo que tinha um filho de Apolo na porta do chalé,e que ele estava mandando eu sair com minha armadura,pensei na hora que era meu melhor amigo Chas,levanto vou no banheiro,pego meu equipamento,ainda com sono,passamos no refeitório e seguimos para arena,estava muito sol,isso era o que Chas mais gostava.

Chegando lá o portão abre sozinho,entramos,o portão oposto abriu-se saindo de lá uma harpia,estranhei que um monstro para dois semideuses era dificílimo de acontecer, meu sono passou naquela hora,do portão sai uma imensa manticora.  

Os monstros não se movem ficam nos encarando,Chas já saca seu arco e suas flechas de ouro, que de vez em quando me ofuscavam,pego minha lança e meu escudo,eu já estava um tanto seguro com minha armadura, caso a Harpia tente me atacar uso [Envenenar arma I] para envenenar minha arma, e a cravar em uma de suas asas.

Caso a manticora tente me atacar usarei [Espinho da Terra I] para fazer com que o monstro machuque uma de suas patas.Caso os dois ataquem no mesmo tempo usarei [Bomba de Espinhos] para atacar os dois.

No caso de todos os meus ataques derem errado,eu me defenderei com meu escudo e tentarei revidar com minha lança.

Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#3

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Parece que além de bons amigos, eles faziam uma boa dupla para lutar. Os dois se preparam para contra-atacar os ataques dos monstros, ficando atentos aos movimentos que eles faziam. Chas prepara uma flecha e espera algum dos monstros se mover. A Harpia, que não conseguia ficar paralisada no ar, acaba recebendo a atenção do semi-deus, que dispara uma flecha na direção da Harpia. A flecha acerta meio que de raspão o abdômen do monstro, que fica frenético. Quando Chas prepara outra flecha, um espinho passa zunindo na frente do rosto do garoto e arranhando o braço que segura o arco, desestabilizando a mira do garoto. A Harpia, que já estava bem irritada, dá um rasante digno de um caça da aeronáutica e tenta atacar Chas com suas garras. Por sorte, o menino estava atento e desvia do golpe.

A Mantícora resolve dar atenção ao filho de deméter, o que não era boa coisa. Ela corre um pouco em direção ao filho de Deméter, que utiliza seu poder para fazer um espinho do tamanho de uma adaga sair do chão. Mas a Mantícora pula alto e utiliza suas asas para ganhar um pouco de altitude. Depois, apenas plana em direção à Charles, que se defende com o escudo e ataca a mantícora com a lança, acertando o flanco direto do monstro, que termina de planar e faz o pouso. Agora, a mantícora está a 4 metros de Charles e à 6 metros de Chas. Já a Harpia está a 3 metros de Chas e 7 metros


Mantícora - 280/300
Harpia - 240/250

Chas: Hp - 95/100
Energia - 100/100

Charles: Hp - 115/115
Energia - 91/121

Tá mais ou menos assim:

#4

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Charles Yew 30/05/16, 07:57 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
As coisas não saíram do jeito que planejava,Chas lança a flecha na Harpia que passa raspando,a mantícora o ataca com um de seus espinhos acertando o braço que ele segura o arco,assim fazendo com que a mira dele fique um pouco ruim,mas eu conheço bem ele,então não vai o atrapalhar ele é um dos melhores arqueiros que já vi.

Eu errei o golpe no monstrengo gigante,ele agora esta mais perto,pulo para o lado para ter no meu campo de visão tanto a mantícora quanto o Chas e a harpia.

Fico chamando a mantícora,a deixando furiosa,quando ela se aproximar uso [Aroma Profundo] para a deixar tonta,paralisada ou algo do tipo.Depois uso minha lança e a cravo na sua coluna fazendo com que a mesma não tenha mais tanta velocidade nem força.

No caso de minhas tentativas derem errado,estarei atento a qualquer movimento brusco de qualquer monstro,assim me defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#5

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Chas Magnus 30/05/16, 08:13 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquele meu plano não tinha sido um dos melhores que eu já tive,um espinha passou rápido,pegando meu braço de raspão,por um triz eu não iria a desmaiar.Agora os monstros estavam bem próximos,de um reflexo eu vejo Charles pulando para ter o plano das duas visões,eu resolvo fazer o mesmo sem tirar a atenção da harpia.

Assim tendo o plano das duas visões fica mais fácil de administrar a batalha,retiro minha flecha de ouro,e ponho no arco,atiro na harpia,e assim sucessivamente até atingi-la em cheio na asa a impedindo de voar.

No caso de todas as minhas tentativas derem errado,ficarei atento para qualquer suspeita de avanço do monstro pulando para trás e mantendo distancia,para assim atirar mais flechas...

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#6

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semi-deuses continuam mostrando que são uma bela dupla. Eles se movem um pouco, ficando com ambos os monstros em seus campos de visões. Após isso, cada um coloca seu plano em ação. Chas pega uma flecha de ouro e e utiliza seu arco para atirá-la em direção a asa da Harpia, que desvia por pouco da flecha. Mas o plano dele não era só atirar uma simples flecha. Ele continua pegando flechas e as atirando, até que a quinta flecha acerta a asa direita da Harpia, que por causa do dano, começa a bater a outra asa rapidamente para tentar impedir sua queda. Sem sucesso. A Harpia cai em espiral no chão, o que não deve ter sido muito confortável.

Enquanto isso, Charles havia provocado a Mantícora, o que fez com que ela avançasse para cima do semi-deus e tentasse matá-lo. Mas antes que pudesse golpear o garoto, ele utiliza seus poderes para fazer uma flor negra brotar do chão e liberar um odor que fez com que a Mantícora ficasse tonta. Apesar de tonta, a Mantícora não se dá por vencida e começa a dar socos no ar em direção ao semi-deus e a balançar a cauda loucamente, mas como ela não estava próxima o suficiente, ela não acertou nenhum golpe. O garoto resolve tentar atacar sua coluna utilizando a lança, o que não foi uma boa ideia, já que a cauda do bicho ficava próximo ao alvo do garoto. Por estar em frenesi por causa da raiva e da tontura, ela se move no último segundo e apenas recebe um golpe no flanco esquerdo, o que a surpreendeu e a fez dar um golpe com a lateral da cauda no filho de Deméter.

Agora, a Harpia está no chão à 3 metros de Chas e Charles foi jogado à 5 metros da Mantícora, que começava a se cansar por causa do frenesi recente.



Mantícora - 220/300
Harpia - 210/250

Chas: Hp - 95/100
Energia - 100/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 51/121

#7

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Charles Yew 01/06/16, 09:28 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Não estava mais disposto a ficar nesse vai e vem com essa manticora,ambos estávamos cansados,mesmo assim eu ainda saia em vantagem,então me reergo,ponho minha lança em punho e avanço contra o monstro que esta a 5m de distancia.

Chegando perto do monstrengo,como o mesmo ainda se encontra tonto,não terá mais tanta agilidade,uso o presente que minha mãe me concedeu [Bracelete de Erva Daninha] assim prendendo a manticora,uso meu [Envenenar arma I],para envenenar minha lança e a cravo na região do tronco,causando grande estrago ao monstro frenético.

Caso não consiga realizar minha estratégia,estarei atento a qualquer movimento suspeito me defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança envenenada...

Equipamento:

Passivas:

Ativa:

#8

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Chas Magnus 01/06/16, 09:42 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Essa harpia já esta me dando nos nervos,eu consegui a acertar,mandando ela para o chão, a mesma estada impossibilitada de voar,seria mais fácil,pego minha flecha de ouro,pronto para encerrar essa batalha.

Ergo meu arco em direção a galinha alada,disparo uma flecha em meio a sua região do tronco,depois ergo mais outra assim sucessivamente nas regiões que a impossibilitam de andar.

Caso não acerte nenhuma flecha,manterei distancia e me preparo com o arco caso a harpia tente atacar....

Passivas:

Ativa:

#9

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Analisemos a situação de cada um por partes. Primeiro comecemos por Charles, que via na tontura da Martícora a chance para acabar com o combate. Ele avança em direção a fera, que "começava" a se cansar, mas ainda conseguia se mover bem, e utiliza o bracelete de erva daninha para prender as pernas do monstro, fazendo com que ele não possa fugir. Depois, ele usa seu poder para envenenar sua lança e tenta fincá-la no tronco do monstro. Mas como a Mantícora ainda não estava tão cansada e tinha apenas as pernas presas pelas ervas daninhas, ela começa a se agitar mais uma vez, e talvez por sorte, acerta a lança com a cauda, fazendo a lança voar 4 metros para a esquerda do semi-deus, que por um milagre, não é acertado também.

Analisando agora Chas, percebemos que as coisas estavam indo bem para ele. A Harpia, cujo maior desafio era sua capacidade de voo, parecia não ser capaz de alçar voo por um bom tempo. Tudo que o garoto tinha que fazer era dar um último golpe, ou foi o que ele pensou. Mesmo no chão, a Harpia ainda podia andar, já que tinha pernas para isso. Chas prepara uma flecha e dispara, mas a Harpia se move rápido e ganha apenas um ferimento superficial no seu lado direito. O filho de Apolo continua a colocar suas flechas de ouro no arco e atirá-las no monstro, mas o bicho desvia de todas, menos a última flecha de ouro, que acerta seu ombro. Mesmo ferida, a Harpia se antecipa e dá um chute no garoto, que vai uns 2 metros para trás com a força do impacto.

A situação que outrora parecia fácil, mostra-se um desafio e tanto para os garotos, que ainda permaneceriam lutando por um tempo Lusilindo


Mantícora - 160/300
Harpia - 1700/250

Chas: Hp - 85/100
Energia - 100/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 31/121


Olha sá poha:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos