Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum - Página 2 Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Charles Yew 04/06/16, 10:10 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O que tinha acontecido ? Não tinha entendido,minha lança está a 4m de mim,aproveito que a manticora ainda está presa,e corro até minha lança,ainda observando o monstro caso o mesmo se solte,tentarei esquivar com giros,saltos,rolamentos e me defender com o escudo,apanho minha lança que encontrasse no chão,e fico descansando...

Tenho todos ao meu campo de visão,caso qualquer um tentem ataque seja lá como né ? Estarei atendo me desviando com saltos,rolamentos,giros e defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança.

#11

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum - Página 2 Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Chas Magnus 04/06/16, 10:24 am

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tinha levado um chute,da harpia naquele estado ? Não dava pra entender como não tinha acertado nenhuma flecha sendo filho do deus das flechas,e ainda por cima de ouro ?

Levo um chute da harpia,vou parar a 2m de distancia da mesma,me reergo e coloco em punhos meu arco,retiro da minha aljava uma flecha de bronze,e a atiro [Flecha Certeira [Inicial] na harpia visando pegar na sua asa já ruim,para estender ainda mais seu ferimento.

Caso ela ataque,estarei atento me desviando da mesma com rolamentos,giros,pulos e me distanciando do monstro.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A batalha continua, mas os dois garotos parecem ter percebido que ambos haviam diminuído a mobilidade de seus inimigos. Por isso, não precisavam se arriscar tanto. Charles vai até sua lança e a pega, esperando uma reação do monstro enquanto descansa. A Mantícora para os ataques aleatórios e começa a arrancar as ervas daninhas com as garras, mas evidentemente seus movimentos eram lentos. Apesar dos movimentos lentos, ele estava arrancando plantas, então não devia demorar muito para que ele estivesse livre. Chas, depois de gastar infinitas flechas (que foram um saco para contar), resolve usar sua habilidade para fazer uma flecha de bronze acertar a asa machucada da Harpia, que agora não ia poder voar mesmo. A Harpia se contorce de dor e começa a olhar o semi-deus com uma ira indescritível nos olhos. Apesar disso, parecia estar com um certo medo dele, já que resolve não atacá-lo.

Agora, Charles está a mais ou menos 4 metros da Mantícora, que por sinal, também está descansando (em um ritmo muito menor, é claro) e Chas está a 2 metros da Harpia.

Mantícora - 160/300
Harpia - 110/250

Chas: Hp - 85/100
Energia - 90/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 31/121

#13

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum - Página 2 Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Charles Yew 04/06/16, 12:43 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O monstro estava tentando se soltar,eu me recuperei um pouco,estava cansado,suponho que a manticora também (E o narrador também),avanço novamente,ela esta tentando tirar as plantas,mas eu uso [Controle de Plantas I],para retardar o monstro que esta quebrando as plantas,com isso avançarei cuidadosamente observando seu rabo e seus braços esquivando caso o mesmo ataque.

Usarei minha lança,para cravar a arma em um dos braços do monstro fazendo com que o mesmo perca a agilidade e a força em um deles,depois recuarei e ficarei atento para qualquer avanço me esquivando com rolamentos,saltos ou giros e também com meu escudo e contra-atacando com minha lança...

Habilidade Ativa:

#14

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum - Página 2 Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Chas Magnus 04/06/16, 12:54 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A flecha foi cravada na asa da harpia,que se contorce de dor,seu olhar para mim,não era de harmonia,era de fúria,pensei que a mesma iria avançar,mas acho que ela sentiu um certo medo.Isso se torna uma vantagem para mim,pulo para trás assim pegando distancia da galinha alada,saco mais uma flecha de bronze,coloco no arco e atiro [Flecha Certeira [Inicial] em direção a sua asa machucada novamente,para ficar ainda pior que já esta.

Caso não acerte e ela avance estarei atento a qualquer movimento da mesma me esquivando em meio a rolamentos,giros,saltos e etc.

Habilidade Ativa:

#15

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Sem mais delongas, eis o que aconteceu na batalha. O menino Charles corre em direção ao monstro e utiliza seus poderes para fazer a erva daninha crescer e dificultar o trabalho da Mantícora. O bicho tenta retirar a planta desesperadamente, enquanto tenta dar um golpe com o rabo em Charles, que esquiva para o lado. Quando o garoto se aproxima o suficiente, o monstro tenta golpeá-lo com a pata, mas o semi-deus desvia e crava a lança no braço do bicho. Depois, ele recua e fica com sua guarda alta.

Chas observa sua inimiga se contorcer e ativa o modo sádico, acertando outra flecha na asa machucada do monstro (Sinceramente, acho que ele está se excitando demais). A Harpia parece ter chegado ao seu limite e avança para cima de Chas, aplicando um chute em arco com a perna direita. O garoto desvia, mas a Harpia continua o movimento com uma armada de costa (tem no google isso ai) que faz com que o garoto sinta uma dor nas costelas.

Ambos estão a dois metros de seus inimigos, que já estão nas últimas.


obs:

Mantícora - 160/300
Harpia - 110/250

Chas: Hp - 80/100
Energia - 80/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 21/121

#16

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum - Página 2 Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Charles Yew 04/06/16, 03:27 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Havia acertado o monstro,isso tinha sido ótimo estou a poucos metros da manticora que ainda não está completamente solta,queria acabar com isso logo (Hypnos falta muito ?),avanço novamente,cuidadoso para na ser ferido pela sua calda,ou braço ou qualquer coisa,meu alvo agora era sua nuca,usaria [Controle de Plantas I] para dessa vez tapar os olhos do monstro com as plantas,caso não conseguisse atacar na sua nuca,visaria me defender com o escudo e atacar suas costas.

Caso nenhum movimento der certo estarei atento a qualquer movimento que os monstros tentem me esquivando com saltos,pulos e giros,defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança.

Habilidade Ativa:
 



Última edição por Ω Charles Yew em 04/06/16, 06:43 pm, editado 1 vez(es)

#17

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum - Página 2 Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Chas Magnus 04/06/16, 03:41 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fui acertado pela galinha alada,mas tinha feito ela sofrer mais um pouco,me reergo e pulo para trás pegando distancia do monstro,retiro minha flecha de bronze e ponho no arco visando acertar mais uma vez sua asa machucada [Flecha Certeira [Inicial].

Caso não acerte e ela avance estarei atento a qualquer movimento da mesma me esquivando em meio a rolamentos,giros,saltos e etc.

Habilidade Ativa:

#18

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Enfim, estamos na reta final. Bem, mais ou menos. Charles faz um ótimo trabalho com a Mantícora. O garoto percebe que pode bloquear a visão do monstro, controlando as plantas que o envolvem, e é isso que ele faz. A Mantícora fica sem poder ver nada, e isso a faz parar de rasgar as plantas das pernas e arrancar as dos olhos, mas não adiantava muito já que elas cresciam rápido. Depois, Charles corre até a Mantícora e finca a lança em sua nuca, fazendo com que o monstro se dissolva em pó.

Chas parece que tinha se tornado uma besta sexual pervertida, e continua torturando a pobre Harpia. Como? Adivinha onde ele acertou a flecha DE NOVO? Sim, na asa machucada dela. Acho que o Karma não vai deixar barato essa. Voltando ao assunto, a Harpia recebe a flechada e dá um guincho agudo de dor. Logo depois disso, ela corre em direção ao semi-deus e tenta acertá-lo com uma sequência de chutes, mas sem sucesso.

Chas está desviando da Harpia, ficando a cerca de 1,5 metros dela. Já Charles está a 8 metros dos dois.


Obs:

Mantícora - Faliceu
Harpia - 80/250

Chas: Hp - 80/100
Energia - 70/100

Charles: Hp - 95/115
Energia - 11/121


#19

MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum - Página 2 Empty Re: MvP Comum (dnv) | Charles You e Chas Magnum

por Charles Yew 04/06/16, 07:33 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Acertei a manticora com sucesso a fazendo em pó,estava a 8m da harpia e do Chas e estava se saindo bem.

Corro para perto deles,grito alto tentando chamar a atenção do monstro para Chas a mata-la de vez...

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos