Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum]--->Chas Magnus Empty MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Éris 09/07/16, 07:25 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Certa manhã, parecia que tudo estava para dar errado no dia dia de Chas. Caiu da cama, tropeçou nos batentes das portas e quase perdeu o braço no Arsenal.
Ele estava ficando estressado. Decidiu fazer algo entre as atividades que realmente gostava: ir à Arena.
Magnus logo se apressou em pegar seus equipamentos e foi-se para o lugar de batalhas.
Ao entrar nela e as portas atrás de si fecharem, o que viu foi uma que oscilava entre uma belíssima mulher e uma empousa com uma espada na cintura sair do portão oposto da Arena.
Ela sussurrava uma frase como venha para mim que agradava aos ouvidos de quem escutasse.

Mulher/empousa 100%

Chas 118/118
118/118

#1

MvP [Comum]--->Chas Magnus Empty Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Chas Magnus 09/07/16, 09:28 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nunca tive tanta má sorte naquele dia,caí da cama hoje cedo,quase quebro meu dedo mindinho no batente e por pouco um machado no arsenal não decepa meu braço,minha cabeça estava a mil com tantos problemas que tinha que resolver,eu precisava de algo que me distraísse,pego meus equipamentos e me dirijo ao lugar que mais gosto neste acampamento,a arena.

Ainda bem que o sol estava forte e o dia iria melhorar assim que pisasse no campo de batalha,com meu arco em punhos e minha aljava cheia de flechas estava pronto para qualquer desafio.

Adentro a chamada arena,em uma passo calmo e frio,a porta atrás de mim se fecha,observo o local,estava como sempre era circular, sem cobertura.O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro. Em fração de segundos o portão oposto ao meu se abre revelando uma figura estranha,que no primeiro momento não consegui identificar,mas quando o mesmo se aproximou consegui o distinguir,quer dizer a forma oscilava entre uma bela moça e um monstro asqueroso,a mesma portava um espada em sua cintura,uma voz tão bonita quanto assustadora saia de sua boca,o que parecia com :

-Venha para mim -Dizia a mesma com uma doce voz.

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]

Faço uma pequena prece a Apolo [Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma flecha,me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em uma de suas coxas,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava,só que desta vez uma [Flecha de Ouro],miro mais uma vez,mas agora no ombro,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz]  

Spoiler:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Rodada de Ataque Total:

Flecha de Ouro:

OBS:

#2

MvP [Comum]--->Chas Magnus Empty Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Éris 09/07/16, 11:57 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Quanto mais ele se organizava, mais a voz ficava agradável e irresistível de se ouvir.
O campista retira sua flecha e atira para acertar a mulher/empousa de voz melodiosa na coxa. A aberração desvia beirando a flecha.
Ele retira outra de ouro para tentar de novo. Novamente, a empousa desvia faltando puco para ser pega pela seguinte flecha dourada, correndo em zigue-zague na direção do garoto.
Ela agora falava em tom normal, parecendo não sentir o mínino esforço com a corrida, e sua voz ficando cada vez mais potente ao se aproximar.

Obs.: Empousa a 10m/min.

Mulher/Empousa 100%

Chas Magnus
118/118
93/118

#3

MvP [Comum]--->Chas Magnus Empty Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Chas Magnus 10/07/16, 08:11 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como isso pode acontecer,a agilidade desse bicho não era para ser páreo as minhas flechas,que seja...
Ela avança rapidamente,fecho os olhos faço novamente outra pequena prece [Bênção do Sol],como já estou ajoelho sobre meu joelho direito,retiro uma [Flecha de Ouro] da minha aljava,me concentro somente em um ponto,na coxa do monstro,não sentirei sentimento algum,apenas a concentração tomara conta de mim,e finalmente atiro [Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz].

Depois de soltar a flecha,recuarei para ficar mais distante do monstro.

Flecha de Ouro:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#4

MvP [Comum]--->Chas Magnus Empty Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Éris 18/07/16, 04:17 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Realmente os filhos de Apolo tinham uma ligação com o pai especial.
O campista apoia-se no seu joelho direito retira outra flecha de sua aljava e atira na mulher\empousa.
A criatura era rápida, porém dessa vez não poderia ficar impune pela ousadia que teve. Ao desviar para a esquerda ouve somente o som de carne sendo rasgada por um sólido material veloz.
O seu grito despertou uma falha em sua voz de encantar os homens dando lugar a um som desnatural.

Mulher/Empousa 100%

Chas Magnus
118/118
83/118

Por Favor Veja:

#5

MvP [Comum]--->Chas Magnus Empty Re: MvP [Comum]--->Chas Magnus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos