Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus Empty MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Juno 09/10/16, 08:10 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charles e Chas (parece uma dupla sertaneja) sejam na arena, com o sol esturricando, para mais um dia de treino e encontram lá uma Harpia, que segura um chicote com sua mão esquerda, suas garras brilham parecendo que são feitas de puro bronze, que fica voando em círculos por todo o perímetro da arena.


Harpia 100%

#1

MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus Empty Re: MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Chas Magnus 09/10/16, 08:25 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O dia estava lindo no acampamento,o sol brilhava como nunca,os pássaros emitiam maravilhosos sons,as arvores balançavam seus galhos com a brisa que se espalhava por todo o local.

Não haveria dia melhor que esse para visitar a arena com meu melhor amigo,o conselheiro do chalé de Deméter,pego meus equipamentos e passo em frente ao chalé de Charles,por sorte ele estava lendo um livro na varanda,e como sempre muito amigável ele aceitou,pedindo apenas alguns segundos para ir buscar seus pertences.

Chegando a arena,como sempre normal e vazia,vimos apenas nosso adversário que estava no outro lado da arena,era uma Harpia, que segura um chicote com sua mão esquerda, suas garras brilham parecendo que são feitas de puro bronze,não esperei ela notar nossa presença,preparo meu arco.

[RODADA DE ATAQUE TOTAL]

Faço uma pequena prece a Apolo [Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma flecha,me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em uma de suas coxas,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava,só que desta vez uma [Flecha de Ouro],deixo-a luminosa e explosiva,miro mais uma vez,mas agora no na asa,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz][Calor Solar].

Equipamento:

Passivas:

Ativas:

Flecha de Ouro:

#2

MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus Empty Re: MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Juno 09/10/16, 08:40 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Chas atira uma flecha da coxa direita da Harpia que grita de dor e xinga o semideus. Então ele retira uma Flecha de Ouro de sua aljava e a encanta para a mesma que ela se torne explosiva e a atira na asa dela, que caí no chão desmaiada.

Harpia: 40%

Chas
HP: 118/118
MP: 78/118
-1 Flecha de Bronze
- 1 Flecha de Ouro

#3

MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus Empty Re: MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Charles Yew 09/10/16, 08:42 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Corro para perto da Harpia e finco minha foice em sua cabeça...

#4

MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus Empty Re: MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Juno 09/10/16, 08:52 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Exp. Total: 400

Chas
HP: 118/118
MP: 78/118
Participação: 0.5
Exp. à receber: 400
Dracmas: 400
-1 Flecha de Bronze
-1 Flecha de Ouro

Chales
HP: 120/120
MP: 128/128
Participação: 0.5
Exp. à receber: 400
Dracmas: 400

#5

MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus Empty Re: MvP Comum | Chales Yew e Chas Magnus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos