Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Éris 13/10/16, 07:18 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os dias transcorriam normalmente no acampamento com todos realizando suas atividades comuns.
Charles Yew, um filho de Deméter, conheceu Chas Magnus, um filho de Apollo. Trocaram palavras e ficaram amigos rapidamente.
Essa amizade seguiu os dias e começaram a treinar juntos e em pouco tempo resolveram ir para a arena de batalha para ver quem conseguia mais.
Ao adentrarem no local de 30m² se deparam com um ambiente totalmente novo.
Um pântano fétido com visibilidade comprometida de baixo. No topo das árvores uma figura alada com arcos e flechas, espadas embainhadas e aparência horrorosa.
No meio da mata, quase misturada a vegeta;'ao um mulher de aparência bela com espada em punhos.

Amazona 100%:

Quer 100%:

#1

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Charles Yew 14/10/16, 09:05 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava cultivando morangos no campo, tinha acordado bem cedo hoje, e o pior de tudo é que não conseguira dormir novamente, bolei na cama varias vezes para tentar fazer que o sono voltasse mas eram apenas tentativas sem sucesso. O cheio de cravo e canela entrava em minhas narinas me proporcionando uma ótima sensação, o suor decai do meu rosto direto ao chão, Apolo parecia bem contente pois o sol brilhava resplandecente no céu, sem uma nuvem se quer.

Depois de cumprir minha carga horária resolvo ir treinar um pouco na arena, mas não gosto de ir aquele local desacompanhado, e convido meu melhor amigo para ir comigo, é Chas filho de Apolo, nós entramos na mesma época no acampamento e nos tornamos bastante amigos, mas agora com todas essas tarefas, quase nunca nos vemos, então lutarmos na arena seria uma forma da gente aproximar-se novamente.

Passo no chalé 4 para pegar meus equipamentos, em seguida me dirijo ao chalé 7 para convidar Chas para treinarmos, por sorte ele estava na varanda conversando com mais dois irmãos dele, sobre arcos. Ele aceita o convite como sempre, ele só pediu um momento para buscar seus itens.

Esperávamos encontrar os monstros de sempre, mas estávamos totalmente enganados, começando pelo local, era uma arena diferente de 30m² e um ambiente completamente novo. Um pântano fétido com visibilidade comprometida de baixo. No topo das árvores uma figura alada com arco e flechas, espadas embainhadas e aparência horrorosa. Minha amiga Camilla filha de Hécate já falou sobre essas coisas, são espíritos femininos da fatalidade e da morte violenta, denominados Queres.

Ao olhar novamente o local me deparo com uma bela mulher em meio a vegetação, ela era forte e bonita, estava com armadura e duas espadas, ela parecia perigosa e amedrontadora, era uma espécie de mulher guerreira, que se não me engano denominavas-se Amazona.

Então resolvo que a mesma será minha adversária, de começo, colocarei meu escudo e minha lança em punhos, esperarei que a mesma avançasse, ficaria em defesa total esperando um golpe. E também estarei atento a movimentos do espírito com o arco tentando me defender com o escudo. Caso não consiga manter a atenção nas duas irei [Falar com Plantas] para que me avisassem caso ocorra alguma investida, pois seria mais fácil para me defender.

Equipamento:

Habilidades Passivas:

#2

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Chas Magnus 14/10/16, 09:24 am

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou pular a historia, vou logo pro ataque, to com mó preguiça de postar.

Adentramos o local, e me surpreendi com que via, era um ambiente totalmente diferente do normal, estávamos em um pântano fétido com visibilidade comprometida de baixo. No topo das árvores uma figura alada com arco e flechas, espadas embainhadas e aparência horrorosa, percebi que aquele ali seria meu adversário. No meio da mata, quase misturada a vegetação, uma mulher de aparência bela com espada em punhos.

Preparo meu arco rapidamente e tiro uma flecha de ouro da aljava, o sol estava muito belo, o que me deixava bem contente [Bênção do Sol], tento mirar o melhor possível no monstro [Visão Aguçada],[Audição aguçada] e atiro no seu ombro [Perícia com Arco e Flechas [Inicial],[Flecha Veloz].

Equipamento:

Habilidades Passivas:


Como deve saber, quando se tem a pericia com arco e flechas não é necessário usar flecha certeira.

#3

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Éris 15/10/16, 07:59 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Deméter ouve um sussurro, "ela está em movimento", e vê a amazona se aproximando com espadas em punho.
O semideus de Apolo prepara e atira sua flecha dourada que reluz ao sol para a Quer voadora. Num instante, a flecha disparada encontra seu alvo que, furiosa, retalia o semideus com outro dardo.

Amazona 100%:

Quer 90%:

#4

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Charles Yew 15/10/16, 08:15 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ótimo, agradeço as plantas, mas peço que continuem a ajudar-me,afinal elas estão [Sempre contigo], vejo a linda mulher em movimento, analiso-a tentando encontrar um ponto fraco, um local onde a mesma não possa desviar do meu movimento, com meu escudo e minha lança em punhos, coloco meu plano em ação, sinto-me bem aqui, então pensarei melhor no meu plano [Bem estar I] e acredito que Chas se sairá bem também. [Aura da Primavera]

Utilizo minha [Bomba de Espinhos[Inicial] para atingi-la, em seguida esperarei o resultado do movimento, e continuarei, utilizarei meu item [Bracelete de Erva Daninha] prendendo-a até as pernas, em seguida enveneno minha lança [Envenenar arma I], corro para pegar impulso e faço o arremesso mirando em seu tronco, ela não terá oportunidade para esquivar pois estará presa.

Em seguida pegarei minha foice, e permanecerei em defesa com meu escudo ou esquivando com saltos ou rolamentos.

Item Utilizado:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#5

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Chas Magnus 15/10/16, 08:27 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Isso, havia acertado aquele monstro repugnante, tento me esquivar do seu ataque com um rolamento, em seguida usarei uma flecha de ouro da minha aljava, miro bem pedindo a [Bênção do Sol], com minha [Visão e Audição aguçada] ficara mais fácil ainda um acerto, olho bem onde quero atingir, e será sua cabeça, e finalmente atiro. [Perícia com Arco e Flechas [Inicial],[Flecha Veloz],[Calor Solar],[Flecha Giratória [Inicial],[Flecha Solar].

Acertando ou não, ficarei atento a possíveis ataques me desviando com saltos, giros ou rolamentos.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:


#6

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Éris 15/10/16, 09:17 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Charles usa suas habilidades para prender a guerreira e tem sucesso em sua investida. Ela fica presa até a cintura e recebe a lança envenenada do semideus no meio do tronco, dissolvendo em poeira levada ao vento.
Magnus também finaliza sua oponente com uma flechada no meio da testa da Quer ue explode em fumaça verde e tóxica.

|MvP Finalizada|

Charles
Energia 120/135

Exp: 500
Dracmas: 300 (x2=600)



Magnus
Energia 64/124

-2 flechas de ouro

Exp: 500
Dracmas: 300 (x2=600)
10 pontos de perícia

TA BELEZA

#7

MvP [Comum] -- Magnus e Yew Empty Re: MvP [Comum] -- Magnus e Yew

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos