Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Magnus Empty MvP [Comum] - Magnus

por Frank Zhang 20/11/18, 02:42 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O sol descia lentamente pelo céu, como uma gema laranja se abrindo e espalhando-se pelo horizonte. Do outro lado da abóbada celeste o azul intenso da noite começava a tomar conta por entre as nuvens fofas.

Lá em baixo, Magnus entra na arena. Circular, mais de 20m de raio. Muralhas altas e colunas espalhadas pelo chão de terra batida; a clássica e sangrenta arena de sempre.

Do outro lado, o portão se abre, enquanto atrás de Magnus as enormes portas de entrada se fecham. Do corredor escuro do outro lado sai apenas uma figura charmosa e amigável;

Spoiler:

A criaturinha observa o semideus com olhos que brilham vermelhos de malícia, e caminha lentamente para trás de uma colina.

#1

MvP [Comum] - Magnus Empty Re: MvP [Comum] - Magnus

por Magnus Dare 20/11/18, 05:31 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Desde o confronto com os cães e goblins ao lado de Jayce, havia perdido horas de meus dias dentro do chalé sem a mínima vontade de interação, exceto quando a promiscuidade herdada de mamãe se ouriçava. Contudo, mesmo com o intenso desejo gritando em meu interior, me limitava em me debruçar na janela do chalé rosado, flertando a distância com todo tipo de semideus/criatura mágica, desistindo minutos depois.

Entretanto já era hora de sair e aproveitaria para novamente experimentar minhas habilidades na arena, as aperfeiçoando com mais um combate; não sei explicar, mas a batalha pela sobrevivência me cativava e poderia até se tornar mais um de meus vícios. Munido de meus equipamentos de batalha, adentrei a arena esperando por meu desafio.

Segurava o novo arco firme com a mão esquerda, enquanto que com a direita levava até a boca da aljava, escolhendo uma flecha de bronze a armando no arco, esperando a criatura sair do portão recém-aberto. Não tinha nada a dizer sobre o pequeno inimigo, apenas que sua capa de porco me dava muito nojo.

Elevei o arco, mirando a flecha na direção do inimigo, a frieza em meu olhar era a característica marcante. Não tinha muita segurança sobre meus disparos, mas confiaria dessa vez com auxílio de |Flecha Certeira [Inicial]|. Me aproximo se necessário, colocando o monstro no alcance de meu disparo e solto a flecha, o projétil com destino à cabeça dele.

Tomava cuidado, me mantendo a uma distância segura, mas que minhas flechas ainda o atinjam. Usaria do ataque a distância para vencer.

Equipamentos:

Ativa:

Passivas:

#2

MvP [Comum] - Magnus Empty Re: MvP [Comum] - Magnus

por Frank Zhang 20/11/18, 10:03 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O guri observa a criaturinha e ergue seu arco. Ele faz pontaria por alguns momentos, concentrado, e dispara a flecha, que descreve um arco no ar em direção ao monstro, que se esconde atrás da coluna, fugindo da flecha que se finca no chão.

A distância entre ambos é de 15m. O semideus consegue ver a cabecinha de porco passando por trás de uma coluna tombada e se escondendo em outra, a 12m.

#3

MvP [Comum] - Magnus Empty Re: MvP [Comum] - Magnus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos