Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Hades 10/09/21, 06:25 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era fim de tarde, e o céu estava tingido de laranja como sempre naquele horário. A primavera chegava graciosa e o cheiro dos morangos percorria toda a colina, chegando até Magnus que estava diante dos grandes portões da arena. O garoto toma fôlego e entra, sentindo a mudança do ar fresco pra o ar pesado e com cheiro de sangue daquele lugar de batalhas centenárias.

Os portões se fecham atrás do garoto. Lá dentro colunas estavam espalhadas pelo recinto de terra batida. 30m o separavam do outro lado, onde um portão se abre e permite passagem para uma pequena tropa;

Spoiler:

Quatro destas criaturinhas saem marchando do portão. Têm 60cm de altura e suas lanças chegam a 1,50. Eles avistam Magnus e começam a se aproximar trotando, um ao lado do outro. Estão a 25m agora.

#1

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Magnus Dare 10/09/21, 07:30 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O dia lindo havia me inspirado, visualizei o chicote novo que havia ganhado de presente pendurado na minha beliche. Me equipei e entrei na arena, chutando o solo arenoso aguardando o surgimento dos oponentes do outro lado da arena. Não pude deixar de sorrir ao visualizar as pequeninas criaturas, dando uma piscadela para um, e somente um, deles.

Como você é bonito, o mais bonito. Deixei o sorriso mais encantador se fixar em meu rosto, seduzindo-o.

Claro, meu alvo não era ele e sim os outros...ou pelo menos um deles. Meu intuito era fazer com que algum deles ficasse enciumado com a situação; não sabia se funcionava com monstros, mas valia a tentativa.

Saquei o chicote com a mão direita, balançando o braço com força para açoitar uma das criaturas; elas usavam armaduras metálicas, o efeito elétrico do chicote provavelmente seria útil naquele combate.


Equipamentos:

Ativas usadas:

Passivas:

#2

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Hades 10/09/21, 10:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O projeto de filho da puta dá um sorriso completamente dissimulado para o homenzinho que vinha na frente. Ele para e parece ficar acanhado por um momento, mas logo se surpreende com uma porrada em sua cabeça do aliado que vinha atrás. Eles discutem em uma língua estranha enquanto os outros dois se aproximam.

O que vinha à frente leva uma chicotada do garoto. Uma faísca salta no contato, e o carinha solta um gritinho indigno dentro da armadura, ficando para trás paralisado pela surpresa. O outro avança e se prepara pra atacar Magnus com uma estocada da lança.

#3

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Magnus Dare 10/09/21, 11:21 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ufa, parece que funciona sim. Não sabia exatamente quanto tempo durava o ciúme do outro, iria aproveitar o conflito entre aliados para vencê-los aos poucos. O primeiro caiu paralisado, a eletricidade do chicote era muito útil contra as defesas de metal, iria me aproveitar desse detalhe para isolar os monstrinhos.

Foquei meu olhar no inimigo que se aproximava, o armamento apontando para mim sugeria um ataque direto, permitindo que eu girasse meu corpo graciosamente pela lateral da criatura em um belo movimento evasivo, envolvendo seu corpo com meu chicote, segurando a arma pelas extremidades. Estávamos muito próximos, meu odor natural já iria surtir efeito, então aproveitei do momento de fraqueza e me impulsionei para jogar o minúsculo inimigo contra seu aliado paralisado.


— Vamos dançar, amiguinhos. — Sim, eu sou uma vadia má.


Passiva Relevante:

#4

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Hades 10/09/21, 11:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite consegue girar para o lado pra evitar a criaturinha mas ao tentar enrolá-lo com seu chicote se atrapalha graças à baixa estatura do oponente e de sua falta de perícia. O chicote prende na lança, e ambos se desequilibram por um momento, mas o semideus, mais pesado, consegue puxar o chicote para si e derrubar o seu inimigo de cara no chão.

Os odis que estavam brigando parecem se acalmar aos poucos. O que tinha sido alvo do "flerte" de Magnus dá uma paulada na cabeça do outro, que parece recuperar o juízo.. Eles retomam o avanço em direção a Magnus ainda trocando farpas.

O que levou o choque volta a se mexer e se aproxima lentamente por trás do que está caído.

#5

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Magnus Dare 10/09/21, 11:37 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
— Seu arrombadinho! — Ao me desequilibrar soltei uma das extremidades do chicote, mais especificamente a que eu segurava com a mão esquerda, mais próxima da ponta da arma. Abusei da aproximação e saquei uma das flechas na aljava, enfiando em uma das frestas da armadura com força, buscando matar o primeiro deles.

Apoiando na mão vazia, a que havia acabado de largar a flecha, me levantei e afastei três passos, ampliando a distância entre os outros três soldadinhos, eles eram pequenos e se moviam devagar, iria ganhar tempo dessa forma. O chicote se transmutou na pulseira e empunhei o arco curto com a mão direita.

#6

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Hades 11/09/21, 02:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri decide optar por uma abordagem mais agressiva e saca sua flecha pra um movimento que certamente pegaria a maioria de surpresa, mas esqueceu-se que apesar do oponente ser pequeno ele ainda portava uma arma de alcance bem maior do que uma flecha. Assim que avança pra tentar cravar a seta no elmo do homenzinho Magnus dá de frente com a lança erguida dele, que o acerta no peito. Graças ao peitoral do guri a lança é desviada pro lado e apenas arranha o ombro esquerdo dele [-10HP], mas isso já o impede de concluir seu movimento.

O garoto recua em tempo de evitar a lança do Minion nº2, que se aproxima pra tentar espetá-lo pelo lado (aquele que tinha sido eletrocutado). Os outros aproximam-se 6m atrás.

POSICIONAMENTO: http://sketchtoy.com/70127636

#7

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Magnus Dare 11/09/21, 02:29 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ah não, eu poderia tolerar qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, mas aquilo poderia deixar uma cicatriz e eu odiaria que minha perfeita aparência fosse prejudicada dessa forma. Passei o arco para a mão esquerda e posicionei uma flecha nele, mirando a fenda na armadura do monstrinho mais próximo.

— Nunca mais ouse tocar em mim, asqueroso. —
Disparei a flecha buscando finalizar um deles o mais rápido possível.

Continuei recuando, aproveitando que minhas pernas eram mais longas que as deles, aumentando a distância entre todos nós para que eu pudesse sacar mais uma flecha e a posicionar, disparando na fenda da armadura do segundo monstrinho mais próximo.


Ativa::

#8

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Hades 11/09/21, 02:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri ergue o arco, mirando por um breve mas suficiente momento e dispara sua flecha que penetra através da fenda central do elmo do Minion nº1, que tomba e permanece imóvel.

Os outros minions se aproximam enquanto o guri tenta armar outra flecha, mas como o guri não tem Ataque Duplo e não entrou em Rodada de Ataque Total, vai levar brete um dos minions dá um pulinho e joga a lança contra o guri. A arma faz um arco dramático no ar, pegando direto no peito de Magnus. O peitoral absorve a maior parte do impacto, mas a ponta da arma penetra em seu peito alguns centímetros, e o corta mais ainda quando o peso da arma a faz cair e soltar dali.

Ele percebe que sentiria bastante dor para usar o arco ou qualquer outra arma na mão direita, mas ainda seria uma dor suportável. Apesar disso o sangue começa a escorrer e por estar em baixo do peitoral ele não consegue ver exatamente a gravidade dos danos, mas sabe que não vai aguentar uma luta longa.

Os minions festejam com gritinhos em sua lingua estranha e se aproximam formando uma fileira. O que está desarmado fica atrás dos outros dois e tenta dar a volta pra recuperar a arma que está caída ao lado de Magnus.

POSICIONAMENTO: http://sketchtoy.com/70127679

#9

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Magnus Dare 11/09/21, 10:51 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Infelizmente eu não tive habilidades o suficiente achava que andar contava só como locomoção, mas botaram na minha bunda e sofri com aquilo. O bracelete tomou a forma do chicote que imediatamente empunhei com a mão canhota, evitando esforçar meu lado direito depois do ocorrido. Movi o chicote e busquei atingir os três bichinhos, afetando suas armaduras com a eletricidade da arma.

Recuei alguns passos, esperando que caíssem paralisados igual ao outro e eu pudesse avançar novamente.

#10

[MvP Comum] - Magnus Bobão Empty Re: [MvP Comum] - Magnus Bobão

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos