O monstro havia ido em direção ao Alex,isso me dava mais algum tempo para pensar,mas o garoto não estava se dando bem,faço uma pequena prece,vovô me ajude por favor,preciso de uma tempestade para acabar com o monstro,eu sei que o senhor irá me ajudar.
Com o restante do vinho que sobrara da garrafa,usaria formar pequenas agulhas de vinho mirando no olho do animal,como a bebida é alcoolizada será mais doloroso e ardente,em seguida observarei as ações do monstro com meu sabre em punhos,caso ele tente alguma possível investida eu tentarei me esquivar com saltos ou rolamentos e me mantendo atenta com suas chamas...
Com o restante do vinho que sobrara da garrafa,usaria formar pequenas agulhas de vinho mirando no olho do animal,como a bebida é alcoolizada será mais doloroso e ardente,em seguida observarei as ações do monstro com meu sabre em punhos,caso ele tente alguma possível investida eu tentarei me esquivar com saltos ou rolamentos e me mantendo atenta com suas chamas...
- Passivas de Baco:
- Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
- Passivas de Júpiter:
- Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
- Ativa de Baco:
- Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.