Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum +] Ciana & Alex - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker 11/10/16, 07:51 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O monstro havia ido em direção ao Alex,isso me dava mais algum tempo para pensar,mas o garoto não estava se dando bem,faço uma pequena prece,vovô me ajude por favor,preciso de uma tempestade para acabar com o monstro,eu sei que o senhor irá me ajudar.

Com o restante do vinho que sobrara da garrafa,usaria formar pequenas agulhas de vinho mirando no olho do animal,como a bebida é alcoolizada será mais doloroso e ardente,em seguida observarei as ações do monstro com meu sabre em punhos,caso ele tente alguma possível investida eu tentarei me esquivar com saltos ou rolamentos e me mantendo atenta com suas chamas...

Passivas de Baco:

Passivas de Júpiter:

Ativa de Baco:

#11

[MvP Comum +] Ciana & Alex - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard 12/10/16, 01:08 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Depois de ganhar uma boca cheia de terra levanto-me e amaldiçoo o grifo em silêncio.Me sentia uma grande porcaria mas eu sabia que não podia desistir,eu sabia que iria ganhar.

O grifo era maior e mais rápido mas eu sabia o que fazer.

-Será que seu ancestral não é capaz de nos ajudar?-Digo eu com um leve sorriso nos lábios.

"Espero que consiga mesmo ajudar"penso.Claro que se não ajudasse eu iria usar a mesma estratégia pois tinha percebido que o grifo não gostava de sons altos.Mas desta vez logo de seguida em vez de me apoiar no joelho eu aqueceria o meu escudo com [Calor Solar]e o atiro contra do grifo.

Claro que se o monstro se esquiva-se do meu ataque eu atiraria com [Pyrocinese I] e se eu não me conseguisse esquivar rapido o suficiente eu tentaria queimar-lhe a pata com o escudo aquecido.

Spoiler:

Spoiler:

#12

[MvP Comum +] Ciana & Alex - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate 13/10/16, 06:06 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Finalmente, o céu fechava. Alguns leves trovões eram escutados, enquanto uma leve chuva começava. Aquilo não iria incomodar o Grifo, não por enquanto, a chuva parecia aumentar pouco a pouco.

Após isso, o Grifo avançava na direção de Ciana, a garota por sua vez, atirava o vinho para cima, criando agulhas, que iam na direção dos olhos da criatura. Aquilo ardia. Era impossível para a criatura continuar em vôo perfeito, e por isso, caia no chão, sacudindo para todos os lados.

Em seguida, o filho de Hefesto pegava seu escudo, e o lançava na direção do Grifo, fazendo um leve dano, acompanhado de uma queimadura. Parecia que o jogo estava virando.

A chuva apagava o fogo que ali estava.


Grifo - 70%

#13

[MvP Comum +] Ciana & Alex - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Ciana Walker 13/10/16, 09:49 pm

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Finalmente vovô estava me ajudando, faço um pequeno agradecimento a ele, em meio aquela situação era o grande momento de destruir o grifo completamente, com os raios se espalhando no céu e a ventania soprando forte, levante meu sabre com toda minha astúcia, invocando um raio [Lightning Bolt [Inicial], assim depois de invocado aponto minha espada para o monstro, deixando o mesmo eletrocutado e morto.

Passivas de Júpiter:

Ativa de Júpiter:

#14

[MvP Comum +] Ciana & Alex - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Alex Vanguard 14/10/16, 09:52 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Era bom ver que tinha conseguido atingir o grifo mas a maior parte do trabalho tinha sido feito por Ciana eu apenas tinha feito uma leve queimadura e agora não tinha nada que pudesse fazer, o fogo tinha sido apagado,o sol desaparecera.Agora me sentia um lixo.

Eu sabia que Ciana era bem mais experiente e eu quase que não ajudara mas mesmo assim corro para junto do meu escudo e o tento agarrar se faltassem poucos metros para chegar ao grifo eu iria correr em sua Direcção e em meia lua  ate chegar a uma de suas patas para tentar desferir um golpe na pata traseira com meu machado.

Caso ele estivesse longe do meu escudo eu apenas iria tentar correr para meu escudo e aquece-lo com [Calor Solar] e o atirar contra a queimadora anterior com [Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

#15

[MvP Comum +] Ciana & Alex - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Hécate 14/10/16, 09:50 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
MVP FINALIZADA

Ciana
Experiência: 600
Dracmas: 300

Alex
Experiência: 500
Dracmas: 250

ATUALIZADO
DRACMAS EM DOBRO

#16

[MvP Comum +] Ciana & Alex - Página 2 Empty Re: [MvP Comum +] Ciana & Alex

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos